Boas,
Gostaria só de saber da parte de quem já tem mais experiência com gatos e gatas se é normal um pequeno inchaço na zona entre as pernas/final da barriga nas gatas. A minha vai fazer um ano e gostaria de saber se é normal este pequeno inchaço derivado às hormonas ou ao facto de estar na altura do cio.
De qualquer das maneiras vou com ela ao veterinário porque prefiro saber mesmo do que deixar andar, mas agradecia se me respondessem quem souber.
Obrigada
Bjs para todos os donos e animais
Cátia Silva
É normal barriga inchada nas gatas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
se se coloca a dúvida, é porque algo não está bem. Se a questão fosse "gordura ou inchaço?", até se percebia, mas um inchaço NUNCA é normal. Fale com o vet.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
- Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm
Penso que oo unico inchaço numa gata que é considerado normal é quando elas estão prenhas!! Recorra com urgencia a ajuda do vet e não perca tempo... pode ser grave! Boa sorte:)
Desde já obrigada pelas respostas.
A minha experiência com gatos é muito pouca. Como encontrei esta fofa não consegui dizer-lhe que não:)
Vou amanhã ao vet sem falta. Não é muito grande o que ela tem e até pode ser só ela a engordar mas é melhor ir saber.
Obrigada outra vez e tudo de bom para vocês e os vossos bichinhos
A minha experiência com gatos é muito pouca. Como encontrei esta fofa não consegui dizer-lhe que não:)
Vou amanhã ao vet sem falta. Não é muito grande o que ela tem e até pode ser só ela a engordar mas é melhor ir saber.
Obrigada outra vez e tudo de bom para vocês e os vossos bichinhos