GATINHOS para dar!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Nana faz-me um favor se não achas as mensagens do webmago convenientes IGNORA-AS!!!
Não respondas senão vamos parar ao mesmo!!!!
Beijinhos
Rita
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Acho que tb é o melhor, obrigado.rita_x Escreveu: Nana faz-me um favor se não achas as mensagens do webmago convenientes IGNORA-AS!!!
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Parece que simMafy Escreveu: Xiii Webmago......![]()
![]()
Teimoso/a ehmmmm ????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Deve ser alguem que tem mais que um nickname e como não deve ser mulher suficiente para dizer as coisas com o seu nick name habitual

Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.
Já te esqueceste ?
Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa
Estou desiludido contigo.
Já te esqueceste ?
Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa

-
- Membro Veterano
- Contacto:
webmago Escreveu: Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.
Já te esqueceste ?
Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa (

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Nana diz-me onde compras-te essas bolinhas para eu dar às minhas gatinhas!Devem ser deliciosas e assim podemos continuar o filme!!!!nana12 Escreveu:webmago Escreveu: Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.
Já te esqueceste ?
Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa (
Estou desiludido contigo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até tens piada, a minha Nana vai muito bem de saude
![]()

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Depois eu mando-te por pmcarlaaoliveira Escreveu:Nana diz-me onde compras-te essas bolinhas para eu dar às minhas gatinhas!Devem ser deliciosas e assim podemos continuar o filme!!!!nana12 Escreveu:webmago Escreveu: Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.
Já te esqueceste ?
Estou desiludido contigo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até tens piada, a minha Nana vai muito bem de saude
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.
Obrigada
Rita
Obrigada
Rita
[quote=rita_x]
Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.
Obrigada
Rita
[/quote]
Mais uma dela
Espero que arranjes dono depressa.
Obrigada
Rita
[/quote]
Mais uma dela

Espero que arranjes dono depressa.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Manda por pm, já tentas-te?rita_x Escreveu: Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.
Obrigada
Rita