Ajudem-me por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 12, 2003 5:40 pm

Eu continuo a achar que essa gata tem dono :o , quem é que ia abandonar uma gata de raça, esterilizada e novinha na rua???

De certeza que ela está perdida, conseguiu fugir para a rua e agora não sabe voltar para casa... ou então é como uma história que ouvi a semana passada no vet:
- uma sra. tinha uma cadelinha que um dia desapareceu. Nesse dia a vizinha dessa sra. tinha tido visitas em casa. Passado uma semana, essas visitas voltarão e a vet que mora lá perto viu-a no carro das visitas e chamou-a pelo nome, e as visitas disseram que esse não era o nome da cadela e a vet teimou. Acabou por se descobrir que as visitas da vizinha tinham roubado a cadelinha :o
Se calhar foi o que se passou com esta gata, foi roubada e conseguiu fugir mas agora não sabe voltar para casa :roll:
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

sexta dez 12, 2003 5:42 pm

Olá a todos!

A mim, esta história cheira-me bastante a esturro! Não acho muito normal que uma pessoa que não quer animais apanhe uma gata na rua e a leve para casa e "corra" para o veterinário para saber se tem doenças "prejudiciais para os animais" (acho que foi essa a expressão).
Mais estranho me parece que, depois do apelo urgente e da aparente sangria desatada para tirar a gata do seu quarto, vá investigar por todo o fórum uma pessoa que se prontifica a adoptar a gata.
Mais a mais que, se não quer a gata (se é que ela existe...) não deveria estar assim tão preocupada. Além disso, a nana já tem uma gatinha linda e é, com certeza, uma boa dona.
Quanto ao facto de a nana querer adoptar esta ou aquela gata, parece-me que a decisão é dela e ninguém a deve julgar. Afinal, não podemos ficar com todos os gatinhos lindos que vemos para adopção e temos de fazer uma escolha, não é?

Jokas
Trish
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 12, 2003 5:44 pm

sofia_alves Escreveu: Apaguei porque achei que fui muito mal educada.
:?: :?: :?: :?: Remorsos??? Ou bluff???
sofia_alves Escreveu:
a minha colega também já me avisou para não dar a gata a qualquer pessoa porque´podem quere-la só por ser bonita e depois fartarem-se.
Para quem tem uma gata fechada num quarto :o tanta preocupação para quê???
sofia_alves Escreveu:
Por isso desculpe, mas fui ver mensagens suas recentes e era isso que dizia, não era?
Desculpem a ignorância mas nunca vi nada disto no fórum :roll: Este fórum é de gatos não de gente. Para quem se quer ver livre da gata, anda a ter muito trabalho em investigação, não??? :o
sofia_alves Escreveu:
Ora desculpe lá mas tambem não a conheço de lado nenhum como sei que a vai tratar bem, que tem possibilidades para isso?
Tatar bem? E mantê-la fechada num quarto :?: :?: :?:

Sem mais comentários.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 12, 2003 5:54 pm

Sofia, acho que deveria de nos esclarecer :o
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta dez 12, 2003 5:55 pm

Para além desta história ser muito estranha e começa a não ter credibilidade, já repararam no nick name que esta pessoa escolheu? Muita coincidência... :roll:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta dez 12, 2003 5:57 pm

Eu volto a insistir no ponto de verem se tem dono.
E depois, tentar ver mesmo se a pessoa será boa dona, não me parece assim tão estranho.
Não a querer também não quer dizer que a queira despachar de qualquer maneira. Até aí, não me espanta muito.
Há ainda outra possibilidade, alguém que não queira a gata, ou não possa continuar a tê-la, mas goste dela, e tenha vindo aqui para tentar dono ...
Não vamos logo também põr o pior cenário ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 6:03 pm

Eu agradeco a todo o apoio.

Eu sinceramente começo a duvidar que a gata exista, mas caso exista faço um apelo a D. Sofia Alves para dar a gatinha para adopção o mais rapido possivel, porque estar fechada num quarto não deve ser muito simpatico.

Já sabe eu posso ficar com ela.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta dez 12, 2003 6:04 pm

A Sofia andou a “perder” tempo em investigação porque eu assim lho pedi via mail. O facto da primeira mensagem dela denotar pressa em livrar-se da gata e depois mudar um pouco a atitude só demonstra bom senso. Não se zanguem que não vale a pena, a gatinha já tem dono e vai ficar muito bem entregue acreditem.

Um abraço a todos
Fátima
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 12, 2003 6:16 pm

fabriro Escreveu: A Sofia andou a “perder” tempo em investigação porque eu assim lho pedi via mail. O facto da primeira mensagem dela denotar pressa em livrar-se da gata e depois mudar um pouco a atitude só demonstra bom senso. Não se zanguem que não vale a pena, a gatinha já tem dono e vai ficar muito bem entregue acreditem.

Um abraço a todos
Fátima
Ainda bem, mas a Sofia Alves é muito rapida em pouco tempo colocou uma mensagem e vi-o todas as minhas mensagens e já sabe como apagar mensagens para nao saber que ela escreveu tal coisa.:o :o :o :o
Que a gatinha seja feliz.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 12, 2003 6:25 pm

fabriro Escreveu: A Sofia andou a “perder” tempo em investigação porque eu assim lho pedi via mail.
A secção de investigação da PJ mudou-se para a Arca??? :o

Desculpe lá, mas se era para fazer destas coisas para que é que puseram anúncio aqui na Arca??? :roll: Já que se conhecem então deveriam ter tratado disto pessoalmente, como acho que acabou por ser tratado, não acham?????

Cumprimentos
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

sexta dez 12, 2003 6:26 pm

fabriro Escreveu: a gatinha já tem dono e vai ficar muito bem entregue acreditem.
Assim? Sem mais nem menos?
E sem uma explicação à nana?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 12, 2003 8:45 pm

Continuo a dizer que isto tudo é muito estranho.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta dez 12, 2003 10:01 pm

[quote=texuga]
[quote=fabriro]
Já que se conhecem então deveriam ter tratado disto pessoalmente, como acho que acabou por ser tratado, não acham?????

Cumprimentos
[/quote]

Não Texuga, não nos conhecemos pessoalmente. Eu "conheci" a Sofia através deste post e acredite em mim, aqui a única coisa que contou foi a gata, nada mais.
Nana quanto a si não fique chateada. Como sei que o que lhe interessa é o bem estar do animal acredite em mim que ela está bem. Se continuar com a decisão de adoptar uma gatinha para companhia da Nana já esterilizada será fácil arranjar uma, diga-me apenas se quer. Aliás como bem sabe as gatinhas que são dadas pela Uz já vão todas esterilizadas, é só escolher.
Um abraço
Fátima
boxer_sasha
Registado: sábado nov 29, 2003 5:31 pm

sexta dez 12, 2003 10:04 pm

fabriro esta história também me cheira a esturro, mas tu e a sofia alves podiam pôr uma foto da gata com o seu novo dono para dar um bocado de credibilidade.
Achei estralho o facto de uma pessoa que se preocupe tanto em quem vai ser o novo dono tenha arranjado um tão depressa.
Se existir uma gatinha realmente eu acho que antes de a darem deveriam colocar fotos na rua onde a encontraram pois se o antigo dono ( não tenho a certesa se tem ou não) vai ficar furibundo se um dia encontrar a gata com outras pessoas.
Já agora onde é que achas-te a gata?
boxer_sasha
Registado: sábado nov 29, 2003 5:31 pm

sexta dez 12, 2003 10:06 pm

fabriro esta história também me cheira a esturro, mas tu e a sofia alves podiam pôr uma foto da gata com o seu novo dono para dar um bocado de credibilidade.
Achei estralho o facto de uma pessoa que se preocupe tanto em quem vai ser o novo dono tenha arranjado um tão depressa.
Se existir uma gatinha realmente eu acho que antes de a darem deveriam colocar fotos na rua onde a encontraram pois se o antigo dono ( não tenho a certesa se tem ou não) vai ficar furibundo se um dia encontrar a gata com outras pessoas.
Já agora onde é que achas-te a gata?
Responder

Voltar para “Gatos”