gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ilsa
Membro Júnior
Registado: segunda jul 22, 2002 12:18 pm

quinta jul 25, 2002 9:00 am

Olá Gwen e bons dias a todos,

Primeiro, foi um prazer conhecer-te e obrigada mais uma vez pela bichana.
Ontem fui logo com ela ao veterinário para a primeira vacina e desparazitação - portou-se lindamente.

O Pipoca quando a viu ainda soprou um bocado mas depois começaram a cheirar-se um ao outro e a coisa lá foi indo. Escusado dizer que passaram a noite toda a correr atrás um do outro (e eu dormi com um olho aberto e outro fechado) mas depois acalmaram e acabaram por vir parar os dois ao meu quarto.

Hoje de manhã dividiram a latinha do gourmet gold e ainda deu para lhes passar a mão pelo pelo, com muitos rons-rons à mistura, principalmente da pretinha.

E já agora, ela foi batizada de FLOR.

Amanhã já cá não estarei porque vou de férias 3 semanas e não tenho net em casa, portanto até meados de Agosto.
E Gwen, podes ter a certeza que a Flor será muito bem tratada na sua nova casa!

Beijinhos
:)
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta jul 25, 2002 12:04 pm

Ilsa

Então muitos parabéns pela FLOR!!! Fico feliz que ela e o Pipoca se tenham adaptado tão bem e tão rapidamente. Geralmente demora uns dias, mas parece que os teus meninos são uns anjos. Umas boas férias para os 3 (suponho que eles vão contigo)

Isabel
Ilsa
Membro Júnior
Registado: segunda jul 22, 2002 12:18 pm

quinta jul 25, 2002 1:12 pm

Olá Isabel,

Vou de férias mas estarei a maior parte do tempo em casa. Na próxima semana é que devo ir até ao alentejo onde tenho casa e claro as "crianças" vão comigo.
Beijinhos
:)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta jul 25, 2002 2:48 pm

É mesmo nome para ela que é tão meiguinha. Bem essa aproximação foi um espetaculo. Nem 24 horas. Tens o record. A Flor também quer é brincar e comer e ronrons por isso adapta-se bem e vai ser muito feliz com um mano para brincar e a ele também lhe faz bem.

Espero que comecem a brincar de dia para poderes dormir, he he he.

A minha Marta foi operada hoje ao olhinho e correu tudo bem vamos ver a evolução.

Boas Férias e obrigada por teres dado essa possibilidade à Flor de ser feliz e ter uma familia que a ama.

Miaus dos meus todos e um beijo meu.
Psipsina
Membro Júnior
Registado: sexta mar 15, 2002 4:13 pm

quinta jul 25, 2002 2:59 pm

Muito feliz por saber que este espaço de partilha de experiências, tristezas e alegrias é muito util e que sobretudo consegue dar voz aos nossos pequenos animaizinhos!
è uma enorme alegria quando as histórias proporcionam momentos tão bons para quem dá, quem adopta, e sobretudo dá força a quem lê para continuar a participar e a lutar pela defesa dos animais!

Obrigado a todos!
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jul 26, 2002 3:13 pm

Olá Ilsa

É sempre muito bom saber que mais uma gatinha está bem entregue. Vamos ter aí uma grande amiga do teu Pipoca e Flor é um nome que assenta lindamente a uma donzela. Beijinhos e parabéns pela tua decisão. :lol:
Elsa Pereira
Responder

Voltar para “Gatos”