Tenho andado um bocado arredado destas lides, mas agora surgiu um problema, o Buzz começou ao que parece a tentar, pensava eu, deitar fora uma bola de pelo. Depois começou a espirrar, resultado, vet com ele.
Foi examinado, fez um raio x, mas não acusou nada.
Entretanto continua na mesma, bem um pouco melhor, estou-lhe a dar uma pasta para as bolas de pelo, mas não me parece que seja esse o problema. Não mudei nenhum ambientador, pensei que fosse da areia, mas não, será que é do pó que existe de baixo das camas. Se algum forista souber ou tiver alguma ideia que me ajude agradeço. De resto ele não apresenta nenhum sintoma, continua vivaço, o nariz e olhos estão limpos, não faço ideia o que seja.
Bola de pelo/Espirros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
Bom...não sei o que lhe diga... Como está o bichinho hoje?
Cumprimentos,
Sofia Marques
"If people are trying to bring you down, it only means that you are above them"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá,
tenho uma gatinha que adotei recentemeente e qdo chegou aparentava ter coriza, pois estava sempre a espirrar(e saía alguma porcaria
), tinha os olhinhos com lágrimas
, levei-a ávet e esteve a fazer antibiótico 7 dias, mas depois de fazer os 7 dias os espirros voltaram
, falei coma vet e disse para continuar por mais 7/10dias com antibiotico e ver se os espirros param, como veio da rua e é muito pequena
..e como tinha sinais de coriza foi o mais adequado para a situação da Bloom, se calhar o melhor é pedir uma 2ª opinião 
tenho uma gatinha que adotei recentemeente e qdo chegou aparentava ter coriza, pois estava sempre a espirrar(e saía alguma porcaria

Está melhor, de longe a longe lá dá um espirro, talvez tenha sido alergia, entretanto para despistar, troquei de areia, não sei se foi isso mas está bem melhor.
Entretanto este fim-de-semana vomitou 2 vezes, mas não consegui ver nenhuma bola de pelo, devia estar indisposto, anda sempre na palhaçada, é o que dá.
Obrigado pela preocupação.
Entretanto este fim-de-semana vomitou 2 vezes, mas não consegui ver nenhuma bola de pelo, devia estar indisposto, anda sempre na palhaçada, é o que dá.
Obrigado pela preocupação.
"O senso comum não é tão comum assim"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Convém estar sempre atento ás suas traquinices,por vezes podem engolir coisas que nem nos passam pela cabeça... mas nao só qundo são pequenos, mesmo adultos continuam a fazer das suas e por vezes ainda nos deixam preocupados
O importante mesmo é ir vigiando para que quando acontecer algo fora do comum possa identificar essa diferença, como por ex no caso dos vómitos...

O importante mesmo é ir vigiando para que quando acontecer algo fora do comum possa identificar essa diferença, como por ex no caso dos vómitos...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>