Além de não educação é mentiroso.CasadeAnaval Escreveu: Por acaso sou, a mim não me cortaram tópicos por estar a chamar filho deste e daquele a alguém como a si.
![]()
Ajuda Muito Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Eu não gritei, apenas me chateia, para não dizer magoa, ver o fórum tão bom a perder qualidades.
Nunca tomei partidos, só acho que com discussões não vamos a lado nenhum!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Claro que com discussões não se vai a lado nenhum. O que se passa é que infelizmente existe quem procure ( e aqui não estou a mandar indirectas mas a contatar um facto) uma espécie de respeito online e para isso esteja disposto a dizer mentiras gordas.rita_x Escreveu: Eu não gritei, apenas me chateia, para não dizer magoa, ver o fórum tão bom a perder qualidades.
As mentiras gordas têm dois problemas.
1- desviam recursos humanos ( nós) de arranjar donos para animais que verdadeiramente estejam abandonados
2- No caso de indicações de saúde, coisa que infelizmente é dado e recebido muito mais ansiosamente aqui que no fórum dos cães... a saúde dos animais é colocada em risco.
Para mim era mais fácil deixar andar e não dizer nunca nada, afinal ganhava-se bem com as burrices dos donos e não se tinha de ouvir um grupo de crianças e de pessoas com problemas a dizerem que mal educado é fulano de tal que não aceita os erros...o problema é que erros com vidas são diferentes de erros com cartas
....numa nota final acabou de entrar um gato morto num veterinário. Tinha sido atroplado às 8 horas da noite...são agora 22 e 23... A pessoa foi aconselhada por um vizinho a esperar..
É um exemplo titpico do que se passa aqui no fórum

Eu sempre achei que o melhor amigo é aquele que diz as verdades logo, mesmo que doam...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
É simples, eu quando é para ajudar, ajudo... na vida real, não na net. E ajudo animais verdadeiros e não virtuais. descupe a arrogância mas faço mais num mês que você em toda a sua vida e nunca me usei disso nem aqui nem em lado nehum para atacar os outros como você faz... com os seus gatos virtuais.
nana12 Escreveu: Nunca vi um topico aberto seu empenhado ajudar algum animal.
Só o vejo a dizer mal mais nada![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe infelizmente não é um gatinho virtual, porque caso fosse era bem melhor, não tinha precisado de um lar.CasadeAnaval Escreveu: É simples, eu quando é para ajudar, ajudo... na vida real, não na net. E ajudo animais verdadeiros e não virtuais. descupe a arrogância mas faço mais num mês que você em toda a sua vida e nunca me usei disso nem aqui nem em lado nehum para atacar os outros como você faz... com os seus gatos virtuais.
nana12 Escreveu: Nunca vi um topico aberto seu empenhado ajudar algum animal.
Só o vejo a dizer mal mais nada![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh meus amigos.......
O/A GATO/A JÁ TEM DONO... TÓPICO ENCERRADO!
Passem as ofensas/elogios para pm, por favor, para bem de nós todos que passamos o tempo a consultar tópicos com mensagens novas a pensar que vamos ler algo de interessante...
Nana, ainda bem que o/a gato/a já tem dono, parabéns
Cumprimentos,
Texuga
O/A GATO/A JÁ TEM DONO... TÓPICO ENCERRADO!
Passem as ofensas/elogios para pm, por favor, para bem de nós todos que passamos o tempo a consultar tópicos com mensagens novas a pensar que vamos ler algo de interessante...

Nana, ainda bem que o/a gato/a já tem dono, parabéns

Cumprimentos,
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Ó Nana, desculpa...
Acho que ficaste chateada quando eu perguntei como é que vias o sexo do gato pelo focinho, mas eu estava a falar a sério, não estava a meter-me contigo!
A sério.
Por mim, tópico encerrado!

Acho que ficaste chateada quando eu perguntei como é que vias o sexo do gato pelo focinho, mas eu estava a falar a sério, não estava a meter-me contigo!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Veja o meu pm.jonniboy Escreveu: Ó Nana, desculpa...![]()
Acho que ficaste chateada quando eu perguntei como é que vias o sexo do gato pelo focinho, mas eu estava a falar a sério, não estava a meter-me contigo!A sério.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Lá está a bagunça instalada!!!!
Sem comentários.Não vale mesmo a pena.
Sem comentários.Não vale mesmo a pena.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Não vale a pena pôr mais lenha na fogueira, alguém se queima sempre!
Uma pessoa vê brigas por tudo, todos os dias
. Sei que muitos aqui já se conhecem de longa data, já têm amizades, já se criaram grupinhos e equipazinhas...
Óbvio que nem sempre conhecemos as histórias das pessoas, mas também não conhecemos a vida pessoal de muitos com quem acabamos por criar conflitos!
A nana expôs umproblema, tentámos ajudar, a história da adopção teve lugar noutro tópico;
eu também não entendi a súbita mudança, mas não a questionei nem crucifiquei...o que interessa é que o gato já está melhor e já tem com quem ficar...
Uma pessoa vê brigas por tudo, todos os dias

Óbvio que nem sempre conhecemos as histórias das pessoas, mas também não conhecemos a vida pessoal de muitos com quem acabamos por criar conflitos!
A nana expôs umproblema, tentámos ajudar, a história da adopção teve lugar noutro tópico;
eu também não entendi a súbita mudança, mas não a questionei nem crucifiquei...o que interessa é que o gato já está melhor e já tem com quem ficar...
Épá, desculpem-me, mas este é mais um tópico de m*******
Fala fala fala, mas não faz nada, parece-me que quer é que os outros façam para ela depois ficar com a glória....
Tenho-me aguentado para nao responder mas nao consigo mais. Porque nao adopta este animal em vez de pedir ajuda?
Sal
Fala fala fala, mas não faz nada, parece-me que quer é que os outros façam para ela depois ficar com a glória....
Tenho-me aguentado para nao responder mas nao consigo mais. Porque nao adopta este animal em vez de pedir ajuda?
Sal
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Se já arranjou dono está o caso resolvido
Se a Nana12 não quer adoptar o/a gato/a lá tera as suas razões e quanto a querer adoptar um e outro não, não vejo razão para ficarem "desconfiados" pois quando vamos a uma associação ou a qualquer lado para adoptar não pegamos o 1º e sim escolhemos é uma reacção natural.
Quando vi o meu Miki "apaixonei-me" e senti que era o gato que eu queria"o meu gato".
O/a gato/a não era o/a gato/a da Nana12 mas felizmente era o/a gato/a de alguèm e ela ajudou a encontrar esse alguém, e Nana12 espero que um dia adoptes o "teu gato".
Se a Nana12 não quer adoptar o/a gato/a lá tera as suas razões e quanto a querer adoptar um e outro não, não vejo razão para ficarem "desconfiados" pois quando vamos a uma associação ou a qualquer lado para adoptar não pegamos o 1º e sim escolhemos é uma reacção natural.
Quando vi o meu Miki "apaixonei-me" e senti que era o gato que eu queria"o meu gato".
O/a gato/a não era o/a gato/a da Nana12 mas felizmente era o/a gato/a de alguèm e ela ajudou a encontrar esse alguém, e Nana12 espero que um dia adoptes o "teu gato".