zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VSGR1979
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 3:46 pm

terça fev 01, 2011 11:39 am

Bom dia,

sou "compradora assídua" tanto da Zooplus, como da Tienda e ainda de Mascotasana.

Na Tienda apenas compro a ração para os meus gatos , pois da gama vet o pack de duas embalagens fica muito mais barato. Vem de Espanha, motivo pelo qual é bem mais rápida a entrega.

Da zooplus: areias aglomerante de gato, ração para as chinchilas, casotas, WC... nunca tive nenhum problema!!!

Na realidade foram sempre bastante honestos: há algum tempo, fiz o pagamento de uma encomenda que tinha feito; cerca de três dias após terem recebido o pagamento, enviaram-me um mail a informar que havia artigos esgostados. Pediram-me o meu NIB da conta e cerca de 4 dias após o dinheiro foi-me devolvido.

Ao contrário do que acontece com o nosso pagamento em zooplus(Espanha), a tranferência foi feita da Alemanha.

O motivo da demora na entrega é exactamente esse; os artigos vêm da Alemanha (isto foi-me confirmado pelo Sr.do armazém da SEUR) : 3 dias para a transferência entrar na conta deles, 1/2 dias para empacotar, cerca de 4 dias para chegar de Alemanha a Espanha e 1/2 dias para chegar às nossas mãos.

Todo este processo, demora em médio de 8 a 10 dias úteis.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça fev 01, 2011 2:36 pm

Já temos a nova prenda yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adoramos!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça fev 01, 2011 8:56 pm

99smiles Escreveu:Já temos a nova prenda yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adoramos!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Bem giro :D :D

Os meus vão ter um igual mas em beje 8)
Sónia
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

quarta fev 16, 2011 9:53 pm

bem,e eu fiz a minha 1ª compra há exactamente 8 dias e chegou hoje , tudo certinho:D
Só não me telefonaram com 1 dia de antecedência,como alguns foristas contaram que foi com eles ,e foi uma sorte estar em casa,pois estava mesmo quase a sair quando tocaram à porta.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta fev 17, 2011 12:31 am

Boa noite

Eu ainda não fiz nenhuma encomenda, estou um pouco indecisa... mas vou comparar preços, parece-me que nos artigos que pretendo encomendar neste momento a diferença de preço é muito pequena (ração e areia).

De qalquer forma, quando encomendar, venho contar como correu ;)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta fev 17, 2011 9:48 am

catrules Escreveu:
Adoramos!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Bem giro :D :D

Os meus vão ter um igual mas em beje 8)
Dá gosto ver o contentamento deles :D Que "ganda" prenda!!!!

Comprámos um parecido em Setembro e para além de se ter tornado instável, uma das palcas já desfarelou no local do encaixe. São muito giros mas o material nem por isso. Também pelo preço não se pode pedir muito :wink:

Espero que tenham mais sorte... Mas olha, enquanto dura é um contentamento felino que só visto. O que comprámos ainda dura, embora a estrutura tivésse de ser reforçada :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta fev 17, 2011 12:33 pm

A zooplus agora está com uma promoção de 20% em diversos produtos para os nossos meninos, desde brinquedos a aranhadores...julgo que só não abrange a ração e a areia..É uma óptima oportunidade :D
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta fev 17, 2011 4:55 pm

Adoramos!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
O dos meus chegou hoje :D :D
S&oacute;nia
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

quinta fev 17, 2011 7:57 pm

Bem eu venho contar a minha semi-má-experiência :D

No dia 23 de Janeiro fiz anos, e como recebi um dinheirinho, pensei, nem é tarde nem é cedo, vou mandar vir o arranhador para o Mimocas. Já o tinha debaixo de olho e tudo, foi só encomendar, e no dia a seguir paguei por transferência bancária. É fácil e as despesas foram 1,04€.

Esperei uma semana alguma confirmação que tinham recebido o pagamento, no final da segunda semana, como falaram aqui em 10 dias uteis, fui ver, e dizia no myzooplus que eu nem tinha pago. Imaginem a minha cara de c*. :roll:

Escrevi um email em português, ao qual me respondem em espanhol, às 7h da manhã do dia a seguir, que estavam com uma avaria, mas que enviasse o comprovativo. Envio o comprovativo e ninguém me responde nos dias subsequentes. Reenvio e digo que estou desiludida com o serviço e telefonam-me de imediato. Pedem mil vezes "perdon" e como não nos entendíamos muito bem, enviam um email. Com mais mil "perdons" a dizer que tinham de facto falhado comigo e que eu poderia ser já reembolsada ou receber o arranhador que já estava de facto pago há muito tempo. Mandei vir o arranhador e 3 dias depois cá estava ele 8)

Ainda não o vi, porque estou a passar umas mini férias na casa dos meus pais, e ele chegou à minha casa a LX. Pelo que me disseram é BRUTAL mas a palavra final será claro do meu peidolas, o Mimo :)

Aconteceu um erro, claro, acontece a todos, mas a preocupação deles é fenomenal.

Depois venho cá contar o que disse o Mimo :wink:
Andreia & Mimo
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 18, 2011 9:57 am

E pronto já está montado (que trabalheira) 8)

Imagem
S&oacute;nia
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta fev 18, 2011 9:44 pm

Eu sei, tb montei o meu sozinha ehhehehe

Mas é mta giro, apesar da suri conseguir tirar a corda do camarão e já tive que pregar a escada superior a caixa que estava sempre a cair...
suran
Membro
Registado: sexta fev 18, 2011 6:57 pm

sexta fev 18, 2011 9:57 pm

Excelente compra ;)
Quem me dera ter algo pareçido aqui em casa, mas infelizmente nao posso.
Tenho 3 gatas e 2 gatos, castrados e bem gorduxos ehehe, mas uma das gatas é pior que os caes.
Roi tudo, parte tudo. Bom!! Tem a vista na ponta das unhas como se costuma dizer.

Isso seria mais um intretem para ela estragar.
Tinha uma caminha daquelas de verga, mas ate isso consegiu roer ate á ultima palhinha.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado fev 19, 2011 7:32 am

99smiles Escreveu:Eu sei, tb montei o meu sozinha ehhehehe

Mas é mta giro, apesar da suri conseguir tirar a corda do camarão e já tive que pregar a escada superior a caixa que estava sempre a cair...
Pois, se forem como os meus vais passar a vida a apertar parafusos :lol:
Já com o outro era igual, quando via que aquilo estava a abanar muito lá ia eu apertar mais os parafusos :wink:
Os meus ainda não sobem pelas escadas, devem achar estranho, atiram-se para as plataformas :roll:
S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado fev 19, 2011 7:40 am

suran Escreveu:Excelente compra ;)
Quem me dera ter algo pareçido aqui em casa, mas infelizmente nao posso.
Tenho 3 gatas e 2 gatos, castrados e bem gorduxos ehehe, mas uma das gatas é pior que os caes.
Roi tudo, parte tudo. Bom!! Tem a vista na ponta das unhas como se costuma dizer.

Isso seria mais um intretem para ela estragar.
Tinha uma caminha daquelas de verga, mas ate isso consegiu roer ate á ultima palhinha.
Os seus iam adorar ainda por cima são 5 era uma festa :D

Mas de facto, se com dois não me chegou a ano e meio, imagino com 5 :o

Mas, é sempre importante terem pelo menos um pequeno para afiarem as unhas, estes deste genero são muito em conta (não chega aos 18 Euros, num site portugues) e são resistentes:
Imagem
S&oacute;nia
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

sábado fev 19, 2011 1:34 pm

catrules Escreveu:
Mas, é sempre importante terem pelo menos um pequeno para afiarem as unhas, estes deste genero são muito em conta (não chega aos 18 Euros, num site portugues) e são resistentes:
Imagem
Já vi desses à venda no Jumbo, não sei se serão exactamente iguais, mas eram do mesmo genero.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”