Colégio interno com elaNinoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo.
E já agora... Fotos Picantes:))
Moderador: mcerqueira
O laranjinha é lindooooooo (e desavergonhadoGarfield2010 Escreveu:A minha modesta contribuição:
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada, O Gaffy agradece os elogios que a dona está a limpar a baba de momento....Lukilu Escreveu:O laranjinha é lindooooooo (e desavergonhadoGarfield2010 Escreveu:A minha modesta contribuição:
![]()
), parabéns! Bela pelagem.
Eu acho que á desavergonhada é mesmo ela lol... ele só se mostrou disponível...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ai que já me pôs aqui a rir que nem uma perdida. Safadote do cãosinho!!!Ninoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo.
Adorei!
Garfield o seu gato laranjinha é tão parecido ao meu Yoshi no focinho!!!! O meu adora mamar, mas é pouco amigo das gatitas lá de casa. Os seus têm uma relação que até faz inveja
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ohhhh, têm diasluisfdgon Escreveu:Ai que já me pôs aqui a rir que nem uma perdida. Safadote do cãosinho!!!Ninoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo.
Adorei!
Garfield o seu gato laranjinha é tão parecido ao meu Yoshi no focinho!!!! O meu adora mamar, mas é pouco amigo das gatitas lá de casa. Os seus têm uma relação que até faz invejaLindos!!!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
luisfdgon Escreveu:Ai que já me pôs aqui a rir que nem uma perdida. Safadote do cãosinho!!!Ninoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo.
Adorei!
Garfield o seu gato laranjinha é tão parecido ao meu Yoshi no focinho!!!! O meu adora mamar, mas é pouco amigo das gatitas lá de casa. Os seus têm uma relação que até faz invejaLindos!!!
Boa tarde,
Por falar em mamar as minhas duas adoram mamar nesta almofada que tenho!!!

P.S: espero que nao tenha feito asneira com a foto!
-
adrribeiro
- Membro
- Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny
Mas qual é o problema dos gatos no geral com os gatos amarelos?! Sempre que tenho gatos amarelos, há um engraçadinho que anda lá a mamar neles coitados, e agora vejo o Garfield aí a ser altamente abusado... ai
Devem ter cara de copinho de leite 
Andreia & Mimo
-
Garfield2010
- Membro Veterano
adrribeiro Escreveu:Mas qual é o problema dos gatos no geral com os gatos amarelos?! Sempre que tenho gatos amarelos, há um engraçadinho que anda lá a mamar neles coitados, e agora vejo o Garfield aí a ser altamente abusado... aiDevem ter cara de copinho de leite
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
os machos são sempre mais totozitos...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
adrribeiro
- Membro
- Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny