Gatinha Resgatada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zereis
Registado: quinta nov 11, 2010 5:23 pm

terça mar 22, 2011 9:16 am

Bom dia a todos,

no domingo passado a caminho de casa, encontrei uma gatinha bebe quase a desfalecer. Logo Logo tentei ir buscar água e ração e liguei para as urgências do meu veterinário.

Levei-a a uma consulta e estava engripada, tendo sido logo medicada. Ficou na clínica em observação.

Contudo, amanhã vai ter de sair de lá, e já tenho o poker em casa, não podendo ficar com ela.

A gatinha é super meiga e inteligente, apesar do que sofreu não é agressiva e é muito calma. Como disse, já está a ser medicada e rapidamente ficará saudável.

Preciso de ajuda para lhe encontrar uma família, a gatinha tem pouco mais de 2 meses.

Caso conheçam alguém que lhe possa dar o carinho que ela precisa contactem-me: 962108480 ou 962810051.

Imagem
Última edição por zereis em quarta mar 23, 2011 10:52 am, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 11:34 am

Bom dia, zereis,

Para pôr aqui fotografias, vá a este endereço

http://imageshack.us/

carregue para lá as fotos, uma a uma, com o botão Browse e, em seguida, Upload, e depois copie para o post o link que aparece no campo «Forum Code».

Mas o facto de já ter o Poker não impede que possa ficar com a gatinha. Pelo que estive a ver no petsite, ele até ainda é um gato muito jovem e iria certamante apreciar a companhia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça mar 22, 2011 7:44 pm

Abra um tópico nesta zona:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128

Divulgue onde puder e vai ver que arranja, mas se puder fique com ela! Eu tenho uma á quase 7 anos e não queria mais, agora tenho 3!!! Mais é que não posso mesmo....
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
zereis

quarta mar 23, 2011 10:55 am

Obrigado pela ajuda.

Neste momento não tenho espaço para mais animais, daí não poder adoptar esta menina.

Espero conseguir arranjar-lhe uma familia, mas já é uma vitória ter conseguido salvar-lhe a vida.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 23, 2011 11:03 am

zereis Escreveu:Obrigado pela ajuda.

Neste momento não tenho espaço para mais animais, daí não poder adoptar esta menina.

Espero conseguir arranjar-lhe uma familia, mas já é uma vitória ter conseguido salvar-lhe a vida.
Sem dúvida. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mar 23, 2011 11:30 am

Bom dia,

ontem por volta das 20h liguei várias vezes consecutivas e os senhores não atenderam...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mar 23, 2011 11:47 am

Que tuguinha tããããoooo LINDA!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mar 27, 2011 9:12 pm

e novidades desta fofura?! :P :)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
zereis

sábado abr 16, 2011 5:43 pm

a gatinha ja foi adoptada e está em plena forma. :)

obrigada a todos.
Responder

Voltar para “Gatos”