MULTIPLOS SEDIMENTOS NA BEXIGA!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 05, 2011 6:16 pm

pois, se está entupido... coitado, olhe que ele tem imensas dores. Normalmente a recuperação num caso tão grave só acontece "cortando o mal pela raíz", ou seja, retirando a uretra (e o pénis, claro). As algaliações frequentes também provocam infecções, o que não ajuda nada... Fale muito bem com o vet, porque o animal está a sofrer, e corre risco de vida.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta jan 05, 2011 7:30 pm

Chamarrita Escreveu:
VascoV2 Escreveu:os espasmos da uretra levam a bloqueios sem sedimentos nenhuns...o tratamento está correctissimo e inclui-se na terapêutica adequada .é para isso o antidepressivo, sra. Fale com um médico-veterinário em vez de falar sem estar a par...

O forista que abriu isto é o rei dos macaquinho no sotão...ainda começa a mais uma vez fazer o que lhe dá na mona em vez de seguir o vet..e lá se vai gato
mas se o forista que abriu o tópico é que falou em sedimentos... :o bem, pelo que o Sr VascoV2 afirma, quem parece precisar de tratamento com antidepressivos é o forista.
Não minta.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 05, 2011 7:49 pm

VascoV2 Escreveu: O forista que abriu isto é o rei dos macaquinho no sotão...ainda começa a mais uma vez fazer o que lhe dá na mona em vez de seguir o vet..e lá se vai gato
interpretar o que foi aqui afirmado pelo Sr VascoV2 não é mentir. E muitas vezes parece-me que quem precisa realmente de antidepressivos são os donos, não os animais...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

quinta jan 06, 2011 11:48 am

Chamarrita Escreveu:
VascoV2 Escreveu: O forista que abriu isto é o rei dos macaquinho no sotão...ainda começa a mais uma vez fazer o que lhe dá na mona em vez de seguir o vet..e lá se vai gato
interpretar o que foi aqui afirmado pelo Sr VascoV2 não é mentir. E muitas vezes parece-me que quem precisa realmente de antidepressivos são os donos, não os animais...
Era só para informar que alem do mais o Quinho Nunca teve uma obstrução, Talvez por pouco, mas não foi diagnosticado. O que é certo é que os sedimentos (extruvite) Eram vistos a olho Nu, mas Algaliado saíu bastante Urina durante os 3 dias, o qual ajudou a limpar.

Resumindo o quadro. Ele tem recuperado muito lentamente. Está muito parado sem reacção, tlvez futo do ADT, Digo recuperado porque ele fazia pouco xi-xi. Mas ontem à noite vi um xi.xi grande na caixa o que me deixou muito contente. Deixei de dar o Urispás ontem após ele ter vomitado e definitivamente rejeitado o comprimido pela 3a vez consecutiva. Ainda tentei dar o ADT que é muito mais pequeno, mesmo assim com uma dificuladde cada vez maior, faz birra e cerra os dentes... Alem de se babar todo...

Passei na VET, atendeu-me outra, que tbem o acompanhou. Esta já aconselhou a Cannin High dilution em vez da Purina. Enfim já nem sei qual a melhor. Mas deixemos de histerismos. Elas devem se equiparar sem grandes contrastes de Qualidade, não deixam de ser Raçoes Veterinarias e devo deixar de me preocupar tanto em pensar se a Purina ou Royal é ou não melhor...
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

quinta jan 06, 2011 11:55 am

Eu sinceramente aconselho a Royal Canin!
Chamarrita
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 12:41 pm

E eu, a c/d da Hills! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”