Boas, registei-me apenas para deixar um comentário muito importante sobre o dito hospital veterinario de braga...
Mudei-me para braga há pouco tempo e andei a ver veterinarios até encontrar este tópico. Decidi-me levar a minha cadela a este local para um banho e tosquia hoje e mais tarde, acabei por ter de levar a cadela a outro veterinário porque a sra enfermeira deixou a minha cadela completamente cheia de cortes (orelhas, mamilos, patas, sovacos, etc) com o raio da máquina de toskiar...
Nunca em 10 anos de toskias tal me aconteceu e só reparei quando já estava no carro e vi sangue nos estofos...
Apesar do aspecto degradado das instalações e de lá terem materiais ao sol (só visto), até podem ser excelentes médicos... no entanto, se uma enfermeira consegue deixar a minha cadela neste estado, para mim não só são incompetentes como não podem gostar de animais.
São no entanto pessoas muito sorridentes e simpáticas...
Acho que mesmo sem treino para tosquia, isto é algo que até eu ou outra pessoa qualquer faz sem precisar de deixar a cadela com mazelas deste tipo...
Fica o alerta para quem como eu, andar à procura de veterinários em Braga, para não levarem o vosso animal ao Hospital veterinário de Braga (
http://hospitalvetbraga.pai.pt/ ) pelo menos para toskias, que já agora são mais caras que no Porto (40 euros)...
Amanhã irei lá reclamar por escrito!
Desta vez foi a cadela, mas também tenho um gato que por sorte, não precisou hoje de ir ao veterinário...
Quero ainda adicionar que não tenho nada contra o hospital mas sim contra a enfermeira que lá trabalha. Para mim, enquanto primeira vez, foi a última. Verdadeiramente inaceitável.
Adiciono também algumas fotos: