zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jan 22, 2011 2:35 am

Por experiencia propria, mais que 1 vez na zooplus a entrega é feita com tudo em boas condiçoes;fiz pagamento por transferencia atravez do IBAN deles mas creio que com cartão de credito tb seja seguro, foi relativamente rápido pois tudo vem da Alemanha e em Portugal o modo das entregas talvez dependa da zona para onde vão.

Resido na Margem Sul e o modo de entrega nada teve a ver com a SeUR, talvez tenha vindo atravez deles mas durante o dia quase nunca estará alguem em casa, deixaram-me "aviso" dos CTT da zona, fui lá levantar e em principio será pratica corrente talvez um acordo entre a empresa e os CTT quando o cliente não está deixarem do modo que expliquei.

Quanto a promoções existem sempre de artigos diferentes incluindo a comidinha das poucas coisas que por cá consigo mais economica,recomendo por completo a firma mencionada bem como os artigos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

sábado jan 22, 2011 1:11 pm

Eu tenho comprado tudo nesta empresa, demoram no máximo de quinze dias a entregar e o senhor da transportadora Seur telefona-me sempre a avisar no dia da entrega, como quase nunca estou em casa, peço para deixarem numa outra morada de pessoas minha amigas. :wink:

Tenho pago por transferência bancária e por isso fazem 2% de desconto, só uma vez é que eles não me enviaram um artigo que tinha pedido e pago, mas transferiram-me o valor para a minha conta, fora isso tenho recebido tudo direitinho.
Aproveito para encomendar quando fazem promoções, mas quem sai a ganhar são os bichanos, que têm tido miminhos espectaculares! :D :wink:
Nocas84
Membro Júnior
Registado: sábado jan 02, 2010 7:40 pm
Localização: Tumba (coelho), Fritz (coelho), Dadão, Pimpas, Goofy - RIP (degus), Deda (hamster), Bores (cão) e pe

sábado jan 22, 2011 10:50 pm

Sophie58959 Escreveu:Eu encomendei dia 31 de Dezembro e só recebi dia 18... A caixa onde veio vinha amolgada e aberta mas felizmente estava tudo bem lá dentro.

Gosto muito mais dos servicos da tienda. Na tienda algumas marcas de ração estão com 20% na segunda embalagem (A RC não está mas outras sim...) penso que vale a pena para quem compre de outras marcas.. e sem duvida em menos de uma semana têm as coisas em casa.

Caso alguem ainda não seja comprador de algumas das lojas posso indicar o meu mail (tienda) ou indicam-me o vosso(zooplus) por pm e têm desconto de 5% e 10% respectivamente.
Pm enviada. :wink:

Por acaso, fiz hoje à tarde, pela primeira vez, uma encomenda na Zooplus.
Logo vos digo o tempo e como se processou com a transportadora. Fiz pagamento por paypal, mas, para a próxima, talvez faça por transferência, pois temos desconto de 2% (resta saber se as taxas bancárias compensam esta modalidade).
Não sei se sabem, mas se subscreverm as newsletters, recebem um código de desconto de 10%.

Farei nova encomenda quando eles disponibilizarem um playground (área de roedores), que está previsto para maio. Quer dizer, talvez faça uma outra antes.. depende do tempo que o gato que tenha em FAT cá fique.
<a href="http://www.oca-forum.com">www.oca-forum.com</a>&nbsp;- f&oacute;rum sobre coelhos
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

domingo jan 23, 2011 3:07 pm

olá....! algures a primeira quinzena de fevereiro vou fazer a minha primeira encomenda a zooplus..! já ouvi que há descontos acrescidos se algum cliente registado nos indicar.....? alguém interessado?
Mas repito, só vou fazer a compra lá entre 2 a 16 de fevereiro ;)

Acho que vou optar pela RC 36 para gatinho... o meu bebé entretanto provou e gostou da arden garden kitten.......mas só há sacos de 2,5kg,e com a RC36 mando vir 10 kg e já fica o assuto arrumado por us meses fixes ....
Nocas84
Membro Júnior
Registado: sábado jan 02, 2010 7:40 pm
Localização: Tumba (coelho), Fritz (coelho), Dadão, Pimpas, Goofy - RIP (degus), Deda (hamster), Bores (cão) e pe

domingo jan 23, 2011 3:18 pm

yonisia Escreveu:olá....! algures a primeira quinzena de fevereiro vou fazer a minha primeira encomenda a zooplus..! já ouvi que há descontos acrescidos se algum cliente registado nos indicar.....? alguém interessado?

Acho que vou optar pela RC 36 para gatinho... o meu bebé entretanto provou e gostou da arden garden kitten.......mas só há sacos de 2,5kg,e com a RC36 mando vir 10 kg e já fica o assuto arrumado por us meses fixes ....
Por ética, como a Sophie58959 já tinha colocado esse assunto dos descontos, fala com ela.

Caso negativo, podes enviar a mim o outro que tenha lá conta também.
<a href="http://www.oca-forum.com">www.oca-forum.com</a>&nbsp;- f&oacute;rum sobre coelhos
yonisia
Membro
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

domingo jan 23, 2011 4:46 pm

Nocas84 Escreveu:
yonisia Escreveu:olá....! algures a primeira quinzena de fevereiro vou fazer a minha primeira encomenda a zooplus..! já ouvi que há descontos acrescidos se algum cliente registado nos indicar.....? alguém interessado?

Por ética, como a Sophie58959 já tinha colocado esse assunto dos descontos, fala com ela.

Caso negativo, podes enviar a mim o outro que tenha lá conta também.

obrigada Nocas84 , assim farei
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

domingo jan 23, 2011 10:59 pm

Queria informar, caso decidam pagar a vossa encomenda por transferência bancária, que como sabem os bancos cobram as despesas da transferência e é importante avisar no banco, que querem o valor das despesas partilhadas, isto é, vocês pagam a despesa da transferência da vossa conta e a outra pessoa que vai receber o dinheiro pagará as suas.
Caso contrário, há bancos que lançam na conta de quem faz a transferência as despesas das duas.
Isto serve para todas as transferências nacionais e internacionais.

Boas compras! :D
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

domingo jan 23, 2011 11:57 pm

Os clientes da caixa não pagam as despesas de transferência... pelo menos até agora ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jan 24, 2011 3:53 am

Sophie58959 Escreveu:Os clientes da caixa não pagam as despesas de transferência... pelo menos até agora ;)
Sophie nem dos outros Bancos temos é de reclamar pois eles retiram da conta o valor de cerca de 30 euros por considerar transferencia internacional, eu reclamei e 1 dos funcionarios ensinou-me o modo de preencher o impresso com o modo"despesas partilhadas" mas que depois não dá em nada, nem pagamos nós nem a zooplus...entendo que é uma vergonha pois se nos calamos vão 30 euros á vida...e não foi na Caixa mas tudo trabalha para o mesmo.

Afinal temos de recorrer a algo menos correcto para eles não nos gamarem algo q não lhes pertence pelos vistos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda jan 24, 2011 10:43 am

Sophie58959 Escreveu:

Caso alguem ainda n�o seja comprador de algumas das lojas posso indicar o meu mail (tienda) ou indicam-me o vosso(zooplus) por pm e t�m desconto de 5% e 10% respectivamente.
Sophie58959 eu quero! :D

Fiquei apaixonada por este arranhador para minha Madonna:
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... mpus/55885

Não é lindo?? <3 :oops:
yonisia
Membro

segunda jan 24, 2011 11:28 am

ahaha!é fabuloso :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 24, 2011 11:38 am

No meu banco, uma tranferência internacional fica por 5,40€, valor fixo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
yonisia
Membro

segunda jan 24, 2011 11:56 am

...então e se pagar por MBNet,também há custos acrescidos, ou é só nessa situação de transferencia por IBAN?
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

segunda jan 24, 2011 1:09 pm

Quando referi que na caixa não se pagava as despesas, queria dizer através da Caixa directa (na net!)... É por aí que não se paga.
E quem tem a caixa directa agora tem que pedir uns codigos por telemóvel que receberão depois na vossa morada, mas isto faz-se no site...
Quando eles alteraram para o mecanismo de receber um código no tlm e eu ainda não tinha aderido tive de fazer por tlm. E tanto por tlm como no balcão paga-se uma despesa (não me lembro dos valores) mas que é de 2-3€ dependendo do valor da transferência.

Carlota não percebi de onde é que vêm esses 30€...

yonisia não sei se se paga no MBNet, mas pelo que sei a conta no MBNet funciona como cartão de crédito....
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jan 24, 2011 1:59 pm

No meu banco (Montepio), não pago nada nas transferências nacionais. Nas internacionais pago 1€ acrescido do imposto de selo (4%, salvo erro).
Está tudo devidamente descriminado no preçario deles.
Pagando por MBnet é como se fosse um cartão de crédito, em principio não tem despesas adicionais.
Responder

Voltar para “Gatos”