Gatos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 12, 2003 10:28 pm

Se puderem ajudara divulgar...são ambos hiper meigos, embora o Socks não goste nada de colo adora festinhas. Ambos estão castrados, vacinados e desparasitados, o Petit tem chip, e tÊm os testes de FIV/FELV negativos.

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=342

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=341

Não esquecer o Simão (da Tchinho) ao qual já tirei mais fotos hoje e que amanhã tem o seu apelo renovado ;) Vão-se derreter quando virem a ternura que ele é , porpocional ao seu tamanho!

E os gatos da Rita Feria, que também precisam de uma renovadela no apelo, aguardem.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 13, 2003 12:19 am

Boas,

Tenho muita pena de o meu gato não se dar com mais nenhum, estes são tãããão lindossss... O 1º é igual ao meu, o outro é um espanto, branquinho e preto... :D
Lamento, mas só posso mesmo VER os gatitos e esperar que alguém os possa adoptar... :(
Desde que a minha gata morreu não tive mais gatos, a não ser este, claro, e mesmo assim vi-me aflita para habituar o gato à gata... :o

Enfim, pode ser que o meu "felino" vá nisso e eu consiga convencê-lo a ter companhia... ;) Afinal é só para bem dele!!!

Jokas e boa sorte!
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado dez 13, 2003 12:49 am

E pronto, lá fiquei com a lagriminha ao canto do olho.... :( O Petit e o Socks são lindos. Como é que alguém pode abandonar ou devolver bichinhos como estes, deixá-los assim, sem remorsos.... Só espero que desta vez tenham sorte. O apelo está excelente, fiquei comovida. Boa sorte para os bichanos e para quem tão amavelmente tenta corrigir o que outros fazem mal.

Beijocas
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

sábado dez 13, 2003 12:55 pm

Obrigada Nynf!;)

Vamos lá ver se conseguimos arranjar bons donos para estes nossos amigos.
Tenho impressão que estamos numa fase menos boa em termos de adopções... deve ser do Natal... está toda a gente muito ocupada :|.

Em relação aoS meus protegidos, estou a pensar tirar novas fotografias e pôr um anuncio para cada um. É impressionante o que eles cresceram no ultimo mês (têm agora 7 meses) e estão sem duvida cada vez mais bonitos. Tanto eles como a mãe que é igual e já tem uns 3 ou 4 anos. Estou a pensar começar já a esteriliza-los (o único problema (nesta altura do Natal) é o local de recuperação, não sou eu que mando cá em casa....). Mas depois avanço.

Hoje vou lá ver se apanho o pequerrucho. Espero que não desapareça dali. Não faço ideia donde é que apareceu (onde está a mãe e os irmãos (se tiver)?)
Vamos lá ver...

E VAMOS AJUDAR A DIVULGAR TODOS ESTES GATINHOS!!!:D

Bjs,
Rita
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 10:41 am

<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda dez 15, 2003 10:53 am

Está também uma menina linda com 2 mesinhos para dar nos classificados. Não sei por aqui a foto dela!
É linda tigrada e Branca. Espalhem a notícia por favor, pois a pessoa que a tem não pode ficar com ela!

Obrigada

Beijinhos

Rita
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda dez 15, 2003 11:15 am

rita_x Escreveu: Está também uma menina linda com 2 mesinhos para dar nos classificados. Não sei por aqui a foto dela!
Eu ajudo ;) :
Imagem
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda dez 15, 2003 11:18 am

Obrigadaaaaaaa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
jonniboy
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 11:23 am

De nada!! ;)
É uma fofura esta gatinha...
Se fosse por mim trazia-a para casa, mas acho que a minha mãe ter recebido bem a Pantufa já foi bom, agora trazer outra piquena era ditar a minha senteça de morte!! :roll: :lol:
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 11:28 am

Pois, o mesmo se passa comigo. O Dandy estar lá em casa já é um milagre...
Se eu levasse essa menina pra lá...era morte certa, sem sentença nem nada :? :? :o :roll:
jonniboy
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 11:35 am

rita_x Escreveu: Se eu levasse essa menina pra lá...era morte certa, sem sentença nem nada :? :? :o :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 15, 2003 12:12 pm

Eu já reenviei algumas fotos para os meus contactos e para uma senhora que queria um gatinho branco ou siamês, eu mandei um pouco de tudo, da arca, felinus e adopta-me.

Vamos ver no que dá, porque normalmente depois de receberem a informação não me dizem nada, se gostam se vou adoptar nada...
Responder

Voltar para “Gatos”