Os meus fazem o mesmo, as vezes mal consigo tapar as pernas com a mantinha que já estão os 2 ao despique em cima de mim para o melhor lugar ao colo

Moderador: mcerqueira
anja-azul Escreveu:mimos nunca fizeram mal a ninguém![]()
o bicho está sob o efeito da anestesia. amanhã estará desperta. a operação não é pera doce, mas vai recuperar depressa.
as melhoras da menina
É um macho?Anamar7 Escreveu:Aiii! Agora que tinha arranjado coragem para marcar a cirurgia do gato, dou com os olhos neste tópico! Se já me estava a sentir uma Bruxa por fazer isto ao animal, agora estou razoavelmente horrorizada...Eu sabia que não poderia ser tão inóquo como me têm dito, que o bicho não tem dores, vómitos, etc! O tanas! Estarei mesmo a colocar o interesse do bichito acima da m/ comodidade? Comprimidos, Betadine, Colar?! Eu nem consigo cortar-lhe as unhas com medo de o magoar! E como podem pôr betadine em gatos que são autênticas bolas de pêlo? Não me digam que vem c/ toda a zona púbica rapada...Arr, pela conversa do Veterinário parecia um piquenique, mas afinal a recuperação demora quanto tempo?
Olá Iris... a tua descrição fez-me lembrar o dia em que castrei a minha Tita, mal a vi pensei exactamente o mesmo "o que te fui fazer...". Os primeiros dias custou-me imenso ve-la assim, tinha de lhe dar comidinha húmida que ração ela nem lhe pegava e muitos miminhos. Não te preocupes... os primeiros dois dias são mais complicados, depois ela volta ao normal.Iris10 Escreveu:Boa noite a todos.
Tenho acompanhado o forum em silencio.
Mas hoje foi levar a minha Iris para ser esterilizada.
Quando a fui buscar, só pensei... Minha princesa, o que eu te fui fazer...
Anda de colar, continua de jejum, já tentou andar um bocadinho mas cambaleia muito... Fica durante algum tempo na caminha dela, depois farta-se e tenta sair... Vem pedir colo... Volto-a a adormecer ao colo e volto a colocá-la lá.
Será que tantos mimos fazem mal?
Ainda não miou. Suponho que não tenha dores.
Obrigada
É um macho?
É mesmo um piquenique, acredite. Os meus machos nunca trouxeram funil, indicação de pôr betadine ou algo do género, nem qualquer tipo de restrições. Ao chegarem a casa, estavam literalmente aos pinotes.
A forista que falou em vómitos com a anestesia, o animal devia estar em jeuim para evitar essa situação.
e se ela tiver um problema que a obrigue a esta cirurgia? o que faz? é evidente que é uma grande cirurgia, mas tomara os humanos recuperarem como os animais. ao fim de uma semana, estão óptimas. como não gosto de ver o efeitoda anestesia, tento que fiquem de um dia para o outro.Anamar7 Escreveu:Aiii! Agora que tinha arranjado coragem para marcar a cirurgia do gato, dou com os olhos neste tópico! Se já me estava a sentir uma Bruxa por fazer isto ao animal, agora estou razoavelmente horrorizada...Eu sabia que não poderia ser tão inóquo como me têm dito, que o bicho não tem dores, vómitos, etc! O tanas! Estarei mesmo a colocar o interesse do bichito acima da m/ comodidade? Comprimidos, Betadine, Colar?! Eu nem consigo cortar-lhe as unhas com medo de o magoar! E como podem pôr betadine em gatos que são autênticas bolas de pêlo? Não me digam que vem c/ toda a zona púbica rapada...Arr, pela conversa do Veterinário parecia um piquenique, mas afinal a recuperação demora quanto tempo?