Gatinho bebé tipo Siames ENCONTRADO! Resolvido
Moderador: mcerqueira
Alguem conhece este bebé Lindo???
http://www.encontra-me.org/anuncio/13053
Não tem chip. Vinha com coleira.
Devolve-se a quem prove ser o dono, se este não aparecer terei de por o pequeno para adopção...
Devolve-se a quem prove ser o dono, se este não aparecer terei de por o pequeno para adopção...
Última edição por maraya em segunda jan 31, 2011 8:39 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Surgiram-me algumas duvidas:
Lembro-me de ter lido em algum lado que se os donos nao aparecerem dentro de um determinado periodo de tempo o gato passa a ficar á responssabilidade de quem o encontrou. Isto é mesmo assim? O que é preciso fazer?
Já vou começar hoje a espalhar cartazes visto que o dono nao o fez ate agora...
E uma foto do pequeno:

Lembro-me de ter lido em algum lado que se os donos nao aparecerem dentro de um determinado periodo de tempo o gato passa a ficar á responssabilidade de quem o encontrou. Isto é mesmo assim? O que é preciso fazer?
Já vou começar hoje a espalhar cartazes visto que o dono nao o fez ate agora...

E uma foto do pequeno:

é lindo!maraya Escreveu:Alguem conhece este bebé Lindo???
é parecido com um "Snowshoe".
de q zona é?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Maraya se ninguem aparecer é claro que o ajudou a salvar e terá decerto o direito de ficar com ele,possivelmente mais um menino que deixou de ser engraçado...
Que menino lindo,lindo ele tem algo de mistura é muito mais bonito que siamês
.
Boa sorte para ele, está bem entregue agora

Que menino lindo,lindo ele tem algo de mistura é muito mais bonito que siamês

Boa sorte para ele, está bem entregue agora
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Obrigada a todos.
Estou a ficar convencida que alguem o pôs na rua por "se cansar" dele, até porque é um gato super electrico e que gosta de morder as mãos
Talvez tenha sido por isso...
Só tenho medo que daqui a alguns meses, quando a situação já estiver resolvida e o gato tenha um novo lar, o dono se "lembre" que o gato era seu. E ai seria uma situação chata
Ele parece-me lilás e não azul. É lindoo estou encantada, mas acho que nao posso ficar com ele... vamos ver
Estou a ficar convencida que alguem o pôs na rua por "se cansar" dele, até porque é um gato super electrico e que gosta de morder as mãos

Talvez tenha sido por isso...
Só tenho medo que daqui a alguns meses, quando a situação já estiver resolvida e o gato tenha um novo lar, o dono se "lembre" que o gato era seu. E ai seria uma situação chata

Ele parece-me lilás e não azul. É lindoo estou encantada, mas acho que nao posso ficar com ele... vamos ver
O "Garfield" já está com a dona 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm
Então a dona apareceu?
Porque é que estava na rua afinal ?

sim apareceuSophie58959 Escreveu:Então a dona apareceu?

Infelizmente os sacaninhas são rapidos e surrateiros. A Suri tb já por 2 vezes apanhou a porta aberta e desatou a correr escadas abaixo, só que se assustou com os meus gritos (a chama-la) e agachou-se no degrau do andar debaixo.
Entrei em panico com medo que alguem tivesse deixado a porta do predio aberta e ela fugisse para a rua.
Agora já aprendemos a prende-los 1º antes de abrir a porta da rua....
Entrei em panico com medo que alguem tivesse deixado a porta do predio aberta e ela fugisse para a rua.
Agora já aprendemos a prende-los 1º antes de abrir a porta da rua....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu só fico surpreendida por as pessoas não divulgarem o desaparecimento dos seus gatos...
Eu, que tenho tantos, dou logo pela falta e começo imediatamente a procurar, e há pessoas só com um que parece que tanto lhes faz, se desaparecer arranja-se outro!
Espero que tenha sido uma boa devolução...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
A senhora tambem já tinha começado a espalhar os cartazes. Só tenho pena que não tenha vindo acabar o tratament (o gatinho tava com otite) como recomendeiChamarrita Escreveu:Eu só fico surpreendida por as pessoas não divulgarem o desaparecimento dos seus gatos...Eu, que tenho tantos, dou logo pela falta e começo imediatamente a procurar, e há pessoas só com um que parece que tanto lhes faz, se desaparecer arranja-se outro!
Espero que tenha sido uma boa devolução...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pode ser que o tenha acabado em casa, ou o tenha levado ao seu vet habitual. Já adoptei gatinhos numa loja/clínica, e o único requisito era sairem com a desparasitação e a primeira toma das vacinas; logicamente, fiz o reforço no meu vet habitual, mesmo tratando-se apenas de vacinas, e não foi só pela diferença de preços.
E claro que não dei satisfação alguma no outro lado...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!