Obrigado a Todo o Pessoal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

sexta jul 26, 2002 12:10 pm

Não posso deixar de vos agradeçer a todos pelas vossas dicas preciosas.
estou convencida que vou solucionar o problema dos maus cheiros.

Rita ( YorK )

Tive a espreitar os teus amigos, e eles são o máximo. Adoro Bosques da Noruega, mas são todos lindos.
Sabes o Roque, o meu gato negro, foi um gato que eu apanhei na rua, não devia ter ainda um mês, maltratado e cheio de fome. estava convencida que era uma gata, e também enganou o veterinário ( o meu tb tem lá 5 gatos que recolheu, 1 dos quais não tem uma pata nem rabo )
A May, que ainda não estava esterilizada, e estava prestes a entrar no cio, adoptou-o de imediato, e ele mamou nas maminhas dela até 1 ano de idade, embora ela nunca tenha tinho leite porque pouco depois esterilizei-a ( para prevenir contra eventuais tumores ). Ele come que nem um desalmado ( acho que é trauma que ficou, pq tb tem medo da rua ) e é um desastrado nato, mas muito, muito meigo. Não os posso separar, senão dão em doidos, é uma crise de choro infernal cada vez que ponho um num lado e outro noutro.

Mas enfim eu quero apenas dizer-vos obrigado a todos, vou seguir tudo quanto me disseram, e depois vos conto as novidades, talvez não seja tão depressa uma vez que vou de férias dia 1, mas no regresso, cá estarei.

Muitos Jinhos e... ;) :D
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

sexta jul 26, 2002 2:57 pm

Oi May! Obrigada por teres visto a minha galeria! Tenho um orgulho nos meus meninos... (risos)

Os meus 2 gatos europeus comuns também vieram da rua. O Chico, que ainda não tem foto na galeria, foi recolhido com uns 6 meses e a Naná com 15 dias depois de terem morto a mãe dela com uma enxada. Aliás já contei a história dela neste fórum.
Já o Tomás, o Bosque, e a Magda, a Persa, foram por mim adquiridos, mas não foi uma questão de gostar, mais ou menos, destas raças, mas sim porque os conheci bebés e apaixonei-me tanto por eles que só pensava em trazê-los comigo. O Tomás é o mais independente, detesta beijos, odeia colo e adora dar-nos dentadas. É o chato lá de casa, como costumo dizer! Mas coitado, já teve tantas maleitas, que eu até lhe dou o "direito" de ser como é! Já sofreu um bom bocado e já chorei muito por ele... não me quero lembrar dessas alturas. Mas é sem dúvida um gatão!
também tenho um cão! Esse é completamente louco. Trouxe-o do Rio de Janeiro. É um Yorkshire. Maluco, maluco, maluco... que alterou completamente as nossas vidas!

Jinhos

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”