O corpo do meu gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

terça jan 25, 2011 1:45 pm

Chamarrita e CarlotaSMAR, obrigada pelas opiniões :)

Ele anda realmente estranho. Esta noite, voltou a ficar connosco na cama, enfiado debaixo dos lençóis. Pode ser também do frio, mas ele não era assim...

Notei também que ele está a perder algum peso.

Já falei com a veterinária que os acompanha e sugeriu que o vigiássemos (no que toca a comida, ida ao caixote e afins) durante esta semana. Pode ser que tal como nós, ele esteja apenas fragilizado com a perda do irmão. Se, eventualmente, continuar a perder peso, o melhor é levar-mo-lo à cliníca para que sejam feitas análises ao sangue, de modo a despistar alguma coisa menos boa...

Carlota, bem sei que não devo guardar as coisas para mim... Mas isto é tudo tão difícil de gerir... Depois, só oiço coisas como "não podes ficar assim por causa dos bebés". Acabo por me tentar controlar ao máximo. Se bem que penso que seja pior ficar a remoer as coisas do que deitar tudo para fora.

Vou deitando as minhas lágrimas cá em casa, quando coloco a comida ao Minus e à Matilde ou quando, por exemplo, comemos frango assado e não vem ninguém a correr saltar para o nosso colo, para tentar surrapiar um pedacinho de frango... O mesmo com o fiambre...

Creio que esta seja a minha opção, para não "assumir" que tive que me despedir do Miu, não sei.

Daqui a algum tempo, quando os sentimentos não estiverem tão frescos, já conseguirei analisar a minha posição perante tudo isto.

Abraço aconchegado para vocês.

Ps: tratem-me por tu...
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

terça jan 25, 2011 6:15 pm

Querida Sofia...tb andas por aqui.... :oops: infelizmente pela razão que já conhecemos.... :cry:
Quero apenas deixar-te um abracinho bem apertado...e se quiseres podes ler o topico sobre a minha boneca.... :oops:

beijinhos e força... :wink:

Editei para te colocar o link

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85026

E para me identificar que me esqueci...sou a Susy do maepara mae...

beijocas
SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

terça jan 25, 2011 6:27 pm

Querida Susana!!! :D

Não precisavas identificares-te ;) Reconheci a Bonita na imagem...

Vou ler o tópico e acompanhá-lo.

Quanto a nós... :cry: Já sabes... Acompanhaste tudo, desde o início e enfim...

Como está o abcesso da tua tripé mais linda? Também está a evolução no vosso tópico?

Vou cuscar.

Obrigada pelos miminhos!!!
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
Responder

Voltar para “Gatos”