Rainha e Senhora do forum

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta dez 11, 2003 2:39 pm

Olá,

Bem, confesso não sei mesmo o que dizer :oops: :oops: :oops: . Cheguei agora para ver as novidades e deparo-me com isto.... Obrigado pelos elogios, mas acho que são exagerados, a sério que acho... E existem aqui muitos mais foristas a merecer estes elogios e outros ainda maiores.

Antes de mais gostava de dizer que eu participo muito no forum, gosto de ajudar e gosto de vir aqui. Já o disse algumas vezes, quando aqui venho não é para discutir, mas para trocar ideias, talvez por isso tente manter a calma. Já há tanta coisa no dia a dia para nos fazer aborrecer, porquê vir para aqui fazer guerras? Não me interessa...

Em relação a saber muito de gatos, não é bem assim. Sei algumas coisas, mas acreditem muito foi aprendido aqui no forum e outras coisas fui lendo em livros. A Amélia entrou na minha vida faz dia 26 deste mês um ano. Foi só nessa altura que me passei a interessar por gatos. Como acho que quando temos um animal temos a obrigação de o tratar da melhor forma possível, tentei aprender o máximo. Mas há muitos foristas aqui que sabem muito mas mesmo muito mais do que eu.

Este forum ajudou-me muito a saber como lidar com a Amélia. Quando eu precisei ajudaram-me aqui, assim como todos ajudamos alguém quando é necessário, acho que é por isso que todos gostamos de animais e aqui vimos. Já recebi criticas, ouvi-as e tentei encara-las da melhor forma.

Mas, não me acho merecedora de tanto elogio...

Beijokas
kathleen
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

quinta dez 11, 2003 2:42 pm

Olá a todos!

Apesar de escrever pouco no fórum, venho cá muitas vezes para saber as novidades e também eu leio com bastante atenção as mensagens da Kathleen. Também a mim ela já me deu conselhos :D !
Também concordo convosco quanto ao facto de a Kathleen parecer não ter idade definida. Já li coisas que parecem de miúda (no bom sentido, claro) e outras de pessoa adulta e responsánvel. De qualquer forma, a verdade é que sempre foi coerente e sempre tentou compreender todos os lados, mesmo nas quezílias que, por vezes, ococrrem em determinados tópicos.
Por tudo isso, considero que ela é, sem dúvida, uma das melhores foristas!

Jokas
Trish
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

quinta dez 11, 2003 2:54 pm

Eu já algum tempo que entrei neste form apesar de participar pouco, mas pelo que já vi acho que a Kathleen é das melhores pessoas do forum.

Fiquem bem.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta dez 11, 2003 2:56 pm

Já nada ou quase nada há a dizer acerca de ti linda.
Realmente está quase tudo dito amiga.Ainda bem que se lembraram realmente de te fazer esta homenagem merecida.
Só há mais uma coisinha pessoal: Obrigado pela ajuda na semana passada quando foi a esterilização da Becky, deste-me muito apoio.

Beijinhos Grandes.

Obrigado forista Albatroz, és o maior!Beijoca
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta dez 11, 2003 2:56 pm

Já nada ou quase nada há a dizer acerca de ti linda.
Realmente está quase tudo dito amiga.Ainda bem que se lembraram realmente de te fazer esta homenagem merecida.
Só há mais uma coisinha pessoal: Obrigado pela ajuda na semana passada quando foi a esterilização da Becky, deste-me muito apoio.

Beijinhos Grandes.

Obrigado forista Albatroz, és o maior!Beijoca
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta dez 11, 2003 3:03 pm

Kathleen!!!!

Parabéns!!

Acho que sim, sem duvida és merecedora de todo o carinho, respeito e amizade por parte de todos os foristas deste cantinho , muito embora e infelizmente, nem todos pensem da mesma maneira.

Um grande beijo para ti!!

Já agora aproveito a boleia para mandar outros duas bjocas às tuas ninas Amélia e Emilia. :D
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 11, 2003 3:29 pm

Mafy Escreveu: Kathleen!!!!

Parabéns!!

Acho que sim, sem duvida és merecedora de todo o carinho, respeito e amizade por parte de todos os foristas deste cantinho , muito embora e infelizmente, nem todos pensem da mesma maneira.

Um grande beijo para ti!!

Já agora aproveito a boleia para mandar outros duas bjocas às tuas ninas Amélia e Emilia. :D

Kathleen :)

Ora aí está ! ainda ontem te escrevi numa mensagem o que pensava de ti :) és sem dúvida uma pessoa integra e bondosa e bem mereces todos estes elogios, claro que eu não podia deixar de te escrever tb uma mensagem :)

tá tudo dito :)

um grande beijinho de amizade da Luisa e da sua tribo felina :)

bem hajas por seres assim :)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta dez 11, 2003 3:43 pm

Olá a todos,

Tudo o que aqui foi dito a respeito da nossa Kathleen é perfeitamente merecido, ela é uma pessoa muito especial, e eu digo-o com ocnhecimento de causa, pois tive o privilégio e o prazer de a conhecer pessoalmente. Por isto tudo MUITOS PARABÉNS, e obrigada por ser assim.

Mai-mai
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta dez 11, 2003 5:24 pm

DIA 11 DE DEZEMBRO - DIA DA KATHLEEN

MUITOS PARABÉNS E NÃO MUDES NUNCA

BEIJINHOS
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta dez 11, 2003 5:27 pm

EhEhEhEh!! :lol: :lol: Kathleen, reparei agora que tens uma tartaruga com o meu nome Mafalda!!! :D :D

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta dez 11, 2003 5:35 pm

Eheheh

E com o meu também ;) ;)

Bjs
yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

quinta dez 11, 2003 8:54 pm

Olá a tod@s!

Partilho a opinião que todos os foristas que escreveram neste tópico já mostraram.

Kathleen, obrigado, não só por ajudar-nos e por saber tanto sobre gatos, mas especialmente por saber COMO falar sobre eles e com todos os membros.

E obrigado, Albatroz, por colocar este tópico. Para além da ideia ser original e justa, é muito oportuna. Estamos mesmo a precisar de mais tópicos como este.

Ambos são um exemplo que espero continue! Parabéns!
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta dez 11, 2003 9:04 pm

A Kathleen é concerteza um dos membros mais coerentes deste fórum e sabe daquilo que fala, porque quando não sabe, não fala (exemplo que devia ser seguido por muita gente ;) )
Exixtem bons foristas aqui sem dúvida, a Florinda, a Brum,o Minidiogo... e outros mais, como o sr. CasadeAnaval quepor vezes é menos agradável mas que diz sempre coisas acertadas! ;)
É uma diversidade saudável, é por isso que eu há +- 1 ano venho aqui assiduamente, e tenho aprendido bastante.
O meu obrigado.
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

quinta dez 11, 2003 9:47 pm

Não sou das pessoas que anda aqui há mais tempo mas até agora não pude de deixar de reparar também na nossa Kathleen. É das pessoas mais coerentes (como já foi referido), amigável, calma (por vezes no meio de muita confusão) e madura. Todas as respostas que dá são utéis e realmente esclarecedoras. Continua assim, Kath ;)

Kathleen para presidente!

:D :D :D
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

quinta dez 11, 2003 10:21 pm

Olá a todos!

Realmente parece-me há mto pouco (ou quase nada) a acrescentar! Apesar de andar à pouco tempo por estas bandas já deu pra confirmar todas as coisas boas q aqui têm sido ditas acerca da Kathleen. E mais ainda, provou-o à bem pouco tempo, para quem ainda tinha dúvidas acerca do seu carácter, aquando da "humilhação" q a tentaram fazer passar. :evil: Sem sucesso creio (espero) eu!;)

Kathleen, muito obrigado pela ajuda!

Cumprimentos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”