Gatinho bebé tipo Siames ENCONTRADO! Resolvido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jan 27, 2011 10:29 pm

Alguem conhece este bebé Lindo???

http://www.encontra-me.org/anuncio/13053

Não tem chip. Vinha com coleira.

Devolve-se a quem prove ser o dono, se este não aparecer terei de por o pequeno para adopção...
Última edição por maraya em segunda jan 31, 2011 8:39 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 10:37 am

Surgiram-me algumas duvidas:

Lembro-me de ter lido em algum lado que se os donos nao aparecerem dentro de um determinado periodo de tempo o gato passa a ficar á responssabilidade de quem o encontrou. Isto é mesmo assim? O que é preciso fazer?
Já vou começar hoje a espalhar cartazes visto que o dono nao o fez ate agora... :?

E uma foto do pequeno: :D
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
jcpolx
Membro Júnior
Registado: quinta jan 06, 2011 10:06 pm

sábado jan 29, 2011 2:29 pm

maraya Escreveu:Alguem conhece este bebé Lindo???

http://www.encontra-me.org/anuncio/13053

Não tem chip. Vinha com coleira.

Devolve-se a quem prove ser o dono, se este não aparecer terei de por o pequeno para adopção...
é lindo!
é parecido com um "Snowshoe".

de q zona é?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jan 29, 2011 4:49 pm

Maraya se ninguem aparecer é claro que o ajudou a salvar e terá decerto o direito de ficar com ele,possivelmente mais um menino que deixou de ser engraçado... :cry:

Que menino lindo,lindo ele tem algo de mistura é muito mais bonito que siamês :wink: .

Boa sorte para ele, está bem entregue agora
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado jan 29, 2011 6:59 pm

:) Sim tem bastantes parecencias com o Snowshoe, nao quer dizer que seja mas ate o branco em bico e parecido. talvez um snowshoe dos Chineses ( como por aqui se diz) seja como for e muito lindo.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
maraya
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 9:36 pm

Obrigada a todos.
Estou a ficar convencida que alguem o pôs na rua por "se cansar" dele, até porque é um gato super electrico e que gosta de morder as mãos :?
Talvez tenha sido por isso...

Só tenho medo que daqui a alguns meses, quando a situação já estiver resolvida e o gato tenha um novo lar, o dono se "lembre" que o gato era seu. E ai seria uma situação chata :?

Ele parece-me lilás e não azul. É lindoo estou encantada, mas acho que nao posso ficar com ele... vamos ver
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado jan 29, 2011 9:53 pm

o gato é de facto LINDO. Não entendo onde anda a responsabilidade das pessoas. =/
Boa sorte com tudo :)
maraya
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 8:38 pm

O "Garfield" já está com a dona :)
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

segunda jan 31, 2011 8:41 pm

Então a dona apareceu?
Porque é que estava na rua afinal ? :?
maraya
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 2:50 pm

Sophie58959 Escreveu:Então a dona apareceu?
Porque é que estava na rua afinal ? :?
sim apareceu :) O gatinho saiu sem ela se aperceber quando as visitas entraram. Não fugiu muitoo longe de onde foi apanhado :wink:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta fev 02, 2011 3:18 pm

Infelizmente os sacaninhas são rapidos e surrateiros. A Suri tb já por 2 vezes apanhou a porta aberta e desatou a correr escadas abaixo, só que se assustou com os meus gritos (a chama-la) e agachou-se no degrau do andar debaixo.
Entrei em panico com medo que alguem tivesse deixado a porta do predio aberta e ela fugisse para a rua.

Agora já aprendemos a prende-los 1º antes de abrir a porta da rua....
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 12:51 pm

Eu só fico surpreendida por as pessoas não divulgarem o desaparecimento dos seus gatos... :o Eu, que tenho tantos, dou logo pela falta e começo imediatamente a procurar, e há pessoas só com um que parece que tanto lhes faz, se desaparecer arranja-se outro! :evil: Espero que tenha sido uma boa devolução...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
maraya
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 1:26 pm

Chamarrita Escreveu:Eu só fico surpreendida por as pessoas não divulgarem o desaparecimento dos seus gatos... :o Eu, que tenho tantos, dou logo pela falta e começo imediatamente a procurar, e há pessoas só com um que parece que tanto lhes faz, se desaparecer arranja-se outro! :evil: Espero que tenha sido uma boa devolução...
A senhora tambem já tinha começado a espalhar os cartazes. Só tenho pena que não tenha vindo acabar o tratament (o gatinho tava com otite) como recomendei :roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 05, 2011 4:16 pm

Pode ser que o tenha acabado em casa, ou o tenha levado ao seu vet habitual. Já adoptei gatinhos numa loja/clínica, e o único requisito era sairem com a desparasitação e a primeira toma das vacinas; logicamente, fiz o reforço no meu vet habitual, mesmo tratando-se apenas de vacinas, e não foi só pela diferença de preços. ;) E claro que não dei satisfação alguma no outro lado...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”