Cris123 respondi-lhe de seguida á sua MP mas apenas agora aqui venho e vi topico aberto , sei já algumas coisas que lhe perguntava, ora entendo que a deve levar a 1 Vet capaz pois essa menina deve ter sido descurada desde o 1ºdia e isso eu não chamo de "dona", desculpe, ela teve-a enquanto achou graça ao peluchinho, tudo o resto lhe disse na mp.
Alem de ter de ser observada apenas por questão de segurança deve precisar desparazitação mas atenção, com diarreia tem de ser tratada antes essa parte e não demore por causa da desidratação que pode acontecer pois antes de estar consigo sabemos lá há quanto tempo ela não estava bem e a comidinha talvez ela agora precise dum reforço, falei-lhe lá nalgumas marcas mas com 7 mesitos não come assim tanto que talvez lhe consiga comprar 1 ração mesmo boa para ela ganhar tambem defesas.
O pelinho dela vai crescer de novo e lindo de certeza, veja é se ela sendo tão mini e sem pelinho não sente frio tente mantê-la aconchegada,quentinha, a minha Meggie teve por motivos varios (doentita quando veio) de ser tosquiada e hoje é 1 princesinha linda pelo de seda

; no Verão algumas pessoas fazem tosquia nos persas o que é positivo para eles por causa do calor e sendo feita por profissional ficam bonitos, aqui apenas o Faufau tem feito mas este ano será diferente.
Aguardo mais noticias positivas dessa menina linda e como se chama ela afinal?

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>