ABANDONO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
orca
Registado: sexta jul 26, 2002 9:28 am

sexta jul 26, 2002 2:03 pm

:( Gostaria de partilhar convosco a facto de nesta altura muitas pessoas abandonarem os animais. Eu tenho vários animais e todos eles foram apanhados na rua porque foram abandonados por alguém que de ser humano não tem nada.
O meu cão por exemplo era bébé apenas tinha, segundo o vet 3 meses, ele tem muito medo de vasouras, porque será?
Uma das minhas gatas esteve muito doente devido a uma dentada de um cão, desde já aproveitava a ocasião para agradecer a todo o pessoal do H.V.C. e principalmente ao Dr. Nuno Paixão, porque foi graças a eles que hoje tenho a Nocas bem em casa, foram 12 dias de grande sufoco.

POR FAVOR NÃO ABANDONEM OS ANIMAIS.
AS PESSOAS QUE O FAZEM SÃO PESSOAS QUE NEM DE SERES HUMANOS DEVERIAM SER CHAMADOS.

JINHOS A TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE ANIMIAS COMO EU :)
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sexta jul 26, 2002 2:26 pm

aqui na arca isso "é o paõ nosso de cada dia"

eu tb tenho dois rafeiros que foram abandonados mas ainda eram novinhos +ou- 3/4 meses e não tinham mazelas nem pareciam ter sofrido de maus tratos..
e houje temm 6 anos o charlie e o vicki os meus companheiros, os meus meninos, as minhas pestinhasssss

Agora o meu irmão tem .. deixa ver... 5 cães que apanhou na rua dois eu esta va com ele ..

Começo pela primeira apareceu-lhe á porta uma cadelinha creme 8pareceida com um baixote de pelo liso (tareca) já fez um ano em junho, em agosto a beije e o jollie . A beije estava na auto-estrada se não a tivessemos levado conosco morria atropelada de certeza, o jollie ao pé do trabalho do meu irmão um hipermercado aqui na ilha ele foi castrado, e abandonado e tem uns dentes parece o drácula é o motivo da risota lá em casa porque é um melga. Depois veio a boneca este ano prai em Abril tb veio parar á porta do meu irmão um cadelinha fofinha que tem uma anomalia nas patas traseiras (a boneca) e por ultimo ainda este mês veio a akita uma serra da estrela de +ou- 1 ano coidata; muito medrosa, teve um dia logo no primeiro que o meu irmão a trouxe estavamos todos no quintal e ele estava a estender a roupa depois pegou num pau para levantaro fio para secar ela fugiu a sete pés e colou-se á parede coitadinha..

Pois o abandono é uma realidade :( ainda mais no verão

mas tenho a certeza que o meu irmão nunca os devolvará á rua porque eles fazem parte da família..
o meu irmão vai um mês para o continente tirar um curso mas eu é que vou cuidar deles todos .. os cinco cães que trouxe da rua mais o romeu (cão de fila brasileiro) mais a pantera e o king (doberman).. e os gatos (MIMOSA, NICO,branquito , negrito) OS COELHOS (camila e carlos) e os piriquitos ( pinta e pinto) :lol:

para os amigos dos animais umas boas férias , porque sei que não os abandonaram..

Para os outros que nem digo o nome.....nem vale a pena dizer :evil: :x tudo do p***
Responder

Voltar para “Gatos”