Brincadeiras ?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sexta fev 25, 2011 9:46 am

Pis bem...é hoje o dia da minha Mia ir "à faca"...Já a deixei na Vet às 9h00 depois de passar uma enorme vergonha no autocarro, que só para chatear vinha meio vazio e como tal até parecia que os miados da Mia faziam eco..Olhava tudo para mim, riam baixinho, alguns creio que até fizeram piadas...Mas também apanhei uma sra simpática que ficou comovida com o desespero da Mia..Pois é que a menina adora estar na transportadora......desde que esta não mexa.. :lol: :lol:

P.S. Notícia de última hora, a Mia já foi esterilizada, ainda está a dormir e ligam-me daqui a pouco para dar novidades...Tinha, parece, o útero um pouco maior (derivado do cio que teve) mas não estava grávida :D
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 25, 2011 11:30 am

Ainda bem que correu bem. Está a ver, surceror, afinal eles estavam inocentes... :wink: :lol:
Fico à espera de mais actualizações. Beijinho. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 1:02 pm

Pois é tassebem..deixei-a com um aperto no coração..ela tava tão refilona..e a queixar-se..Com o Simba também fiquei preocupada, mas a operação dele era mais simples (em principio) e ele é bem maior que ela..ela é o meu bebé..a minha menina..pequenininha (que ela não cresceu muito)..
A Dra Rita já me ligou e ela já acordou e está bem-disposta, fez já os testes FIV/FELV e é NEGATIVA (nunca pensei ficar tão feliz com resultados negativos :lol: )..Ainda não começou a refilar, porque ainda estava meio tonta da anestesia..O útero tava realmente maior, o que segundo a VEt é derivado do cio que teve...Agora só espero que corra bem a recuperação..se for como o Simba, vai ficar mais chateada com o colar do que com o resto..

Ahhh é eles completamente inocentes não são..mas felizmente não passaram dos preliminares :lol:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 25, 2011 1:08 pm

Fico muito contente também com os resultados negativos da Mia. :D
Assim a surceror fica completamente descansadinha.
A que horas vai buscá-la? Eu também queria ver se ia lá hoje com as minhas duas marias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 1:15 pm

Sério Tassebem? Gostava imenso de a ver e falar consigo dado que a Tassebem é a "Madrinha" da Mia..
Eu não a vou buscar hoje, é o meu Marido que vai, por volta das 19h00 eu eu, infelizmente, tenho de ir às aulas de Mestrado à noite...
Temos de combinar um cafezinho ou assim :D, até porque gostava que visse a "gatona" que a Mia se tornou (e claro o galante Simba)
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 1:19 pm

Eu também gostava muito. Então oferece-me um cafezinho um destes dias. Estamos aqui tão perto... E assim poderei revê-la a si e à Mia e conhecer o pilantra. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 27, 2011 2:39 am

Alô surceror... Como está a Mia? :)
surceror
Membro Veterano

domingo fev 27, 2011 8:50 pm

Tassebem Escreveu:Alô surceror... Como está a Mia? :)
Olá Tassebem, peço desculpa pela demora nas notícias mas tenho estado sempre de volta da Mia atenta a tudo e mais alguma coisa..
A Mia veio da Vet rouca :lol: dado que foi a miar para lá e a miar para cá. Veio com 2 medicamentos para tomar, um de 12 em 12h, durante 6 dias e outro 1 vez por dia por 3 dias..Ela fica danada comigo por lhe dar os comprimidos que tanto detesta, mas depois derrete-se com os mimos pós-comprimido..
Ela na sexta-feira veio muito murchicha, tristinha e tontinha..Penso que também deveria estar com mal-estar porque esteve toda a noite a ajeitar-se e a acomodar-se de uma ou outra forma, o que eu penso que seja normal..
Tenho de estar sempre atenta, não vá o gentleman Simba limpá-la na costura, o que não convém (o resto da limpeza já ele tratou :)) e ainda porque ele não percebe e estranha que a sua companheira de luta à paciência da dona (moi) esteja menos predisposta a tirar-me do sério..ela só quer miminhos, e ele brincadeira e depois fica com ciúmes dos mimos que ele tem tido e lá vem o Simba pavonear-se para nós lhe darmos miminhos..Tem sido uma aventura :D
Ela ontem e hoje já está a arrebitar, já se adaptou ao colar (que tive de comprar porque o do Simba era muito grande para ela..sorte marreca :lol:), tem comido e feito as necessidades normalmente..ainda não está a minha menina reguila, está mais a minha menina carente e mimosa..
Não tirei fotos ainda, porque ela estava muito tristinha e não quis estar a maçá-la mas assim que puder posto umas fotozinhas da gatona (gatinha pk é pequeninha)
Amanhã vai à Vet para ver cm estão os pontos..o chato é que provalvelmente e infelizmente ela vai ter de ficar lá o dia, porque eu e o Toninho estamos a trabalhar e não conseguimos sair antes do tempo, a não ser para almoçar..o que deixa muito frustada e chateada comigo própria, mas não vejo outra solução...
Muito obrigada pela preocupação!
Assim que ela esteja melhor combinamos um café para a Tassebem a ver com toda a sua beleza e esplendor :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 1:35 am

Ainda bem que a recuperação da Mia está a correr dentro dos conformes. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 6:55 pm

Embora venha da clínica um bocadinho preocupada (por outro motivo), não podia deixar de vir aqui dar um saltinho para dizer que... já revi a Mia! :D :D
surceror
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 11:51 pm

Tassebem Escreveu:Embora venha da clínica um bocadinho preocupada (por outro motivo), não podia deixar de vir aqui dar um saltinho para dizer que... já revi a Mia! :D :D
Só agora é que tive a oportunidade de vir aqui e vi o seu post Tassebem..Então que se passa? Há algum problema com os seus meninos?
Então e que achou da nossa menina? Ela é muito meiguinha :D É o meu orgulho!
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 11:38 am

Ora, surceror, ultimamente quando não é um, é outro...

Pois vi a lindíssima Mia, sim senhor. É a coisa mais gira e meiguinha que Deus ao mundo deitou. A veterinária estava encantada com ela. Só quer festinhas e beijinhos, e amassa mesmo de pé, sozinha, só de falarmos com ela. Depois de se fechar a porta da boxe ainda me deu mais beijinhos através das grades. E, como é pequenina, torna-se ainda mais deliciosa... :D Faço ideia o mimo que vai lá em casa... :D

P.S. Vi a costurinha, estava óptima. :wink:
surceror
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 10:26 am

Tassebem Escreveu:Ora, surceror, ultimamente quando não é um, é outro...

Pois vi a lindíssima Mia, sim senhor. É a coisa mais gira e meiguinha que Deus ao mundo deitou. A veterinária estava encantada com ela. Só quer festinhas e beijinhos, e amassa mesmo de pé, sozinha, só de falarmos com ela. Depois de se fechar a porta da boxe ainda me deu mais beijinhos através das grades. E, como é pequenina, torna-se ainda mais deliciosa... :D Faço ideia o mimo que vai lá em casa... :D

P.S. Vi a costurinha, estava óptima. :wink:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Estou babadíssima com as suas palavras Tassebem..o Toninho já me tinha dito que a vet tinha achado a Mia um mimo de gatinha..mas não consigo evitar..sou uma "mãe" babada! A Mia é assim, uma mimosa como nunca vi, adora beijinhos e ronrona assim que nos chegamos ao pé dela..sou completamente apaixonada pela minha bebé..Agora já sabe porque eu lhe chamo a minha bebé..é que ela é assim pequeninha, meiguissíma e só dá vontade de a beijar e beijar..
Lá em casa ela é uma princesa..ninguém lhe fica indiferente e mimamo-la muito! Ela merece não é? O meu Simba também é muito meiguinho, mas mais desconfiado num primeiro instante! Temos de combinar para a Tassebem ver estes meninos em acção!
Aguma novidade sobre o que a preocupava no outro dia? De facto as coisas não tem sido fáceis e a Tassebem tem passado muito..eu admiro toda a sua dedicação, carinho e amor que tem pelos seus meninos :D
surceror
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 10:32 am

Ahhh..sobre a costurinha..Aquilo já quase nem se vê não é? Estou admiradíssima com a recuperação dela..aliás na segunda à noite, juntaram-se os dois contra a mim :lol: Acho porque como tiveram separados durante o dia, tiveram de se vingar na brincadeira um com o outro durante a noite..não dormi nada, mas fiquei extremamente contente de os ver novamente a brincar como se não houvesse amanhã :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta mar 04, 2011 12:37 am

Responder

Voltar para “Gatos”