sábado fev 05, 2011 11:57 am
Não, não consegui demovê-lo e ontem levei-a à antiga dona que é da minha família...
Custou muito ir dormir hoje sem a Sashinha a aquecer os lençóis...
Se realmente estiver interessada em adoptar a Sasha é só dizer... Na situação dela encontram-se mais 4gatos que se não encontrarem dono irão para uma espécie de fábrica inactiva, onde terão pessoas mas não a mesma atenção a que estão habituados...
Da Sasha só lhe posso dizer maravilhas. Meiga, mariquinhas, companheira, respondia ao nome e assim que a chamava aparecia logo. Gostava muito de amassar e de soltar miadinhos maricas a chamar a atenção. Puxava-me com a pata quando não se sentia satisfeita com a pouca quantidade de miminhos... Admito que tenho 3 gatas em casa e nenhuma me faz tanta companhia e mimou como a Sasha fez numa única semana... Via-se que ela estava feliz na nova casa, e eu feliz com a presença dela...
Vão ser dias muito tristes até me habituar à ideia de chegar a casa e ela não estar a miar no quarto e ao entrar nele ela vir a correr pedir miminhos...
Saudades da Sasha e ainda só passaram horas, assim se vê o quanto ela me preenchia e nunca o imaginei =(