Gata Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

terça dez 16, 2003 7:37 pm

Eu gostava que me dessem uma gatinha persa entre 1 a 2 meses.

Contacto:[email protected]

Já pus este anuncio nos classificados mas pode ser que aqui ajude :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 16, 2003 7:48 pm

doidita Escreveu: Eu gostava que me dessem uma gatinha persa entre 1 a 2 meses.

[email protected]

Já pus este anuncio nos classificados mas pode ser que aqui ajude D
Porque não compra :o :o :o :o :evil: :evil:
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

terça dez 16, 2003 7:51 pm

Os gatos comprados ficam muito caros.Os persa ficam à volta de 250 euros.Os europeus à volta de 150 euros. :roll: :o
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 16, 2003 8:19 pm

[email protected]

Pois é ! Persa ? se não pode comprar porque não adopta um sem ser de raça ????? há tantos gatos a precisar de serem adoptados, pense nisso.

bjs

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 16, 2003 8:21 pm

doidita Escreveu: Os gatos comprados ficam muito caros.Os persa ficam à volta de 250 euros.Os europeus à volta de 150 euros. roll o

Europeus a 150 euros ???? onde viu isso ????
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 16, 2003 8:24 pm

doidita Escreveu: Os gatos comprados ficam muito caros.Os persa ficam à volta de 250 euros.Os europeus à volta de 150 euros. roll o
Olhe mas existe n gatos para serem adoptados, porque não adopta um :?: :?: :o

Acha que alguem lhe vai dar um persa :?: :?:

Se eles vedem não lhe vou dar:o

Mas que idadeia a sua :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 16, 2003 8:32 pm

[email protected]

Mafalda, não sei a sua idade mas olhe: Um gato com um mês a dois meses é um gato muito novo para ser dado.

os gatos persas são raros e as pessoas que os criam não são ricas. Por isso, se gosta mesmo d egatos e não pode comprar um nem tratar das despesas deles, não tenha nehum, seja persa ou sem raça definida.

É melhor tanto para si como para o gato, acredite

Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça dez 16, 2003 8:35 pm

Persas a 250? :lol:
São um pouco mais caros...
Os gatos europeus comuns, são COMUNS, rafeiros, srd, sem raça...
Quem lhe quer impingir um gato a 150 euros... :roll: enfim!
Há inúmeras associações onde pode arranjar gatos belíssimos, com sorte até com um pêlo mais comprido.
Se alguém quisesse dar um persa seria já adulto e, provavelmente, porque o dono não pudesse tratar dele ou o gato tivesse algum problema...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 16, 2003 9:40 pm

Olá

Pela sua mensagem penso que deve ser muito nova, ou pouco experiente no que diz respeito a animal.
A criação de gatos e cães faz-se (ou deve-se fazer) pelo amor à raça, os criadores não são pessoas ricas e ter animais bonitos custa muito caro. Apurar uma raça e mantê-la sai caro. Por isso não pense que um persa lhe vai ser dado.
Pode ser que tenha sorte e alguém se queira desfazer de um, mas de um bébe duvido muito.
Os gatos só devem ser retirados da mãe por volta dos dois a três meses, nunca antes.
Se não tem dinheiro para comprar um persa (e olhe que são bem mais caros do que aquilo que diz) então pense em adoptar um gatinho. Ou então vá juntando dinheiro e quando o tiver compre o gato.
Mas, primeiro informe-se do dinheiro que vai ter de gastar com ele, um gato não é um boneco, fica doente, deve comer ração de qualidade. Um gato persa exige mais cuidados do que um gato de pêlo curto...

Espero ter ajudado...

Beijokas
kathleen
sharan
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga

quarta dez 17, 2003 10:25 am

Existem variados preços para persas depende da linhagem se tem ou não registo e mais umas quantas coisas que os criadores falam (pelo menos foi o que me disseram a mim) ás vezes encontram-se persas baratos , no final do mes passado vinha no "animais de estimação"para venda persas bebes a 100€ (em Lisboa)segundo a informação dada eram puros.
Quando se quer um gato de raça dado não se pode fazer exigencias como a de querer persa bebe, eu procurei por varios lados e durante algum tempo por fim encontrei uma persa linda com 2 anos foi para oferecer á minha afilhada se não ficasse eu com ela já tinha mais "pretendentes".
Nesta procura fiquei a saber que muitas pessoas querem persas dadas pequenas para não estarem esterelizadas e poderem fazer criação.

Se realmente queres um persa dado esquece o ter de ser bebe e procura bastante pois a "corrida" ao persa para o Natal é enorme.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 17, 2003 10:30 am

OLá

O preço por vezes depende do registo sim. mas, atenção, é preciso ter cuidado quando se compra um animal sem registo, pode ser filho de irmãos...
E quem vende persas muito baratos normalmente não é criador, mas sim um curioso que se limita a cruzar os gatos que tem em casa.
Um gato só é considerado de raça e puro quando tem registo. Claro que aparecem gatos puros cujo registo não foi feito mas...

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”