Tassebem Escreveu:Alô surceror... Como está a Mia?

Olá Tassebem, peço desculpa pela demora nas notícias mas tenho estado sempre de volta da Mia atenta a tudo e mais alguma coisa..
A Mia veio da Vet rouca

dado que foi a miar para lá e a miar para cá. Veio com 2 medicamentos para tomar, um de 12 em 12h, durante 6 dias e outro 1 vez por dia por 3 dias..Ela fica danada comigo por lhe dar os comprimidos que tanto detesta, mas depois derrete-se com os mimos pós-comprimido..
Ela na sexta-feira veio muito murchicha, tristinha e tontinha..Penso que também deveria estar com mal-estar porque esteve toda a noite a ajeitar-se e a acomodar-se de uma ou outra forma, o que eu penso que seja normal..
Tenho de estar sempre atenta, não vá o gentleman Simba limpá-la na costura, o que não convém (o resto da limpeza já ele tratou

) e ainda porque ele não percebe e estranha que a sua companheira de luta à paciência da dona (moi) esteja menos predisposta a tirar-me do sério..ela só quer miminhos, e ele brincadeira e depois fica com ciúmes dos mimos que ele tem tido e lá vem o Simba pavonear-se para nós lhe darmos miminhos..Tem sido uma aventura

Ela ontem e hoje já está a arrebitar, já se adaptou ao colar (que tive de comprar porque o do Simba era muito grande para ela..sorte marreca

), tem comido e feito as necessidades normalmente..ainda não está a minha menina reguila, está mais a minha menina carente e mimosa..
Não tirei fotos ainda, porque ela estava muito tristinha e não quis estar a maçá-la mas assim que puder posto umas fotozinhas da gatona (gatinha pk é pequeninha)
Amanhã vai à Vet para ver cm estão os pontos..o chato é que provalvelmente e infelizmente ela vai ter de ficar lá o dia, porque eu e o Toninho estamos a trabalhar e não conseguimos sair antes do tempo, a não ser para almoçar..o que deixa muito frustada e chateada comigo própria, mas não vejo outra solução...
Muito obrigada pela preocupação!
Assim que ela esteja melhor combinamos um café para a Tassebem a ver com toda a sua beleza e esplendor

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)