Bem, confesso não sei mesmo o que dizer

Antes de mais gostava de dizer que eu participo muito no forum, gosto de ajudar e gosto de vir aqui. Já o disse algumas vezes, quando aqui venho não é para discutir, mas para trocar ideias, talvez por isso tente manter a calma. Já há tanta coisa no dia a dia para nos fazer aborrecer, porquê vir para aqui fazer guerras? Não me interessa...
Em relação a saber muito de gatos, não é bem assim. Sei algumas coisas, mas acreditem muito foi aprendido aqui no forum e outras coisas fui lendo em livros. A Amélia entrou na minha vida faz dia 26 deste mês um ano. Foi só nessa altura que me passei a interessar por gatos. Como acho que quando temos um animal temos a obrigação de o tratar da melhor forma possível, tentei aprender o máximo. Mas há muitos foristas aqui que sabem muito mas mesmo muito mais do que eu.
Este forum ajudou-me muito a saber como lidar com a Amélia. Quando eu precisei ajudaram-me aqui, assim como todos ajudamos alguém quando é necessário, acho que é por isso que todos gostamos de animais e aqui vimos. Já recebi criticas, ouvi-as e tentei encara-las da melhor forma.
Mas, não me acho merecedora de tanto elogio...
Beijokas
kathleen