Não me admira que o gato da doida se mate..
Moderador: mcerqueira
http://www.youtube.com/watch?v=lhqgUUf0 ... re=related
Que tipo de ser humano doido anda a gravar coisas destas para se divertir ? O animal podia morrer. Se ele se suicidasse..é por causa de donas malucas.
Que tipo de ser humano doido anda a gravar coisas destas para se divertir ? O animal podia morrer. Se ele se suicidasse..é por causa de donas malucas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não consegui ver tudo, ia tendo uma paragem cardíaca!
que estupidez!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Uma vez o meu gato decidiu fazer equilibrismo no arame da roupa!
Não podia ir lá busca-lo porque ele era maluco e podia-se atirar, disse-lhe "Negrito vais cair!" e ouvi um barulho! mas eu moro no 1ºandar
e ele queria comer erva!
conclusão? Apanhei um valente susto e fui busca-lo lá abaixo quando lá cheguei ele estava feliz da vida a comer erva! 
Aquele gato não batia bem da cabeça...

Não podia ir lá busca-lo porque ele era maluco e podia-se atirar, disse-lhe "Negrito vais cair!" e ouvi um barulho! mas eu moro no 1ºandar

Aquele gato não batia bem da cabeça...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Que irresponsabilidade! As pessoas não se convencem que os gatos apesar de ágeis, também caem e que se magoam e muito!
No ultimo mês tenho ido semanalmente ao vet e já me cruzei com 2 que deram grandes quedas: 1 dum 5º andar, fracturou uma pata trazeira, já tinha sido operado mais que uma vez e ainda estava em risco de amputação, a outra do 4º, fracturou uma pata da frente (pelo menos, porque já estava recuperada), mas ficou com a patinha torta.
Ou seja, sobreviveram, mas já tiveram imenso sofrimento. E nem foram casos muitos graves, podia ser pior! Desconheço se foi puramente acidental ou facilitismo dos donos, mas é um alerta sempre importante!
No ultimo mês tenho ido semanalmente ao vet e já me cruzei com 2 que deram grandes quedas: 1 dum 5º andar, fracturou uma pata trazeira, já tinha sido operado mais que uma vez e ainda estava em risco de amputação, a outra do 4º, fracturou uma pata da frente (pelo menos, porque já estava recuperada), mas ficou com a patinha torta.
Ou seja, sobreviveram, mas já tiveram imenso sofrimento. E nem foram casos muitos graves, podia ser pior! Desconheço se foi puramente acidental ou facilitismo dos donos, mas é um alerta sempre importante!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Nem tenho coragem de abrir o link... Permitam-me sugerir que denunciem o vídeo como impróprio, por conter cenas de crueldade animal. Normalmente o You Tube bloqueia logo o vídeo. E assim sempre haverá menos gente encorajada a fazer o mesmo...
OMG... é mesm d qm n tem nada para fazer.. ou nao tem amor aos animais....
infelizmente a mulher ainda fez parte 2...
http://www.youtube.com/watch?v=ycyLHlPkHqw&NR=1
Nao s comenta....
infelizmente a mulher ainda fez parte 2...
http://www.youtube.com/watch?v=ycyLHlPkHqw&NR=1
Nao s comenta....
Que horror!!!
O huky quando vai a varanda, vai comigo, e quando se tenta lançar ao muro... acabou a ida a varanda!!!
Acho que ja percebeu que nao pode saltar pra la... anda so pela varanda da meia volta... se tiver sol deita-se... mas nada de ir pra cima do muro! E cmg colada a ele! nao va lhe dar uma maluqueira...
O gato do video, la por tar com equilibrio... ao minimo barulho descontrolado ainda se assusta e... Eu nao deixava o huky nem um segundo em cima do muro da varanda... quanto mais andar por la a passear!!!
O huky quando vai a varanda, vai comigo, e quando se tenta lançar ao muro... acabou a ida a varanda!!!
Acho que ja percebeu que nao pode saltar pra la... anda so pela varanda da meia volta... se tiver sol deita-se... mas nada de ir pra cima do muro! E cmg colada a ele! nao va lhe dar uma maluqueira...
O gato do video, la por tar com equilibrio... ao minimo barulho descontrolado ainda se assusta e... Eu nao deixava o huky nem um segundo em cima do muro da varanda... quanto mais andar por la a passear!!!
que exagero... é um video a mostrar a irresponsabilidade de uma dona, that's it!!! Quais sao as cenas de crueldade animal? O gato a andam no varandim da marquise?? É perigoso, é irresponsavel, mas não há imagens chocantes. Hás vezes também exageram, quem ler isto ainda pensa que é um video de espancamento de morte com muito sangue a vistaButterfly_21 Escreveu:Nem tenho coragem de abrir o link... Permitam-me sugerir que denunciem o vídeo como impróprio, por conter cenas de crueldade animal. Normalmente o You Tube bloqueia logo o vídeo. E assim sempre haverá menos gente encorajada a fazer o mesmo...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Uma autentica estupidez, um dono permitir que o seu gato se coloque em risco deliberadamente, só prova o quanto se preocupa com o gato, a gaja devia ser proibida de ter animais...
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
de facto era desnessessário,aquilo vai correr bem até ao dia.....
já agora,se calhar aproveito este tópico para uma questãozita
eu estou no 3º andar com uma varanda com mais ou menos aquele género ,com de grades de ferro.
De momento nem eu nem o gato vamos para lá, porque a fachada do prédio está em obras. Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...
Que outro tipo de cuidados poderei ter para ele poder usufruir de uma varanda mas sem perigos desnecessários??
já agora,se calhar aproveito este tópico para uma questãozita

eu estou no 3º andar com uma varanda com mais ou menos aquele género ,com de grades de ferro.
De momento nem eu nem o gato vamos para lá, porque a fachada do prédio está em obras. Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...
Que outro tipo de cuidados poderei ter para ele poder usufruir de uma varanda mas sem perigos desnecessários??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Bem mas para acalmar um bocadinho, já que estamos a ver vídeos do youtube, mostro-vos este, que me encantou:
http://www.youtube.com/watch?v=FxIuFwMh ... re=related
Quanto à sua questão, o que lhe sei dizer é que os gatos trepam tudo
Não sei o que poderá fazer para ele não se empoleirar como o gatito do outro video...
Que alguém o exclareça melhor!
Editei para trocar o "video" com o "gatito".
http://www.youtube.com/watch?v=FxIuFwMh ... re=related
Quanto à sua questão, o que lhe sei dizer é que os gatos trepam tudo

Não sei o que poderá fazer para ele não se empoleirar como o gatito do outro video...

Que alguém o exclareça melhor!
Editei para trocar o "video" com o "gatito".
-
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
yonisia Escreveu: Depois disso tenciono por uma rede fininha....e talvez dobrar a parte de cima para dentro para ele não consequir empoleirar-se como o gato do video...
Eu sempre tive os meus gatos em varandas e eles nunca me fizeram nada disso de se empoleirarem, pelo menos não depois da primeira vez. Tive bastante medo quando vi a minha gata passear-se pelo parapeito da janela do lado de fora e fiz uma coisita um pouco cruel: segurei nela bem segura fora da janela e dei um impulso como se a estivesse a deixar cair. Acham que ela voltou ao parapeito exterior da janela? Voltou! Mas sempre que lá ía colava-se à janela (até porque o parapeito era bastante largo). Em varandas basta que o corrimão (chamemos-lhe assim) não seja largo ou quadrado. Se for redondo e se o tentar empoleirar no corrimão, o gatito verá que não o deve fazer pois escorregaria. Eles não são parvos, também têm medo e só se metem em alhadas quando não estão bem cientes do perigo. A minha solução é esta apresente-lhe o perigo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Há empresas que colocam redes antiqueda. São seguras, ficam praticamente invisíveis, não alteram a fachada. É uma questão de pedir orçamentos.yonisia Escreveu:de facto era desnessessário,aquilo vai correr bem até ao dia.....
já agora,se calhar aproveito este tópico para uma questãozita![]()

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!