Olá a todos donos e gatinhos
a minha gatinha foi agora esterilizada e a minha vet recomendou-me uma ração nova de gama alta mas mais acessivel financeiramente que é a Advance affinity, neste momento tenho comprado cat chow não me sinto descontente (nem a meggie) mas gostaria de opiniões relativas a esta nova gama (ou não nova, mas que ainda não coneço).
Já experimentaram?
que vos parece?
Fico a aguardar comentários.
Miaus para todos
Marlene e Meggie
Nova marca de Ração - Opiniões
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
- Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)
Ola MMarlene,
É a ração que dou ao Mimo, e estamos muito contentes. Ele fazia muitas infecções urinárias e desde que toma esta nunca mais!! Na loja a rapariga disse-me que era muito completa, similar à royal canin, olha e tenho realmente gostado. A cat chow não aconselho, fazia mal ao Mimo e é super incompleta.
Espero ter ajudado
É a ração que dou ao Mimo, e estamos muito contentes. Ele fazia muitas infecções urinárias e desde que toma esta nunca mais!! Na loja a rapariga disse-me que era muito completa, similar à royal canin, olha e tenho realmente gostado. A cat chow não aconselho, fazia mal ao Mimo e é super incompleta.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu mudei da RC Persian 30 a ADVANCE Persian Long Hair e a Natassja tem-se dado bem com esta ração. É similar á Royal Canin na composição e tem um efeito notável na pelagem, alias de ser muito palatável. O problema no meu caso foi a falta de stock das sacas de 1,5k ; pelo que este mes tive que comprar uma embalagem de 2 k de RC Persian 30, mas o proximo mes voltamos á Advance.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Eu castei a minha gatinha vai fazer 2 meses no dia 15, mas como a Tita ainda só tinha 6 meses na altura, recomendaram-me continuar-lhe a dar a ração para gatos juvenis, neste caso a Royal Canin kitten 36, até ela completar um ano, para ficar com ossos mais fortes e mais protegida, depois então é que lhe poderia dar uma ração mais especefica para gatos adultos, esterelizados.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>