Estive tão contente. Agora , estou mesmo chateada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta dez 12, 2003 9:17 pm

Fico mt contente por o pantufinha estar melhor.
É mesmo uma optima noticia

Agora acho piada a uma coisa, os vossos meninos portam-se tão bem no vet, deixam fazer-lhes tudo só ficam chateados quando sabem para onde vão(meter na transportadora e tal).
Ora bem, a Luna é só abrir a porta da transportadora e aí vai ela, entra logo e deita. No caminho anda a ver tudo, espreita tudo, por vezes até ronrona.Na sala de espera tá bem, não se passa nada, até quando vê cães, fica do genero"olha que coisa tão gira, é mt diferente de mim,deixa-me olhar mais um bocado sim"
Quando chega a vez dela, ai meus Deus,eu passo cada vergonha. Ela até para lhe cortarem as unhas ela grita,sim grita mesmo, a temperatura então nem se fala. Sempre que vê uma bata branca perto dela ela bufa, rosna.
Onde é que é esse tal "domador"? Eu tb quero :p

Beijos e ronronadelas da minha diabinha :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 12, 2003 10:18 pm

de facto, os animais têm reacções inesperadas. no que respeita à doença, basta ver o mafarrico do serafim. desde que vi que ele sobreviveu, já acredito em tudo. mas enfim, a loja dos milagres por vezes está fechada.
a espirradeira do pantufinha estava a ser aflitiva. já tomou o antibiótico. acho que melhorou.
anjaazul
Membro Veterano

sábado dez 13, 2003 6:05 pm

agora, são os espirros. este pantufinha anda mesmo danadinho. já começou com o antibiótico, mas lá continua com a espirradeira. daqui a pouco, tenho uma orquestra a espirrar. livra :cry: :cry: cá para mim, isto tem a ver com o facto de passar o dia ao borralho e depois quando vem para o exterior, constipa-se. :cry:
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado dez 13, 2003 11:16 pm

OLÁ.

Anja fico contente pelo PANTUFINHA estar melhorzinho, espero que esses espiros passem de pressa e que não seja nada de preocupante.

AGORA PARA A CRYINSOUL.

Eu também tenho problemas com o SIMBA na médica ,pois ele quando ve a bata branca passa-se,então a dtra optou por tirar a bata antes dele sair da transportadora e assim ele porta-se um bocadinho melhor, mas mesmo assim continua a ser o meu marido a ter que entrar com ele , pois ele ao pé de mim porta-se muito mal.

BEIJINHOS E MUITOS RONRONS
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo dez 14, 2003 2:13 am

Bolas, com este frio nem os gatos escapam das constipações!!!! As melhoras! :)

Beijocas :D
anjaazul
Membro Veterano

terça dez 16, 2003 10:37 pm

os espirros do pantufinha não têm parado, de modo que hoje fui à vet. esta acha que ele não tem nada, a não ser uma irritação nasal. o antibiótico foi suspenso, até por causa dos rins. como ele é muito bonzinho, ou seja um paspalhão, vai começar a levar gotas no nariz :o :o sempre quero ver. é ele com os espirros e eu com a tosse. livra :x :x
Responder

Voltar para “Gatos”