Bom dia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 08, 2003 2:39 pm

Brum Escreveu: Olá Ana
essa ideia da casa é muito gira, mas a minha casa é mesmo muito pequena, e se entra um caixote saio eu, não tenho sitio para o pôr, acredite, mas vou ficar com essa ideia para quando tiver uma casa maior.
Em realação ao poste para arranhar, acho uma excelente ideia, o Tigrinho adora afiar as unhas no tapete de sizal, o que não me incomoda nada porque não estraga, aliás antes ali que nos cortinados ou no sofá que já estão velhotes, mas asim quando comprar um novo ele não vai ter esse hábito
Olá Brum,

É assim a minha Nana nunca fez nada com os cortinados, mas começou afiar as unhas no sofá, mas agora nem isso, porque eu tenho um sofa pequenino no meu quarto que era da minha sogra, então ela pode afiar lá as unhas.

Já que não consegues por um caixote pequenino, compra um sofa daqueles pequeninos (de criança) aonde ele pode dormir e arranhar.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda dez 08, 2003 2:46 pm

Mas Ana não é isso.
Ele adora arranhar as unhas no tapete mesmo, nunca escolheu outro sitio, em relação á caminha , eu na véspera de o adoptar fui comprar-lhe o enxoval e comprei-lhe uma caminha toda fofinha, onde até já lhe fiz 3 cobertores, um em algodão para o Verão e Primavera, outro de um resto de um cobertor velho, e fiz-lhe um todo quentinho em tricot, ele pura e simplesmente não quer a cama, pensei que fosse dos cobertores e tirei-os e ele continua a não querer, adora dormir em cima do sofá ou de um cadeirão que tenho na sala, e onde pus o cobertor dele de lã.
é um gato com gostos estranhos.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 3:04 pm

Brum Escreveu: Mas Ana não é isso.
Ele adora arranhar as unhas no tapete mesmo, nunca escolheu outro sitio, em relação á caminha , eu na véspera de o adoptar fui comprar-lhe o enxoval e comprei-lhe uma caminha toda fofinha, onde até já lhe fiz 3 cobertores, um em algodão para o Verão e Primavera, outro de um resto de um cobertor velho, e fiz-lhe um todo quentinho em tricot, ele pura e simplesmente não quer a cama, pensei que fosse dos cobertores e tirei-os e ele continua a não querer, adora dormir em cima do sofá ou de um cadeirão que tenho na sala, e onde pus o cobertor dele de lã.
é um gato com gostos estranhos.
Olha a minha Nana tem varias camas e depende, tem uma no sofa que as vezes usa muito tempo seguido e depois esta muito sem usar, ela vai variando, mas onde ela gosta mesmo mesmo de dormir é na minha cama ;) , e quando nos estamos na sala em cima das nossas pernas com um corbertor por cima, ou no colo como uma criança.
Brum
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 3:16 pm

ai que saudades
O meu marido não deixa o Tigrinho dormir connnosco :evil: :evil: :evil:
ele adora,quando eu vou para a cama mais cedo ele vai logo comigo enroscar-se no meu braço, mas depois chega o papão e elva-o para a sala...sniff...sniff
O que vale é que ele já se habituou e nem reclama, mas reclamo eu, mas ainda não consegui mudar isto
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 3:27 pm

Brum Escreveu: ai que saudades
O meu marido não deixa o Tigrinho dormir connnosco evil evil evil
ele adora,quando eu vou para a cama mais cedo ele vai logo comigo enroscar-se no meu braço, mas depois chega o papão e elva-o para a sala...sniff...sniff
O que vale é que ele já se habituou e nem reclama, mas reclamo eu, mas ainda não consegui mudar isto
No inicio o meu marido tb não queria que a Nana dormi-se connosco, mas eu comecei-me sempre a deitar mais cedo, depois adormecia com ela duma maneira que o meu marido me tivesse que cordar para a levar, então ele com pena foi deixando ficar ;)

E agora é ele que a leva para a cama quando se vai deitar mais cedo, e nem me deixa mexer por causa dela, esta sempre -Olha a menina :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 4:07 pm

sim, essa é boa, mas embora o meu marido goste muito do tigrinho essa não pegou, e além disso é rarissimo eu ir mais cedo do que ele para a cama.
A minha única vitória foi de manhã abrir-lhe a porta , porque o Tigrinho quando chega às 6 da manhã, não se cala, isto porque é a minha hora normal de acordar, então ao fim de semana , eu abro-lhe a porta e ele enrosca-se no meu braço a fazer ron-ron, nos dias de semana quando eu saio de casa por volta das 6:45, fecho-lhe a porta do quarto e diz o meu marido que ele não se ouve, nem chateia, é mesmo só comigo :oops: :oops: Xiii que mãe babada
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 4:27 pm

Brum Escreveu: sim, essa é boa, mas embora o meu marido goste muito do tigrinho essa não pegou, e além disso é rarissimo eu ir mais cedo do que ele para a cama.
A minha única vitória foi de manhã abrir-lhe a porta , porque o Tigrinho quando chega às 6 da manhã, não se cala, isto porque é a minha hora normal de acordar, então ao fim de semana , eu abro-lhe a porta e ele enrosca-se no meu braço a fazer ron-ron, nos dias de semana quando eu saio de casa por volta das 645, fecho-lhe a porta do quarto e diz o meu marido que ele não se ouve, nem chateia, é mesmo só comigo oops oops Xiii que mãe babada
Claro, ele só faz barulho quando a mãe esta em casa, ele quer é estar com a mãe ;)

Eu tb não me deito mais cedo, nunca, mas naquela semana eu deitei-me, eu queria era a minha naninha a dormir comigo ;)

Ela agora dorme no nosso meio, e ás vezes encosta-se em mim ás vezes no dono, mas é t bom nestas noites frias ter um saquinho quente :lol:
Brum
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 4:50 pm

Então , não é?
Tenho umas saudades, sempre fui habituada a dormir com os meus peludinhos
Parece mentira mas até birra já fiz e nada, resultado chamei-lhe insensivel :? :?
Não há nada a fazer
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 4:53 pm

Brum Escreveu: Então , não é?
Tenho umas saudades, sempre fui habituada a dormir com os meus peludinhos
Parece mentira mas até birra já fiz e nada, resultado chamei-lhe insensivel ? ?
Não há nada a fazer
Pois, assim é mais complicado...mas as vezes que o teu pelidinho vai ter contigo de manha, tenta o por a dormir pertinho do dono, pode ser que o dono goste ;)
Brum
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 5:16 pm

O engraçado é que o Tigrinho quando entra no quarto passa por debaixo da cama, passa pelo dono, cheira-o e dá-lhe uma dentadinha, e de imediato passa por cima de nós e vem logo aninhar-se . é engraçadissimo, parece um ritual. Pensamos que seja porque ele brinca mais com ele do que eu, eu é mais festas e mimos. Deve ser por isso.
entretanto o dono tem a paranóia dos pelos na cama, eu já lhe disse que ele proprio também tem pelos e eu durmo com ele, mas ele diz que não é a mesma coisa.
O que tinha sido mesmo bom era o Tigrinho ter existido antes do meu marido, assim ele sempre teria dormido comigo e podia ser que a conversa já fosse diferente, aliás os homens em namoro fazem-nos mais vontades do que depois. :? :? :o :o
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 08, 2003 7:30 pm

Olá

Ora ainda bem que volta e bem de saúde. O Tigrinho já anda doido com o natal e é um gato de sorte pois passa-o com a família. As minhas meninas também andam a adorar a árvore e os presentes. mas vão passar o Natal as duas em casa, pois vamos a casa dos meus tios e ele têm um cão que detesta gatos, por isso elas vão ter de ficar :cry: . Mas acho que ficam bem até porque nós depois da ceia voltamos para dormir em casa.

beijokas
kathleen
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

terça dez 09, 2003 12:00 am

BOA NOITE

Vou-vos contar um segredo, na minha cama dormimos eu o meu marido a minha filha mais nova e os 2 bichanos, ao principio o meu marido não achava muita graça e dizia : - O GATO NA CAMA NEM PENSAR. Agora é traz-me os gatos. Afinal é tudo uma questão de habito.( e se o meu marido detestava gato).

BEIJINHOS
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 09, 2003 12:11 am

isasanches Escreveu: O GATO NA CAMA NEM PENSAR. Agora é traz-me os gatos.
:lol: Tal e qual o meu boyfriend!! Deita-se e "Traz-me aí um gato!" :lol: Estes homens..... ;)

Estive a vêr o seu albúm Brum, o Tigrinho é linnnnndo!!! Tá um gatão! E as fotos estão muito giras :D

Beijocas :D
Brum
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 8:22 am

Olá Kathleen
Obrigada pela sua mensagem de boas vindas.Realmente o tigrinho é um gato de sorte, a minha irmã adora gatos e gosta imenso dele e os meus sobrinhos também, aliás fizémos um "baptizado" ao tigrinho e os meus sobrinhos são os padrinhos. Vai ser um Natal bom.
Beijinhos
Brum
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 8:26 am

Pois é Isasanches , os homens são lentos e voluveis, resta-me esperar que o meu marido vá mudando de opinião...eheheheheh Até lá vou tentando, o problema é que vocês não estão a vêr o Tigrinho, ele é muito bonzinho e meiginho, mas também tem uma dose muito grande de loucura e quando lhe dá para ficar alucinado não pára. tudo mas tudo lhe serve para brincar e morder, no fim de semana quando o deixei vir aninhar-se nos meus braços, deu-lhe uma coisa na cabeça e o candeeiro e os dois despertadores foram pelo ar.Acordei toda sobressaltada...ehehehehhe
Responder

Voltar para “Gatos”