Gato com mamilos muito inchados! :S

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mexyta
Registado: domingo jan 30, 2011 11:39 pm

domingo jan 30, 2011 11:48 pm

Boa noite... sou nova neste site, e fico bastante contente e agradeço a quem contribui para mante-lo de pe! :D

Tou preocupada com o meu joquinha, ele é gato ja foi castrado e nestes ultimos dias tem os mamilos muito inchados! de que será? isso acontece a gatas que estao gravidas correcto? mas e a gatos??

Obrigado!

Cumprimentos!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 31, 2011 12:04 am

mexyta Escreveu:Boa noite... sou nova neste site, e fico bastante contente e agradeço a quem contribui para mante-lo de pe! :D

Tou preocupada com o meu joquinha, ele é gato ja foi castrado e nestes ultimos dias tem os mamilos muito inchados! de que será? isso acontece a gatas que estao gravidas correcto? mas e a gatos??

Obrigado!

Cumprimentos!
Mexyta, seja bem-vinda. :) Não faço a mínima ideia do que se passará com o seu gatinho, mas parece-me muito estranho. Só um médico veterinário poderá dar-lhe uma resposta, depois de o observar.

Consulte um veterinário rapidamente.

As melhoras do Joquinha e depois dê notícias, se faz favor.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mexyta
Registado: domingo jan 30, 2011 11:39 pm

segunda jan 31, 2011 11:29 am

Obrigado pela resposta Tassebem, eu vou levar o gato ao veterinario, e quando souber de algo dou noticias...

Cumprimentos
zitapets

segunda jan 31, 2011 2:50 pm

Estas questões devem ser colocadas a um veterinário.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”