A família vai alargar-se!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 04, 2003 12:28 pm

Olá Last_Kiss,

a ninhada do jardim já não se salvou :( estavam muito mal, fracos, subnutridos e com os pulmões demasiado afectados :(

Entretanto já sei que me vão aparecer mais bébés (aparecem sempre) , mas se por acaso encontrar e quiser adoptar um gatinho de outra pessoa por favor não tenha problemas! O que interessa é que um gatinho vai ficar bem e ser muito acarinhado ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 12:42 pm

Olá!

Olha a forista rita_feria tem uma amiga que tem gatinhos para dar (são lindos...só não sei o sexo, mas entre eles deve haver um macho quase de certeza)
Um deles é amarelo e branco e depois tem também pretos e brancos... fala com ela ...ou melhor..aguenta aí que ela já me deu o contacto e eu mando-te por pm!!

Liga já... eles são lindossss

Beijinhos

Rita
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta dez 04, 2003 12:53 pm

Olá!

Estão para dar os dois gatinhos pretos e brancos, são muito giros, são gatos muito meigos, foram alimentados desde que tinham uma semana artificialmente (a mãe rejeitou-os), e então andam sp ao colo da senhora que tratou deles, ela diz que são gatinhos de colo.
São da Lourinhã, mas já que vinhas a Lisboa vais antes lá, até fica mais perto...
O laranja já é meu!:D

Imagem
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 04, 2003 12:59 pm

Espertalhona Kita_cat :p :p :p :p :p

Mas acho que esses não são os mesmos que eu referi, ou serão???
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta dez 04, 2003 1:02 pm

Lol, até fiquei baralhada...
Primeiro que tudo tenho muita pena dos gatinhos que não se salvaram...já se sabe que nas ruas é muito difícil... ainda mais com o Inverno rigoroso como está...
Depois...daqui a duas semanitas já devo ter tudo arrumadinho e pronto, se pudessem mandar-me os contactos por pm era mais fácil! Tenho que falar com os meus pais para eles também darem opinião.
Pronto e acho que é tudo! ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta dez 04, 2003 2:15 pm

Pessoal há novidades...
Eu tinha telefonado para a senhora dos gatinhos pretos e brancos e era para ir buscar um, só que entretanto uma colega minha telefonou-me porque encontrou aqui na lousã um gatinho bebé abandonado, deve ter mês e meio, já disse à outra senhora que ficarei com este, pois ainda precisa de muitos cuidados, tem princípio de coriza e tem de ser já tratado!
Ficará hoje apenas no meu quarto (tadinho...), mas no sábado já poderá correr por toda a casa!! Vou já começar com as arrumações! A minha mãe não tava muito convencida por ele ter já um pouco de coriza, mas eu expliquei-lhe que se for tratado fica logo bem
Ele é colorido nas pontas de castanho escuro e é beije, quando puder tirar fotos eu ponho aqui!
Obrigada a todos pela ajuda! :D :oops: :oops: :D
rita_x
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 2:38 pm

Olá!!! Que bom! :D :D :D :D
estou ansiosa para ver o menino :)

Beijinhos

Rita

PS.: O Dandy também tinha um princípio de coriza e está muito melhor, já nem ramelhinhas tem! :D
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta dez 04, 2003 2:47 pm

Parabéns :) !! Espero que sejas amiga inseparavel, do teu gatinho!Boa Sorte!
Depois põe aqui uma foto que estou ansiosa de ver o teu gatinho !

:D
_Last_kiss_
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 3:15 pm

logo que o Sam lol teja melhor tiro fotos e ponho aqui...agora ainda não está tão bonito, mas ele é delicioso só apetece agarrar muito muito, daqui a pouco vamos ao vet para ele receitar as gotinhas pá coriza :) .
Beijinhos e marradinhas do Sam ;)
rita_x
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 3:17 pm

Olá! Olha que o Dandy está a tomar também antibiótico. Não sei se serão só gotinhas! Depois diz qualquer coisa.

Beijinhos

Rita
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado dez 06, 2003 11:22 pm

ÓLA LAST

PARABÉNS PELO BEBÉ.

MUITAS, MUITAS ,MUITAS FELICIDADES

BOA SORTE

MUITOS BEIJINHOS E RONROS CARINHOSOS
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 07, 2003 12:49 pm

Olá

os meus parabéns pelo novo membro da família, Espero que ele recupere depressa. É um sortudo por já ter um lar para passar o Natal.

beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo dez 07, 2003 1:48 pm

O Sam já está bem melhor!!
Hoje tirei-lhe umas fotos, mas ainda demoro um pouco a revelar...espero que tenham ficado giras!! :D
Beijinhos a todos e obrigada...
Responder

Voltar para “Gatos”