eu ate tenho certa vergonha em perguntar o que vou perguntar, mas e uma duvida que nao consigo perceber, i ate percebo minimamente de gatos..ora et, ca vai, pk e que o gatos quando se vem pa deitar fazem aqueles movimentos com as patinhas, como se tivessem a a amassar pão??
cump..
NikaBoop
turrinhas..
Babuska
Boas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Porque é uma reminiscência de quando faziam esse movimento para estimular a saída do leite das maminhas da mãe.
Quer dizer que estão a sentir-se muito bem, tal e qual como quando estavam a mamar.
Não raro, amassam e ronronam ao mesmo tempo.
Quer dizer que estão a sentir-se muito bem, tal e qual como quando estavam a mamar.
Não raro, amassam e ronronam ao mesmo tempo.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
O meu Tiger faz isso e ate mama na camisola do meu marido, deve de pensar que se mamar com bastante forca que sai leitinho, e ja tem 9 meses.
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
O meu tem 4 anos e tb faz isso ... amassa ronrona e "mama" no seu cobertor favorito ... é demais!!!Tem saudades da mami e estão carentes..é por isso q fazem isso.
O meu sempre depois de fazer isso vem pa o meu colo e eu encho o de mimos
O meu sempre depois de fazer isso vem pa o meu colo e eu encho o de mimos