GATINHOS para dar!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 2:49 pm

Nana faz-me um favor se não achas as mensagens do webmago convenientes IGNORA-AS!!!

Não respondas senão vamos parar ao mesmo!!!!

Beijinhos

Rita
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 2:50 pm

Adota nana, a tua gata tá triste...
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta dez 11, 2003 2:58 pm

Xiii Webmago...... :) :)

Teimoso/a ehmmmm ???? :lol: :lol: :lol:

;) ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 2:59 pm

rita_x Escreveu: Nana faz-me um favor se não achas as mensagens do webmago convenientes IGNORA-AS!!!

Não respondas senão vamos parar ao mesmo!!!!

Beijinhos

Rita
Acho que tb é o melhor, obrigado.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:01 pm

Mafy Escreveu: Xiii Webmago...... :) :)

Teimoso/a ehmmmm ???? :lol: :lol: :lol:

;) ;)
Parece que sim :lol: :lol: :lol:

Deve ser alguem que tem mais que um nickname e como não deve ser mulher suficiente para dizer as coisas com o seu nick name habitual ;) deve pensar que engana alguem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
webmago
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 3:04 pm

Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.

Já te esqueceste ?

Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa :(

Estou desiludido contigo.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:06 pm

webmago Escreveu: Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.

Já te esqueceste ?

Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa (

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: até tens piada, a minha Nana vai muito bem de saude ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta dez 11, 2003 3:11 pm

nana12 Escreveu:
webmago Escreveu: Já agora Nana, e quando a tua gata teve mal por causa daquela bolinha de lâ que lhe deste ? Porque é que não contaste isto aqui ? Mas pediste ajuda a nós teus ex-colegas.

Já te esqueceste ?

Não sei porque fica tão zangada por eu te dizer que a tua gata está mal. Mas já vi que és diferente por telemóvel e em pessoa (

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: até tens piada, a minha Nana vai muito bem de saude ;)
Nana diz-me onde compras-te essas bolinhas para eu dar às minhas gatinhas!Devem ser deliciosas e assim podemos continuar o filme!!!! :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:13 pm

carlaaoliveira Escreveu:
nana12 Escreveu:

Já te esqueceste ?

Nana diz-me onde compras-te essas bolinhas para eu dar às minhas gatinhas!Devem ser deliciosas e assim podemos continuar o filme!!!! :lol: :lol: :lol:
Depois eu mando-te por pm :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
webmago
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 3:15 pm

Agora está, mas bem me lembro do que aconteceu quando mudaste de emprego :(

Não tás a ver quem sou ?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:17 pm

webmago Escreveu: Agora está, mas bem me lembro do que aconteceu quando mudaste de emprego (

Não tás a ver quem sou ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 3:19 pm

Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.

Obrigada

Rita
webmago
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 3:20 pm

:(

Acho triste que faças isto depois de tudo o que fizemos para te ajudar quando soubeste aquilo.. :oops: :o
webmago
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 3:21 pm

[quote=rita_x]
Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.

Obrigada

Rita
[/quote]

Mais uma dela :(

Espero que arranjes dono depressa.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:21 pm

rita_x Escreveu: Alguém que me ajude. A pessoa que disse que adoptava 1 pos o nº de telemovel incompleto. Mandei mail mas queria falar com ele(a) o + depressa possível.

Obrigada

Rita
Manda por pm, já tentas-te?
Responder

Voltar para “Gatos”