luisfdgon Escreveu:ZeFe, não fiquei ofendida com a sua resposta especificamente, como lhe disse penso que a forma como se responde é um problema nesta forum e não seu.
Percebo perfeitamente o seu ponto de vista e agradeço a sua preocupação e contribuição.
Eu se tivesse que ficar com tanto cachorro, ainda mais pequeninos como eles são (eheheh) também tentaria avisar toda a gente. Por acaso gosto mto do temperamento da raça!
Como deve saber não é muito fácil conseguir arranjar esta raça cá em Portugal e há algumas pessoas interessadas. Tenho mais de 10 pessoas à espera q a Tiki dê os seus "frutos" e com muita sorte, uma ninhada destas tem 4/5 gatos, sendo o mais normal 3. Correndo o risco de fazer um record de 7/8 gatos, ainda não consigo satisfazer todas as pessoas na primeira ninhada. Todas elas são pessoas de confiança que tenho a certeza que não irão abandonar os animais e que acima de tudo têm condições para os ter (pq não se esqueçam que é preciso tb alimentar, ir ao veterinário, etc).
Eu sei que não é o caso de toda a gente, mas nós tratamos a Tiki como se fosse da famÃlia. Para nós isto nem é um negócio porque as idas ao veterinário, pré e pós natal, a ração extra, as vitaminas e todo o trabalho não compensa para quem não vai explorar o animal de estimação (porque mm que se dê o caso de haver muitos interessados, ela não irá nunca ter mais do que uma ninhada por ano).
quando nascerem logo me manda uma pm tambem estou interessado.
ou melhor quando tiver gravida diga algo
cumprimentos