O meu Matias está doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 11, 2011 12:27 pm

UH UH, que boas noticias! fico feliz pelo menino!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta fev 11, 2011 1:24 pm

:-) que bom, isso são mt boas noticias.

Agora vai aos poucos e com calma, mas vai acabar por ficar tudo bem.
As marcas de guerra são para depois contar aos netos :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta fev 11, 2011 8:29 pm

continuação das melhoras e que voltes depressa para casa :D
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

sábado fev 12, 2011 1:10 am

Oh Matias, uma colherada por cada um de nós e faz um pupu grande para a doninha fantástica que tens! :D

Estou deliciada consigo, Zuca_05! Você é uma dona e pêras! :P Só queria mesmo deixar uma palavrinha de força para si e para o seu gatinho que bem precisam.
horsygirl
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 7:29 pm

sábado fev 12, 2011 10:09 am

Fico feliz pelo matias.. estive agora a ler o topico :)

Adorava ver essas fotos, podia publica las aqui^^
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 12, 2011 11:16 am

Será que a esta hora o Matias está a fazer a trouxinha para ir para casa, onde vai ser torturado com mimos pelas donas? :wink: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado fev 12, 2011 3:48 pm

olá a todos:)
É verdade o meu menino já está em casa!:) Que bom!
Eu ontem ao fim da tarde fui visitá-lo e ele estava muito melhor, ao principio, a primeira reacção dele foi dar-me um bocadinho de desprezo (normal), mas depois lá amoleceu e eu falei muito com ele e fiz-lhe muitas festinhas na cabeça, retirei-lhe o colar isabelino, continuei a fazer-lhe festas e ele fez romrom!
estava tão diferente! comeu bastante paté das minhas mãos e depois lavou-se insistentemente, porque ele deve sentir-se sujo e está efectivamente sujo tadinho....
Está com três medicamentos, antibioticos diferentes dois de 12 em 12 e outro que é um por dia ...
Entre 4.ª e 6ª da semana que vem tira os pontos! e entretanto ele está como novo!....
nem parece que lhe aconteceu tudo isto...
As fotos a vet não teve tempo de me as enviar pro meu emial... queria colocá-las já hoje a ver se me envia ainda hoje e eu tento colocar aqui....
Obrigada por tudo espero que uma brincadeira destas não se volte e repetir e tenham também muito cuidado com as coisas que deixam à mercê dos gatos... eles são animais muito curiosos e trepadores vão buscar as coisas ao sitios mais inimagináveis, mesmo que pensemos que estão longe do seu alcançe... a minha Zuca, por exemplo, abre portas e gavetas com um á vontade impressionante!...
Por isso todo o cuidado é pouco..
beijinhos a todos:) :?
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado fev 12, 2011 6:22 pm

Ola Zuca, so agora li o topico e fiquei contente que tudo acabou bem, o Matias pregou-lhe um grande susto, esses gatos sao terriveis, eu ando sempre atras dos meus, porque eles adoram meter tudo a boca. :D
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado fev 12, 2011 7:00 pm

o matias é um valentão :D agora que já estás melhor, não aprontes mais nenhuma, se não ainda dá um treco à tua dona.
eu tb. sempre que vejo uma linha , deito-a fora. mas eles lembram-se de coisas que esquecem ao diabo. como fugirem de casa :cry:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 12, 2011 11:44 pm

Ainda bem que o Matias já está em casa.
Os gatos são verdadeiras caixinhas de sarilhos... Eu costumo dizer que o Osky é "sarilhos grandes" e a Mika "sarilhos pequenos" (ou será também sarilhos grandes mas disfraçados?:P)

Fico muito feliz com as notícias. Continuação de rápidas melhoras ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 13, 2011 11:23 am

E como vai o Matias, hoje?

Notei no teu SMS, o teu sorriso de orelha a orelha :D

Votos de que tudo siga bem como até agora.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 12:32 pm

Olá olá :)

Acabei mesmo agora de falar com a minha mãe ao telefone:)
Deixou dar-lhe os medicamentos muito bem.. Vamos ver por quanto tempo é que isto dura, porque ele vai estar 10 dias a antibiótico, e por enquanto ele tem sido um lindo e deixa fazer tudo, já os vets dizem que adoravam que todos os gatos fossem com ele ... meigos até em ambiente de vet!
Ele está bem disposto dentro do razoável, porque ainda não se pode comparar com o comportamento dele em modo normal...lool digamos que o Matias é daqueles gatos que não pára quieto e parece que só gosta de fazer maldades, por isso é que achamos que ele anda ainda meio murchinho.
Comeu pouco, o vet também recomendou que não insistíssemos muito nesse campo e que nem o deixássemos comer muito se ele tivesse apetite para isso..
Tem ido ao caixote, aliás a primeira coisa que fez quando chegou a casa foi um cócózinho como que a marcar território! :lol:
Ele quer subir para cima dos sofás e do armário onde estão as caminhas deles , ao nível das janelas da marquise , para se estirar ao sol, mas tenho receio que ele abra os pontos e por isso improvisámos um género de escadaria feita de arranhadores para que ele não tenha de saltar!:) e assim vai para lá:)
agora as outras gatas é que não lhe ligam nenhuma, bem a Maria então só deixou de lhe bufar hoje de manhã a minha mãe diz que já não lhe bufa quando ela passa por ele, mas que fica como rabo eriçado! é mesmo parvinha aquela gata! :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 13, 2011 2:11 pm

:D Obrigada pelas boas notícias, Zuca.

Claro que está mais paradito porque foi uma incisão bem grandinha e ainda lhe deve dar algum desconforto de cada vez que se mova mais rápido :wink:
Mais uns diazitos e ele fica como novo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 6:51 pm

Sim ele só quer dormir muito enroladinho, ele deve andar exausto... :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 13, 2011 7:25 pm

Agora é dar tempo ao tempo. Foi um valente susto mas, não tarda, o Matias já está aí para as curvas. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”