zooplus.es
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm
O problema não é da seur.. pq na tienda também é a seur e demoram 2 dias...
O problema é que as encomendas vÊm da Alemanha.. Também não sabemos como estão as estradas na Europa, se há algumas fechadas ou não...
O problema é que as encomendas vÊm da Alemanha.. Também não sabemos como estão as estradas na Europa, se há algumas fechadas ou não...
Sophie58959, as facturas que tenho da Zooplus trazem no cabeçalho "Zooplus - Tilburg - Netherlands" e em rodapé "Sede de la empresa Münich". Mas seja Holanda ou Alemanha, de facto têm que fazer um longo percurso.
Por acaso sabe de onde vem a Royal Canin comprada à Tienda?
Obrigada.
Por acaso sabe de onde vem a Royal Canin comprada à Tienda?
Obrigada.
-
- Membro Júnior
Penso que seja de espanha, dado que é uma empresa espanhola...
De entre 1500 encomendas diárias que a dita empresa de transporte entrega em Portugal oriundas de Espanha claro que tem que haver casos em que não corra tudo como previsto, mas é garantido que a dita empresa é exemplar de um modo generalizado.MariaPaz Escreveu:De facto as encomendas feitas à Zooplus estão a demorar imenso a chegar. Ainda não recebi a encomenda feita a 12 de Janeiro e já estamos a 25!!!
Já li algures na Net opiniões pouco abonatórias sobre a SEUR. Não sei se o problema será da Zooplus ou da Seur
Eu passei a comprar tudo na Tiendanimal, nunca falharam e chegou sempre tudo completo e normalmente com brinde (biscoitos para os cães ou brinquedos para os gatos), como pago sempre contra-entrega nunca tive problemas com os pagamentos, bate sempre tudo certo, cobram-me uma taxa da gestão financeira ( a empresa de transportes e não a Tienda) mas é aquilo que está definido e não há surpresas nem contratempos.
Por mim recomendo e experimentem fazer o que um user já aconselhou, enviem um mail a informar que o site concorrente tem o preço X no produto Y e eles normalmente acompanham.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am
Ontem fiz uma encomenda para a zooplus, eles reforçam bem a ideia de ser imprescindivel colocar o numero do pedido na transferencia, eu enganei-me e não coloquei
, mandei um email a explicar juntamente com o comprovativo, será que entendem? ja aconteceu a alguem?...bonito isto de ser a 1ª vez tem que se lhe diga
.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Fiz uma encomenda na Tienda na sexta-feira, durante o fim-de-semana enviei-lhes um mail para alterar a forma de pagamento para contra-reembolso, ontem alteraram a forma de pagamento e enviaram a encomenda. Hoje ás 12 horas, a encomenda foi entregue com a embalagem intacta e ainda enviaram um brinde para a minha Minuxa:D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Júnior
Relativamente à Zooplus, se reparar existe uma loja francesa, inglesa, etc , e o mesmo não acontece com a Tienda. Além disso quando põe a morada na transferÊncia, na tienda é sempre uma morada espanhola e os produtos estão num armazem em Espanha (Almeria).
É verdade sim que a tienda dá sempre um brinde para os nossos amiguinhos
a zooplus deu-me um (4 latinhas cosma) na 1ª encomenda...
É verdade sim que a tienda dá sempre um brinde para os nossos amiguinhos

Bem, eu já recebi email hoje a informar que a encomenda já vem a caminho
Estou a fazer contas de que depois de amanhã a receba e se vier brinde melhor ainda
Estou desejosa de os ver a pular no novo arranhador, vai ser a loucura...

Estou a fazer contas de que depois de amanhã a receba e se vier brinde melhor ainda

Estou desejosa de os ver a pular no novo arranhador, vai ser a loucura...
Encomendaei da zooplus fez no domingo 8 dias, mas hj já recebi indicação por email que já estava em espanha a caminho por isso estou a fazer conta de mais 2 dias de espera.Bingley Escreveu:99smiles, encomedou de onde?
A Tienda manda sempre um brinquedinho, sim. Se mandou vir da Zooplus não chega tão cedo
Então não deve ter brinde. Se houvesse, sabia quando fez a encomenda.
Nunca recebi email a dizer que estava já em Espanha, só quando sai do armazém, depois vou seguindo no site da Seur, quando vejo que entrou em Espanha sei que só demora mais uns 2 diazitos.
Nunca recebi email a dizer que estava já em Espanha, só quando sai do armazém, depois vou seguindo no site da Seur, quando vejo que entrou em Espanha sei que só demora mais uns 2 diazitos.
encomendo sempre na zooplus. até à data sem problemas! também já encomendei na tienda e também 0 problemas. os preços são é ligeiramente superiores. a nível de brindes a zooplus tem-me mandado sempre latas de comida húmida que uso para alimentar uma colónia aqui ao pé de casa. entre outros descontos.
cumpts
cumpts
eu a unica vez q comprei na zooplus demorou cerca de 3 semanas a chegar... fiz tudo direitinho, pus o numero da encomenda na transferencia e nunca mais conseguiam identificar o pagamento....
fartei-me de mandar mails e mais mails... só me responderam 1 vez a dizer q ainda nao tinham identificado a transferencia. mandei varias vezes copia d comprovativo do pagamento e mesmo assim nao me resolviam... ao fim de 2 semanas peguei n telefone e liguei para la... e nesse mesmo dia, num espanhol mto arranhado la consegui q me resolvessem finalmente o problema.. mesmo assim ainda demorou mais 1 semana ate ca chegar...
fartei-me de mandar mails e mais mails... só me responderam 1 vez a dizer q ainda nao tinham identificado a transferencia. mandei varias vezes copia d comprovativo do pagamento e mesmo assim nao me resolviam... ao fim de 2 semanas peguei n telefone e liguei para la... e nesse mesmo dia, num espanhol mto arranhado la consegui q me resolvessem finalmente o problema.. mesmo assim ainda demorou mais 1 semana ate ca chegar...