Serão beijinhos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta dez 12, 2003 4:27 pm

Olá...

As minhas meninas sempre que me apanham a jeito, encostam o nariz delas ao meu e se eu deixasse ficavam assim durante horas!... é normal? É muito engraçado, às vezes a seguir põem-se a lamber o meu nariz... :D Tão queridas!!!

Será que o encosto de nariz é um cumprimento? Os vossos gatos também fazem isso ou são as minhas que são apanhadas da cabeça?

Beijinhos,

Mónica
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 4:36 pm

monicasara Escreveu: Olá...

As minhas meninas sempre que me apanham a jeito, encostam o nariz delas ao meu e se eu deixasse ficavam assim durante horas!... é normal? É muito engraçado, às vezes a seguir põem-se a lamber o meu nariz... D Tão queridas!!!

Será que o encosto de nariz é um cumprimento? Os vossos gatos também fazem isso ou são as minhas que são apanhadas da cabeça?

Beijinhos,

Mónica
A minha gatinha tb faz o mesmo, quando nós chegamos a casa ela dá montes de beijinhos no nariz, quando lhe apetece, eu ate acho que tenho uma foto do album com ela a dar beijinhos no nariz do dono.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 12, 2003 4:40 pm

Eh Eh Eh!

O meu gato também faz disso, mas a seguir tem a mania de mordiscar o nariz... :oops: :o Isto é, depois de se roçar todo no meu nariz e no que estiver à frente!!!
São tudo carinhos!!! :p
Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta dez 12, 2003 4:42 pm

Que sorte!!!
Embora o Tigrinho seja muito meiguinho não é muito dado a beijinhos, as únicas vezes que o faz é de manhã quando eu acordo e quando saio do banho , embora qui pense que é para lamber as gotinhas de água.Hoje em dia já se tornou num ritual, mas de resto népias
Se falarmos em dentadinhas , aí sim, o meu Tigrinho é Rei... :lol: :lol:
adora dar-me dentadinhas no braço, sem magoar, eu chamo-lhes dentadinhas de amor :oops: :oops:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 4:48 pm

texuga Escreveu: Eh Eh Eh!

O meu gato também faz disso, mas a seguir tem a mania de mordiscar o nariz... :oops: :o Isto é, depois de se roçar todo no meu nariz e no que estiver à frente!!!
São tudo carinhos!!! :p
Jokas
Texuga
:lol: :lol: :lol: a minha é igual, quando nós fazemos alguma coisa que não gosta, lá vai uma dentadinha e tb adora dar dentadinhas nas orelhas.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 12, 2003 4:56 pm

Olá

A Emília também faz muito isso. A Emília é muito muito meiga, por tudo e por nada faz ronron e dá muitas lambidelas. Gosta de dar lambidelas no nariz. A Amélia é meiga, mas é mais arisca e dar lambidelas no nariz raramente e muitas vezes quando dá mordisca a seguir :roll: .

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta dez 12, 2003 4:57 pm

Até parece a minha ex Kikas que adora "mamar " na minha orelha quando eu estava deitada no sofá
ehehehhhehe
Hum,m qu saudades
Mas pronto o tigrinho é macho e deve lá pensar que é superior a estas "mariquices" ehehehheh
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

sexta dez 12, 2003 5:03 pm

[quote=Brum]
Mas pronto o tigrinho é macho e deve lá pensar que é superior a estas "mariquices" ehehehheh
[/quote]

Bem, não sei se repararam, mas todos os gatos que encostam o nariz são meninas, tirando o gato da texuga... :)

Será que é mesmo isso??? Isto para o mundo dos gatos é uma mariquice e as meninas têm mais tendência para o fazer? :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 12, 2003 5:05 pm

monicasara Escreveu:
Bem, não sei se repararam, mas todos os gatos que encostam o nariz são meninas, tirando o gato da texuga... )
Mas o meu é capado!!! :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem sabe que é menino!!!!!!!!!!!! :roll: Tadinho! :roll: Gato sofre! 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta dez 12, 2003 5:06 pm

OOOOOHHHHHHH.....
Quem me dera der um peludinho que me fizesse essas coisas.....!!!!!

O meu micha, nem pensar... :evil: ....só se fosse p me arrancar o nariz....

Os outros dois embora sejam meiguinhos não fazem nada dessas coisas.... :? :? :?
MoonSpirit
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:54 am
Localização: Um casal de Bosques da Noruega, uma Gata SRD e um cão Setter Irlandês

domingo dez 14, 2003 2:41 am

Não resisti em dizer alguma coisa...

a minha experiencia com gatos é muito recente mas já tenho duas gatas e um gato. Cá em casa quem dá esses beijinhos no nariz é o macho, apesar das fémeas serem muito meigas, é o nosso Odin que não nos larga.

felicidades para todos
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

domingo dez 14, 2003 3:24 pm

O meu gato macho, o Migas, apesar de agora poder considerar que está mais meigo, sempre o tratámos por fera, ninguém sequer tinha coragem de chegar perto.
Eu sempre fui arriscando a dar-lhe beijos.
Não sei como, mas ele associa as suas lambidelas a beijos.
Eu explico, eu dou-lhe um beijo e ele retribuí com uma lambidela na minha cara.
Por vezes quando estamos a brincar e ele começa a deitar as unhas de fora e morder muito eu digo-lhe que está a magoar e peço um beijo e ele logo começa a lamber onde estava a morder.

Só visto....
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

domingo dez 14, 2003 3:35 pm

Oi!
Bem vinda MoonSpirit!
A minha faz isso de vez em quando!!! Eu acho piada ao seu narizinho frio e húmido! :oops: :lol:
Ela só se afasta quando eu já não consigo suster o riso e ela desvia-se do ar que expiro pelo nariz... :roll:
Inté!
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 7:01 pm

O meu gatinho não é muito de fazer isso com o narizinho nem é de dar turas mas dá montes de beijinhos tanto na cara como nas mãos (com umas mordidinhas pelo meio) e gosta muito de colocar as patas na cara :lol:
e nao me posso esquecer das brincadeiras com o cabelo, de vez em quando la anda ele a lambe-lo ;)
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

domingo dez 14, 2003 7:20 pm

eu acho que são beijinhos, cheirinhos e mordidelas de amor de gato! eu beijo e cheiro eles e eles beijam e cheiram a mim! já levei mordida, mas ainda não mordi! :lol: mas quando a oil demora para voltar de seus passeios eu bem que digo que vou morder-lhe o rabo!
Responder

Voltar para “Gatos”