zooplus.es
Moderador: mcerqueira
Bom dia,
sou "compradora assídua" tanto da Zooplus, como da Tienda e ainda de Mascotasana.
Na Tienda apenas compro a ração para os meus gatos , pois da gama vet o pack de duas embalagens fica muito mais barato. Vem de Espanha, motivo pelo qual é bem mais rápida a entrega.
Da zooplus: areias aglomerante de gato, ração para as chinchilas, casotas, WC... nunca tive nenhum problema!!!
Na realidade foram sempre bastante honestos: há algum tempo, fiz o pagamento de uma encomenda que tinha feito; cerca de três dias após terem recebido o pagamento, enviaram-me um mail a informar que havia artigos esgostados. Pediram-me o meu NIB da conta e cerca de 4 dias após o dinheiro foi-me devolvido.
Ao contrário do que acontece com o nosso pagamento em zooplus(Espanha), a tranferência foi feita da Alemanha.
O motivo da demora na entrega é exactamente esse; os artigos vêm da Alemanha (isto foi-me confirmado pelo Sr.do armazém da SEUR) : 3 dias para a transferência entrar na conta deles, 1/2 dias para empacotar, cerca de 4 dias para chegar de Alemanha a Espanha e 1/2 dias para chegar às nossas mãos.
Todo este processo, demora em médio de 8 a 10 dias úteis.
sou "compradora assídua" tanto da Zooplus, como da Tienda e ainda de Mascotasana.
Na Tienda apenas compro a ração para os meus gatos , pois da gama vet o pack de duas embalagens fica muito mais barato. Vem de Espanha, motivo pelo qual é bem mais rápida a entrega.
Da zooplus: areias aglomerante de gato, ração para as chinchilas, casotas, WC... nunca tive nenhum problema!!!
Na realidade foram sempre bastante honestos: há algum tempo, fiz o pagamento de uma encomenda que tinha feito; cerca de três dias após terem recebido o pagamento, enviaram-me um mail a informar que havia artigos esgostados. Pediram-me o meu NIB da conta e cerca de 4 dias após o dinheiro foi-me devolvido.
Ao contrário do que acontece com o nosso pagamento em zooplus(Espanha), a tranferência foi feita da Alemanha.
O motivo da demora na entrega é exactamente esse; os artigos vêm da Alemanha (isto foi-me confirmado pelo Sr.do armazém da SEUR) : 3 dias para a transferência entrar na conta deles, 1/2 dias para empacotar, cerca de 4 dias para chegar de Alemanha a Espanha e 1/2 dias para chegar às nossas mãos.
Todo este processo, demora em médio de 8 a 10 dias úteis.
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
bem,e eu fiz a minha 1ª compra há exactamente 8 dias e chegou hoje , tudo certinho:D
Só não me telefonaram com 1 dia de antecedência,como alguns foristas contaram que foi com eles ,e foi uma sorte estar em casa,pois estava mesmo quase a sair quando tocaram à porta.
Só não me telefonaram com 1 dia de antecedência,como alguns foristas contaram que foi com eles ,e foi uma sorte estar em casa,pois estava mesmo quase a sair quando tocaram à porta.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Boa noite
Eu ainda não fiz nenhuma encomenda, estou um pouco indecisa... mas vou comparar preços, parece-me que nos artigos que pretendo encomendar neste momento a diferença de preço é muito pequena (ração e areia).
De qalquer forma, quando encomendar, venho contar como correu
Eu ainda não fiz nenhuma encomenda, estou um pouco indecisa... mas vou comparar preços, parece-me que nos artigos que pretendo encomendar neste momento a diferença de preço é muito pequena (ração e areia).
De qalquer forma, quando encomendar, venho contar como correu

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Dá gosto ver o contentamento deles

Comprámos um parecido em Setembro e para além de se ter tornado instável, uma das palcas já desfarelou no local do encaixe. São muito giros mas o material nem por isso. Também pelo preço não se pode pedir muito

Espero que tenham mais sorte... Mas olha, enquanto dura é um contentamento felino que só visto. O que comprámos ainda dura, embora a estrutura tivésse de ser reforçada

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
A zooplus agora está com uma promoção de 20% em diversos produtos para os nossos meninos, desde brinquedos a aranhadores...julgo que só não abrange a ração e a areia..É uma óptima oportunidade 

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
-
- Membro
- Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny
Bem eu venho contar a minha semi-má-experiência
No dia 23 de Janeiro fiz anos, e como recebi um dinheirinho, pensei, nem é tarde nem é cedo, vou mandar vir o arranhador para o Mimocas. Já o tinha debaixo de olho e tudo, foi só encomendar, e no dia a seguir paguei por transferência bancária. É fácil e as despesas foram 1,04€.
Esperei uma semana alguma confirmação que tinham recebido o pagamento, no final da segunda semana, como falaram aqui em 10 dias uteis, fui ver, e dizia no myzooplus que eu nem tinha pago. Imaginem a minha cara de c*.
Escrevi um email em português, ao qual me respondem em espanhol, às 7h da manhã do dia a seguir, que estavam com uma avaria, mas que enviasse o comprovativo. Envio o comprovativo e ninguém me responde nos dias subsequentes. Reenvio e digo que estou desiludida com o serviço e telefonam-me de imediato. Pedem mil vezes "perdon" e como não nos entendíamos muito bem, enviam um email. Com mais mil "perdons" a dizer que tinham de facto falhado comigo e que eu poderia ser já reembolsada ou receber o arranhador que já estava de facto pago há muito tempo. Mandei vir o arranhador e 3 dias depois cá estava ele
Ainda não o vi, porque estou a passar umas mini férias na casa dos meus pais, e ele chegou à minha casa a LX. Pelo que me disseram é BRUTAL mas a palavra final será claro do meu peidolas, o Mimo
Aconteceu um erro, claro, acontece a todos, mas a preocupação deles é fenomenal.
Depois venho cá contar o que disse o Mimo

No dia 23 de Janeiro fiz anos, e como recebi um dinheirinho, pensei, nem é tarde nem é cedo, vou mandar vir o arranhador para o Mimocas. Já o tinha debaixo de olho e tudo, foi só encomendar, e no dia a seguir paguei por transferência bancária. É fácil e as despesas foram 1,04€.
Esperei uma semana alguma confirmação que tinham recebido o pagamento, no final da segunda semana, como falaram aqui em 10 dias uteis, fui ver, e dizia no myzooplus que eu nem tinha pago. Imaginem a minha cara de c*.

Escrevi um email em português, ao qual me respondem em espanhol, às 7h da manhã do dia a seguir, que estavam com uma avaria, mas que enviasse o comprovativo. Envio o comprovativo e ninguém me responde nos dias subsequentes. Reenvio e digo que estou desiludida com o serviço e telefonam-me de imediato. Pedem mil vezes "perdon" e como não nos entendíamos muito bem, enviam um email. Com mais mil "perdons" a dizer que tinham de facto falhado comigo e que eu poderia ser já reembolsada ou receber o arranhador que já estava de facto pago há muito tempo. Mandei vir o arranhador e 3 dias depois cá estava ele

Ainda não o vi, porque estou a passar umas mini férias na casa dos meus pais, e ele chegou à minha casa a LX. Pelo que me disseram é BRUTAL mas a palavra final será claro do meu peidolas, o Mimo

Aconteceu um erro, claro, acontece a todos, mas a preocupação deles é fenomenal.
Depois venho cá contar o que disse o Mimo

Andreia & Mimo
Excelente compra 
Quem me dera ter algo pareçido aqui em casa, mas infelizmente nao posso.
Tenho 3 gatas e 2 gatos, castrados e bem gorduxos ehehe, mas uma das gatas é pior que os caes.
Roi tudo, parte tudo. Bom!! Tem a vista na ponta das unhas como se costuma dizer.
Isso seria mais um intretem para ela estragar.
Tinha uma caminha daquelas de verga, mas ate isso consegiu roer ate á ultima palhinha.

Tenho 3 gatas e 2 gatos, castrados e bem gorduxos ehehe, mas uma das gatas é pior que os caes.
Roi tudo, parte tudo. Bom!! Tem a vista na ponta das unhas como se costuma dizer.
Tinha uma caminha daquelas de verga, mas ate isso consegiu roer ate á ultima palhinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Pois, se forem como os meus vais passar a vida a apertar parafusos99smiles Escreveu:Eu sei, tb montei o meu sozinha ehhehehe
Mas é mta giro, apesar da suri conseguir tirar a corda do camarão e já tive que pregar a escada superior a caixa que estava sempre a cair...

Já com o outro era igual, quando via que aquilo estava a abanar muito lá ia eu apertar mais os parafusos

Os meus ainda não sobem pelas escadas, devem achar estranho, atiram-se para as plataformas

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Os seus iam adorar ainda por cima são 5 era uma festasuran Escreveu:Excelente compra

Mas de facto, se com dois não me chegou a ano e meio, imagino com 5

Mas, é sempre importante terem pelo menos um pequeno para afiarem as unhas, estes deste genero são muito em conta (não chega aos 18 Euros, num site portugues) e são resistentes:

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Já vi desses à venda no Jumbo, não sei se serão exactamente iguais, mas eram do mesmo genero.
<p>Marisa </p>
<p> </p>
<p> </p>