Pois bem não venho fazer nenhuma pergunta, mas sim que contem as vossas histórias. Os vossos gatos têm medo? Gostam?
Eu conto a minha, a minha gata tem a mania, quando eu estou na casa de banho, de entrar dentro do bidé (tem tampa), um dia destes, estava ela a cheirar o bidé para entrar pelo buraco que a tampa deixa, e eu pensei, deixa lá ver se agora vais lá para dentro, e abri a torneira um pouco, nada de mais. Ela ficou a olhar, depois começou a beber da torneira e ainda pôs um pouco a cabeça debaixo de água, mas sacudiu-se logo. Não entra lá para dentro, mas agora quando lhe faço isso, bebe água,brinca com a pata e às vezes mete a cabeça um pouco debaixo de água, não durante muito tempo.
Outra mania que tem é de ir beber água para dentro da banheira! Por causa disso tenho que ter sempre o cuidado de passar a banheira por água não vá ter vestigios de gel de banho! E sempre que me lembro fecho mesmo a porta.
Os gatos e a água
Moderador: mcerqueira
a minha casa de banho está interdita ás minhas pestinhas!!
O Gui não tem medo nenhum de água, se estou a tomar banho ele salta pra banheira e basicamente chafurda! dps vem pela casa fora a molhar tudo!
A Kika, que é mais medricas vai pro bidé, ou pro lavatório da com a cabeça na torneira até conseguir levantar o manipulo e depois é uma autentica festa! dá com a pata na água e molha tudo em redor!!!!
O Gui não tem medo nenhum de água, se estou a tomar banho ele salta pra banheira e basicamente chafurda! dps vem pela casa fora a molhar tudo!
A Kika, que é mais medricas vai pro bidé, ou pro lavatório da com a cabeça na torneira até conseguir levantar o manipulo e depois é uma autentica festa! dá com a pata na água e molha tudo em redor!!!!
Olá!!
Os meus adoram beber água da torneira na banheira. E quando acabo de tomar banho gostam de lamber a banheira de uma ponta á outra... (tb tenho o cuidado de não deixar vestígios de shampoo por causa disso)..mas nunca lhes consegui dar banho...arranham..mordem...rosnam....acabei por desistir de tentar sinceramente...escovando e limpando-os com um paninho húmido..eles andam sempre cheirosos....

Os meus adoram beber água da torneira na banheira. E quando acabo de tomar banho gostam de lamber a banheira de uma ponta á outra... (tb tenho o cuidado de não deixar vestígios de shampoo por causa disso)..mas nunca lhes consegui dar banho...arranham..mordem...rosnam....acabei por desistir de tentar sinceramente...escovando e limpando-os com um paninho húmido..eles andam sempre cheirosos....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Os meus gatos adoram água!
Um deles, mal saio da banheira quer logo saltar lá para dentro
Quando estamos a lavar os dentes ou o meu marido a fazer a barba ficam a observarmos
Mesmo que os salpiquemos, eles não se aborrecem nada!
Um deles, mal saio da banheira quer logo saltar lá para dentro

Mesmo que os salpiquemos, eles não se aborrecem nada!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
o meu põe a pata na tijela da água para ver a temperatura quando enchemos com água fresca.
e se a temperetatura estiver boa (um bocado morna) então aí bebe.
mete-lo na banheira: até as unhas fazem faisca
. dei-lhe banho 5 vezes qd era pequeno, agora nem com a banheira seca ele lá entra

e se a temperetatura estiver boa (um bocado morna) então aí bebe.
mete-lo na banheira: até as unhas fazem faisca

Boas...
Quanto a banhos o meu gatito so levou uma vez, foi para ao pe da lareira e enfarruscou se todo hehe, de resto por ele anda sempre branquinho
No bide e igual lol, cada vez que me ve entrar na casa de banho va logo a correr para o bidé, ha espera que lhe a abra para brincar:)
So nao gosta de agua quando vai para a rua e leva uma cheringada com a mangueira... é a unica maneira de evitar q ele fuja para a rua :s
Quanto a banhos o meu gatito so levou uma vez, foi para ao pe da lareira e enfarruscou se todo hehe, de resto por ele anda sempre branquinho

No bide e igual lol, cada vez que me ve entrar na casa de banho va logo a correr para o bidé, ha espera que lhe a abra para brincar:)
So nao gosta de agua quando vai para a rua e leva uma cheringada com a mangueira... é a unica maneira de evitar q ele fuja para a rua :s
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 06, 2007 6:17 pm
Gato-Chica;
Coelho-Tobias;
Tartarugas;
Rãs-RETF;
Pacman-Frog;
Peixes.
Pois a minha já chegou a enfiar-se completamente dentro da banheira sem eu dar por isso...
Só lhe dei banho uma vez e correu tudo lindamente, deixou lavar à vontade, e molhou-se toda...
Estou em crer que se a deixasse ela tomava banho comigo todos os dias
Só lhe dei banho uma vez e correu tudo lindamente, deixou lavar à vontade, e molhou-se toda...
Estou em crer que se a deixasse ela tomava banho comigo todos os dias
-
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
Quando adoptámos o Zeca ele vinha sujo e cheio de pulgas por isso dei-lhe banho e catei-lhas todinhas. Adorou! Depois segui-se o secador e...adorou mesmo! Nem se importou com o barulho
Achei muito porreiro porque, apesar de não ter nenhum pátio ou quintal nem qualquer intenção de o soltar, é uma boa maneira de controlar a queda de pêlo e de garantir que, ao subir para a minha cama, ele estará limpinho
Então o wc passou a ser o seu sítio favorito:
deita-se no bidé e rebola; depois abro a água para cima da coxa traseira e ele fica a olhar até que a água lhe chegue à pele e só aí é que se mexe para dar uma bofetada no fio de água; molha-me; fecha a torneira; bebe a água; pede para tomar banho; mia se vou ao wc e ele fica do lado de fora e faz birra se isto acontecer e eu estiver a tomar banho; espera sentado que eu acabe o banho e ataca a cortina se vê nela algum movimento.
quando é para ele tomar banho, gosta da água bem quentinha e até se senta/deita enquanto lhe passo a água pelo corpo.
O Zeca faz muitas asneiras por ser tão curioso e acaba por aparecer ou com o focinho sujo ou com as patas sujas... É um cómico! Ainda bem que - ao menos - se deixa lavar e nem gosta de estar sujo

Então o wc passou a ser o seu sítio favorito:
deita-se no bidé e rebola; depois abro a água para cima da coxa traseira e ele fica a olhar até que a água lhe chegue à pele e só aí é que se mexe para dar uma bofetada no fio de água; molha-me; fecha a torneira; bebe a água; pede para tomar banho; mia se vou ao wc e ele fica do lado de fora e faz birra se isto acontecer e eu estiver a tomar banho; espera sentado que eu acabe o banho e ataca a cortina se vê nela algum movimento.
quando é para ele tomar banho, gosta da água bem quentinha e até se senta/deita enquanto lhe passo a água pelo corpo.
O Zeca faz muitas asneiras por ser tão curioso e acaba por aparecer ou com o focinho sujo ou com as patas sujas... É um cómico! Ainda bem que - ao menos - se deixa lavar e nem gosta de estar sujo

Ohh fiquei deliciada a ler as vossas historinhas 
A Tiki não gosta de água, assim q a salpicamos foge logo, mas adora ir para a casa de banho qdo vamos tomar banho e senta-se em cima da sanita para levar com os vapores. Fica com uma carinha mm de regalada. Assim que houve o esquentador vai logo a correr para o seu poiso
e quando temos visitas fica à porta da casa de banho assim q alguém entra lá para dentro eheheh.
E de Verão por causa do calor dorme o dia todo na bacia da casa de banho

A Tiki não gosta de água, assim q a salpicamos foge logo, mas adora ir para a casa de banho qdo vamos tomar banho e senta-se em cima da sanita para levar com os vapores. Fica com uma carinha mm de regalada. Assim que houve o esquentador vai logo a correr para o seu poiso

E de Verão por causa do calor dorme o dia todo na bacia da casa de banho

luisfdgon o meu huky é igual... mal ligo o aquecedor , vou ligar a agua e quando olho ja esta ele em cima da sanita sentado, pronto pra observar todo o processo... Nao sei se é pelo calor do aquecedor , se é os vapores...mas nao falta a nenhum banho meu!
mas de resto nunca lhe dei banho, tentei uma vez molhar-lhe mas so deixou molhar o focinho mas com a minha mao.
E quando ha torneiras abertas vai sempre la meter a lingua...
mas de resto nunca lhe dei banho, tentei uma vez molhar-lhe mas so deixou molhar o focinho mas com a minha mao.
E quando ha torneiras abertas vai sempre la meter a lingua...
O meu bicho (o Dinis) também adora água!
Já saltou várias vezes para dentro da banheira quando tomamos banho, e por vezes fica na beirinha a observar...
Já o apanhei a dormir no bidé quando era mais pequenino. E sempre que vamos ao WC, mesmo com visitas que deixam a porta encostada, ele tem que entrar para cheirar e cuscar tudinho o que se passa!
Adora beber água do lavatório (todos os dias vai lá para cima e pede para abrirmos a torneira) como se não houvesse amanhã: já se engasgou algumas vezes de tão sôfrego! Também não se importa nada de por a cabeça debaixo de água e levar com ela pela tola abaixo. Detesta é que peguemos nele ao colo e mostramos a água: assim não dá.
Mas já tomou banhoca e adora
Mesmo o secador, fica ali quietinho até ficar todo sequinho.
Mesmo que o salpiquemos com umas gotinhas de água, ele fica todo pacífico a ver de onde caíram e se por acaso não há mais!
Já saltou várias vezes para dentro da banheira quando tomamos banho, e por vezes fica na beirinha a observar...
Já o apanhei a dormir no bidé quando era mais pequenino. E sempre que vamos ao WC, mesmo com visitas que deixam a porta encostada, ele tem que entrar para cheirar e cuscar tudinho o que se passa!

Adora beber água do lavatório (todos os dias vai lá para cima e pede para abrirmos a torneira) como se não houvesse amanhã: já se engasgou algumas vezes de tão sôfrego! Também não se importa nada de por a cabeça debaixo de água e levar com ela pela tola abaixo. Detesta é que peguemos nele ao colo e mostramos a água: assim não dá.
Mas já tomou banhoca e adora

Mesmo que o salpiquemos com umas gotinhas de água, ele fica todo pacífico a ver de onde caíram e se por acaso não há mais!

O meu lambe a torneira mas se tiver só um pingo de água. Só bebe da taça se a água estiver fresca (acabada de tirar) e a taça tem que estar em cima do lavatório senão não bebe água.
Quando vamos dormir, o lavatório tem que ficar com um fundo de água, senão o rapaz dorme lá dentro e chafurda tudo à volta.
Caprichos de gato
Quando vamos dormir, o lavatório tem que ficar com um fundo de água, senão o rapaz dorme lá dentro e chafurda tudo à volta.
Caprichos de gato

"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil