ai isso não é. eu conheço dois gatos que estiveram desde dezembro passado até outubro numa box do veterenário. palpita-me que quando lá voltar no mês que vem, por ali continuam. isto porque o dono é uma pessoa viajada e sempre é melhor estarem ali do que abandonados. e porque o dono paga. palavras do dono da clínica.Devemos dedicar-lhes muito do nosso tempo e tentar tudo por tudo, para conseguir resolver este problema, porque não deve ser fácil para eles viverem nessa reclusão.
Novo membro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
bem-vinda ao Forum !
também eu ainda sou uma novata
se estás a procura dum gato para adoptar (penso que a idade se torna secundária) podes vistar a UZ (União Zoofila)
o contacto deles: 217819550
www.uniaozoofila.org
Alto do Bairro das Furnas. S. Domindos de Benfica (a caminho de Sete Rios, dizem k perto do jardim zoologico)
também la hei-de ir
boa sorte!

se estás a procura dum gato para adoptar (penso que a idade se torna secundária) podes vistar a UZ (União Zoofila)
www.uniaozoofila.org
Alto do Bairro das Furnas. S. Domindos de Benfica (a caminho de Sete Rios, dizem k perto do jardim zoologico)
também la hei-de ir
boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
bem-vinda ao Forum !
www.uniaozoofila.org
também la hei-de ir
boa sorte!

www.uniaozoofila.org
também la hei-de ir
boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
bem-vinda ao Forum !
www.uniaozoofila.org
também la hei-de ir
boa sorte!

www.uniaozoofila.org
também la hei-de ir
boa sorte!

-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Eu?! Procurar gatos?????????serene Escreveu: bem-vinda ao Forum !
também eu ainda sou uma novata D
o contacto deles 217819550
www.uniaozoofila.org
também la hei-de ir
boa sorte! )

Não leu o tópico todo concerteza acabo de receber de prenda de natal SETE!!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem parece que o pai natal ouviu o seu pedido, mas devia ser um pouco surdo, em vez de um trouxe 7
Bem, os meus parabéns, e pelos vistos a sua cadela não tem nada contra gatos. Deve ter percebido a aflição da gatinha e até a deixou ir para a casota dela.
Espero que agora tudo corra bem.
Beijokas
kathleen
bem parece que o pai natal ouviu o seu pedido, mas devia ser um pouco surdo, em vez de um trouxe 7

Bem, os meus parabéns, e pelos vistos a sua cadela não tem nada contra gatos. Deve ter percebido a aflição da gatinha e até a deixou ir para a casota dela.
Espero que agora tudo corra bem.
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Aleca,
Antes de mais seja bem vinda ao nosso fórum!!!
Bem isto é que foi em vez de um foram 7!!! Que grande prenda de Natal!!!
Desejo que corra tudo bem consigo e com os seus!!!
Beijocas,
Quicha
Antes de mais seja bem vinda ao nosso fórum!!!

Bem isto é que foi em vez de um foram 7!!! Que grande prenda de Natal!!!
Desejo que corra tudo bem consigo e com os seus!!!
Beijocas,
Quicha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Parabéns à nova dona pela sua nova família
Parabéns à gata mãe por têr sabido escolher a maternidade
Parabéns à Kyara por sêr uma cadelinha bem comportada
Pois é, queria escolher um gatito e acabou por sêr escolhida
por 7! Boa sorte e que corra tudo bem
Beijocas

Parabéns à nova dona pela sua nova família

Parabéns à gata mãe por têr sabido escolher a maternidade

Parabéns à Kyara por sêr uma cadelinha bem comportada

Pois é, queria escolher um gatito e acabou por sêr escolhida

Beijocas

-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Olá!
Hoje foi o dia de fazer a tal limpeza à casota e finalmente ver os filhotes!
Para grande espanto meu, não pela Kyara, mas sim pela gata, já dormem todos juntos, hoje quando me levantei para como sempre ir buscar a Kyara estavam todos na mesma casota sem problema algum!
Consegui fazer uma limpeza suave, o sítio não é de fácil de acesso e muito menos com os gatos todos lá dentro, quanto aos gatos sempre são seis mais a mãe e parecem estar todos do mesmo tamanho e bem. Quanto ao sexo dos gatos, não faço ideia!!!!! Também não me parece que isso seja muito importante.
O mais importante é que se estão a dar todos muito bem e que a gata já não tentou me arranhar quando mexi nos gatitos e até já aceita umas festinhas!
Hoje foi o dia de fazer a tal limpeza à casota e finalmente ver os filhotes!
Para grande espanto meu, não pela Kyara, mas sim pela gata, já dormem todos juntos, hoje quando me levantei para como sempre ir buscar a Kyara estavam todos na mesma casota sem problema algum!

Consegui fazer uma limpeza suave, o sítio não é de fácil de acesso e muito menos com os gatos todos lá dentro, quanto aos gatos sempre são seis mais a mãe e parecem estar todos do mesmo tamanho e bem. Quanto ao sexo dos gatos, não faço ideia!!!!! Também não me parece que isso seja muito importante.
O mais importante é que se estão a dar todos muito bem e que a gata já não tentou me arranhar quando mexi nos gatitos e até já aceita umas festinhas!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ora ainda bem que tudo corre bem. A gatinha deve-se estar a sentir confortável ai ou então já se teria ido embora.
Beijokas
kathleen
Ora ainda bem que tudo corre bem. A gatinha deve-se estar a sentir confortável ai ou então já se teria ido embora.
Beijokas
kathleen