zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

terça jan 25, 2011 2:18 pm

O problema não é da seur.. pq na tienda também é a seur e demoram 2 dias...
O problema é que as encomendas vÊm da Alemanha.. Também não sabemos como estão as estradas na Europa, se há algumas fechadas ou não...
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

terça jan 25, 2011 3:25 pm

Sophie58959, as facturas que tenho da Zooplus trazem no cabeçalho "Zooplus - Tilburg - Netherlands" e em rodapé "Sede de la empresa Münich". Mas seja Holanda ou Alemanha, de facto têm que fazer um longo percurso.
Por acaso sabe de onde vem a Royal Canin comprada à Tienda?
Obrigada.
Sophie58959
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 3:47 pm

Penso que seja de espanha, dado que é uma empresa espanhola...
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

terça jan 25, 2011 4:47 pm

Sophie, julgo que a Zooplus e a Tienda são ambas espanholas, funcionando mais ou menos como "armazenistas" de produtos que importam da Alemanha, Holanda, etc.
Provavelmente não será assim, é apenas o que me parece.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jan 25, 2011 5:09 pm

MariaPaz Escreveu:De facto as encomendas feitas à Zooplus estão a demorar imenso a chegar. Ainda não recebi a encomenda feita a 12 de Janeiro e já estamos a 25!!!
Já li algures na Net opiniões pouco abonatórias sobre a SEUR. Não sei se o problema será da Zooplus ou da Seur :(
De entre 1500 encomendas diárias que a dita empresa de transporte entrega em Portugal oriundas de Espanha claro que tem que haver casos em que não corra tudo como previsto, mas é garantido que a dita empresa é exemplar de um modo generalizado.

Eu passei a comprar tudo na Tiendanimal, nunca falharam e chegou sempre tudo completo e normalmente com brinde (biscoitos para os cães ou brinquedos para os gatos), como pago sempre contra-entrega nunca tive problemas com os pagamentos, bate sempre tudo certo, cobram-me uma taxa da gestão financeira ( a empresa de transportes e não a Tienda) mas é aquilo que está definido e não há surpresas nem contratempos.
Por mim recomendo e experimentem fazer o que um user já aconselhou, enviem um mail a informar que o site concorrente tem o preço X no produto Y e eles normalmente acompanham.
isabelvieira
Membro Júnior
Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am

terça jan 25, 2011 5:12 pm

Ontem fiz uma encomenda para a zooplus, eles reforçam bem a ideia de ser imprescindivel colocar o numero do pedido na transferencia, eu enganei-me e não coloquei :oops: , mandei um email a explicar juntamente com o comprovativo, será que entendem? ja aconteceu a alguem?...bonito isto de ser a 1ª vez tem que se lhe diga :D .
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 25, 2011 5:21 pm

Fiz uma encomenda na Tienda na sexta-feira, durante o fim-de-semana enviei-lhes um mail para alterar a forma de pagamento para contra-reembolso, ontem alteraram a forma de pagamento e enviaram a encomenda. Hoje ás 12 horas, a encomenda foi entregue com a embalagem intacta e ainda enviaram um brinde para a minha Minuxa:D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sophie58959
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 6:11 pm

Relativamente à Zooplus, se reparar existe uma loja francesa, inglesa, etc , e o mesmo não acontece com a Tienda. Além disso quando põe a morada na transferÊncia, na tienda é sempre uma morada espanhola e os produtos estão num armazem em Espanha (Almeria).

É verdade sim que a tienda dá sempre um brinde para os nossos amiguinhos ;) a zooplus deu-me um (4 latinhas cosma) na 1ª encomenda...
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça jan 25, 2011 9:22 pm

Bem, eu já recebi email hoje a informar que a encomenda já vem a caminho :-)
Estou a fazer contas de que depois de amanhã a receba e se vier brinde melhor ainda :-)
Estou desejosa de os ver a pular no novo arranhador, vai ser a loucura...
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jan 25, 2011 9:27 pm

99smiles, encomedou de onde?
A Tienda manda sempre um brinquedinho, sim. Se mandou vir da Zooplus não chega tão cedo :wink:
99smiles
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 9:48 pm

Bingley Escreveu:99smiles, encomedou de onde?
A Tienda manda sempre um brinquedinho, sim. Se mandou vir da Zooplus não chega tão cedo :wink:
Encomendaei da zooplus fez no domingo 8 dias, mas hj já recebi indicação por email que já estava em espanha a caminho por isso estou a fazer conta de mais 2 dias de espera.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jan 25, 2011 9:52 pm

Então não deve ter brinde. Se houvesse, sabia quando fez a encomenda.
Nunca recebi email a dizer que estava já em Espanha, só quando sai do armazém, depois vou seguindo no site da Seur, quando vejo que entrou em Espanha sei que só demora mais uns 2 diazitos.
Flounder
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 4:28 pm

quinta jan 27, 2011 9:16 pm

encomendo sempre na zooplus. até à data sem problemas! também já encomendei na tienda e também 0 problemas. os preços são é ligeiramente superiores. a nível de brindes a zooplus tem-me mandado sempre latas de comida húmida que uso para alimentar uma colónia aqui ao pé de casa. entre outros descontos.

cumpts
99smiles
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 6:00 pm

:D Já me contactaram hoje, fazem a entrega amanhã, afinal sempre me ligaram a avisar quando é que vinham 8) Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jan 31, 2011 9:09 pm

eu a unica vez q comprei na zooplus demorou cerca de 3 semanas a chegar... fiz tudo direitinho, pus o numero da encomenda na transferencia e nunca mais conseguiam identificar o pagamento....
fartei-me de mandar mails e mais mails... só me responderam 1 vez a dizer q ainda nao tinham identificado a transferencia. mandei varias vezes copia d comprovativo do pagamento e mesmo assim nao me resolviam... ao fim de 2 semanas peguei n telefone e liguei para la... e nesse mesmo dia, num espanhol mto arranhado la consegui q me resolvessem finalmente o problema.. mesmo assim ainda demorou mais 1 semana ate ca chegar...
Responder

Voltar para “Gatos”