Não me admira que o gato da doida se mate..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 31, 2011 12:12 am

http://www.youtube.com/watch?v=lhqgUUf0 ... re=related

Que tipo de ser humano doido anda a gravar coisas destas para se divertir ? O animal podia morrer. Se ele se suicidasse..é por causa de donas malucas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 31, 2011 12:37 am

Não consegui ver tudo, ia tendo uma paragem cardíaca! :o que estupidez!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 31, 2011 1:09 am

Uma vez o meu gato decidiu fazer equilibrismo no arame da roupa! :evil:
Não podia ir lá busca-lo porque ele era maluco e podia-se atirar, disse-lhe "Negrito vais cair!" e ouvi um barulho! mas eu moro no 1ºandar :roll: e ele queria comer erva! :roll: :oops: conclusão? Apanhei um valente susto e fui busca-lo lá abaixo quando lá cheguei ele estava feliz da vida a comer erva! :evil:
Aquele gato não batia bem da cabeça...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jan 31, 2011 9:26 am

WTF!! gente doida mesmo!! só pensava, por favor não saltes, não saltes, não saltes!
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jan 31, 2011 10:39 am

Que irresponsabilidade! As pessoas não se convencem que os gatos apesar de ágeis, também caem e que se magoam e muito!
No ultimo mês tenho ido semanalmente ao vet e já me cruzei com 2 que deram grandes quedas: 1 dum 5º andar, fracturou uma pata trazeira, já tinha sido operado mais que uma vez e ainda estava em risco de amputação, a outra do 4º, fracturou uma pata da frente (pelo menos, porque já estava recuperada), mas ficou com a patinha torta.
Ou seja, sobreviveram, mas já tiveram imenso sofrimento. E nem foram casos muitos graves, podia ser pior! Desconheço se foi puramente acidental ou facilitismo dos donos, mas é um alerta sempre importante!
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda jan 31, 2011 2:21 pm

Nem tenho coragem de abrir o link... Permitam-me sugerir que denunciem o vídeo como impróprio, por conter cenas de crueldade animal. Normalmente o You Tube bloqueia logo o vídeo. E assim sempre haverá menos gente encorajada a fazer o mesmo...
mexyta
Registado: domingo jan 30, 2011 11:39 pm

segunda jan 31, 2011 8:43 pm

OMG... é mesm d qm n tem nada para fazer.. ou nao tem amor aos animais....

infelizmente a mulher ainda fez parte 2...

http://www.youtube.com/watch?v=ycyLHlPkHqw&NR=1

Nao s comenta....
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

segunda jan 31, 2011 9:34 pm

:o é louca!
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

segunda jan 31, 2011 9:35 pm

Que horror!!!
O huky quando vai a varanda, vai comigo, e quando se tenta lançar ao muro... acabou a ida a varanda!!!
Acho que ja percebeu que nao pode saltar pra la... anda so pela varanda da meia volta... se tiver sol deita-se... mas nada de ir pra cima do muro! E cmg colada a ele! nao va lhe dar uma maluqueira...

O gato do video, la por tar com equilibrio... ao minimo barulho descontrolado ainda se assusta e... Eu nao deixava o huky nem um segundo em cima do muro da varanda... quanto mais andar por la a passear!!!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jan 31, 2011 10:14 pm

Butterfly_21 Escreveu:Nem tenho coragem de abrir o link... Permitam-me sugerir que denunciem o vídeo como impróprio, por conter cenas de crueldade animal. Normalmente o You Tube bloqueia logo o vídeo. E assim sempre haverá menos gente encorajada a fazer o mesmo...
que exagero... é um video a mostrar a irresponsabilidade de uma dona, that's it!!! Quais sao as cenas de crueldade animal? O gato a andam no varandim da marquise?? É perigoso, é irresponsavel, mas não há imagens chocantes. Hás vezes também exageram, quem ler isto ainda pensa que é um video de espancamento de morte com muito sangue a vista :o
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda jan 31, 2011 10:26 pm

Uma autentica estupidez, um dono permitir que o seu gato se coloque em risco deliberadamente, só prova o quanto se preocupa com o gato, a gaja devia ser proibida de ter animais...
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

terça fev 01, 2011 9:03 am

de facto era desnessessário,aquilo vai correr bem até ao dia.....
já agora,se calhar aproveito este tópico para uma questãozita :twisted:

eu estou no 3º andar com uma varanda com mais ou menos aquele género ,com de grades de ferro.
De momento nem eu nem o gato vamos para lá, porque a fachada do prédio está em obras. Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...

Que outro tipo de cuidados poderei ter para ele poder usufruir de uma varanda mas sem perigos desnecessários??
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 01, 2011 11:04 am

Bem mas para acalmar um bocadinho, já que estamos a ver vídeos do youtube, mostro-vos este, que me encantou:

http://www.youtube.com/watch?v=FxIuFwMh ... re=related

Quanto à sua questão, o que lhe sei dizer é que os gatos trepam tudo :|
Não sei o que poderá fazer para ele não se empoleirar como o gatito do outro video... :?

Que alguém o exclareça melhor!

Editei para trocar o "video" com o "gatito".
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

terça fev 01, 2011 11:42 am

yonisia Escreveu: Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...

Que outro tipo de cuidados poderei ter para ele poder usufruir de uma varanda mas sem perigos desnecessários??

Eu sempre tive os meus gatos em varandas e eles nunca me fizeram nada disso de se empoleirarem, pelo menos não depois da primeira vez. Tive bastante medo quando vi a minha gata passear-se pelo parapeito da janela do lado de fora e fiz uma coisita um pouco cruel: segurei nela bem segura fora da janela e dei um impulso como se a estivesse a deixar cair. Acham que ela voltou ao parapeito exterior da janela? Voltou! Mas sempre que lá ía colava-se à janela (até porque o parapeito era bastante largo). Em varandas basta que o corrimão (chamemos-lhe assim) não seja largo ou quadrado. Se for redondo e se o tentar empoleirar no corrimão, o gatito verá que não o deve fazer pois escorregaria. Eles não são parvos, também têm medo e só se metem em alhadas quando não estão bem cientes do perigo. A minha solução é esta apresente-lhe o perigo :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 01, 2011 11:48 am

yonisia Escreveu:de facto era desnessessário,aquilo vai correr bem até ao dia.....
já agora,se calhar aproveito este tópico para uma questãozita :twisted:

eu estou no 3º andar com uma varanda com mais ou menos aquele género ,com de grades de ferro.
De momento nem eu nem o gato vamos para lá, porque a fachada do prédio está em obras. Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...

Há empresas que colocam redes antiqueda. São seguras, ficam praticamente invisíveis, não alteram a fachada. É uma questão de pedir orçamentos. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”