Napoleão a recuperar...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm
Obrigada a todos pelo apoio ao Napoleão... A patita continua com os ferrinhos e durante mais tempo, mas parece estar tudo a correr bem. O funil continua a deixa-lo mal humorado mas... tem de ser...
Obrigado a todos...
Obrigado a todos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá fico feliz por saber qeue está tudo a correr bembruxinhakida Escreveu:Obrigada a todos pelo apoio ao Napoleão... A patita continua com os ferrinhos e durante mais tempo, mas parece estar tudo a correr bem. O funil continua a deixa-lo mal humorado mas... tem de ser...
Obrigado a todos...

Bjs para vocês
-
- Membro Júnior

Aqui fica uma fotita do meu bébé depois de limpar a patinha dele e colocar creme...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Ai meu deus que é tão LINDO
que fofura
Parabéns mais uma vez

Parabéns mais uma vez

bruxinhakida Escreveu:
Aqui fica uma fotita do meu bébé depois de limpar a patinha dele e colocar creme...
-
- Membro Júnior
Obrigada....... é um principe encantado...
-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
É um gatinho muito lindo, parabéns!
A continuação de uma boa recuperação!

A continuação de uma boa recuperação!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Novidades bruxinhakida?
Como está o Napoleão?
Como está o Napoleão?
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
- Membro Júnior
Olá bom dia "gente" boa!!!
O Napoleão está a recuperar muito bem.. já o deixo caminhar pela casa,ja brinca comigo,faz birra porque não me quer deixar limpá-lo, come e pede mimo..
Aqui fica uma fotita dele a tentar apanhar sol...sei que deve sentir-se triste por estar preso dento de casa,mas tem de ser,é para bem dele.

O Napoleão está a recuperar muito bem.. já o deixo caminhar pela casa,ja brinca comigo,faz birra porque não me quer deixar limpá-lo, come e pede mimo..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
bruxinha, o Napoleão é um gato!
Não são muito comuns os olhos azuis em gatos pretos e brancos.
Continuação das melhoras desse lindão.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
Está lindo, parabéns!
A continuação de boa recuperação!

A continuação de boa recuperação!

Tassebem, ele não é preto e branco. É um colourpoint de focinho bastante escuro, que nas fotos parece preto, mas se espreitar o petsite vê-se bem a corTassebem Escreveu:bruxinha, o Napoleão é um gato!Não são muito comuns os olhos azuis em gatos pretos e brancos.

é colorpoint, Tassebem.Tassebem Escreveu:bruxinha, o Napoleão é um gato!Não são muito comuns os olhos azuis em gatos pretos e brancos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, pareceu-me preto e branco... Obrigada pelo esclarecimento, Bingley e dinodane. Sendo assim, não é invulgar, mas é lindo na mesma.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Obrigada a todos!
O meu anjo é mesmo lindo... não dispensa miminhos e a partir do momento que entrou em minha casa de vez passou a ter muitos mais.. até as vizinhas que sentem falta dele,tocam á campainha para vir ver/visitar o "doentinho"...
O meu anjo é mesmo lindo... não dispensa miminhos e a partir do momento que entrou em minha casa de vez passou a ter muitos mais.. até as vizinhas que sentem falta dele,tocam á campainha para vir ver/visitar o "doentinho"...