Deixar um gato sozinho - desaconselhável?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MaedoSininho
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 12:51 am

sexta dez 12, 2003 9:57 pm

Lazuliy Escreveu: Olá Maedosininho
se pensa que os gatos precisam de muito espaço, pois não precisam de muito não, eles arranjam sempre alguma coisa para descobrir em casa. Um T1 dá perfeitamente para ter uma outra companhia para o sininho.
Eu não penso que os gatos precisem de muito espaço... Onde moro há o suficeinte e ás vezes até demais :lol: :oops:
Um dia (muito em breve, espero) o Sininho terá uma irmãzinha :) Mas antes preciso de estar financeiramente independente, percebem? ;) (o drama dos estudantes...)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça dez 16, 2003 2:39 pm

Na minha modesta opinião, eu pensava que ter novamente dois gatos ia ser um grande problema, mas não. Desde que fui buscar o Boris em Outubro, a Rita já não demonstra tanta carência quando chego do meu emprego. Passam o tempo a brincar e acho que são bastante felizes.

Agora quem não pode ter mais que um mais vale ficar por ai, porque para se ter animais tem de se ter as condições necessárias para tal. Antes de ir buscar o pequerrucho, pensei muito bem no assunto, ponderando todos os prós e contras.

Depois há o problema dos pêlos e dos sofás, o que já aprendi e que vou contornar quando receber o novo que encomendei. Aquelas unhas são terríveis se não forem aparadas :evil:
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta dez 17, 2003 9:55 am

Olá,
eu tenho de deixar a minha gatinha sozinha durante o dia, mas vou sempre que posso a casa à hora do almoços enão só às 18:00 é que chego a casa e já sinto que ela fica triste por só me ter ao pé dela a essa hora. e como vou sempre ao ginásio ao final do dia ainda tem de ficar mais 1 hora sozinha ao final do dia. ao fim de semana tento sempre estar ao pé dela. quando me tenho de ausentar durante o fim de semana a minha mãe vai lá sempre a casa ma snunca mais de 3 dias senão ela fica muiott riste sem mim. os animais sentem essa separação. O melhor é ter alguémq ue lá vá a casa sempre nesses dias 1 ou 2 vezes ao dia.
Responder

Voltar para “Gatos”