VascoV2 Escreveu:luisfdgon Escreveu:ChipMix Escreveu:luisfdgon obrigado por compreender que eu nao quis passar por cima do medico veterinário da gata da sandramelo, apenas quis contribuir com os conhecimentos que tenho.

Sou professora do ensino superior e acho sempre de louvar quando os estudantes partilham e tentam aplicar o que sabem, quando como o fez, se identificam como estudantes
Só demonstra grande motivação, entusiasmo e vontade de aprender! Está de parabéns Chipmix, expero continuar a ler os seus posts por estas bandas

E se o animal se lixar ainda melhor por causa do entusiamo. Já agora enquanto professora do ensino superior também aconselha os seus estudantes a não ler bem as coisas antes de emitir juízos de valor como você fez ao atribuir títulos a pessoas baseados em textos que leu mal ?
E há aí algum problema de sua parte ao identificar-se como mulher enquanto no seu perfil é homem ?

isso é muito estranho
É a última resposta que lhe dou porque a partir de agora vou ignorar todos os seus posts porque não aprendo com eles e não me trazem nada de vantajoso para a minha vida. Tenho mais do que fazer do que o aturar. Portanto como última resposta:
1) O forista chipmix identificou-se como aluno e deu sugestões baseado nos seus conhecimentos, acredita quem quer, para mim tem mérito para si, não me interessa minimamente. Eu quando peço ajuda no forum, sem muito bem que quem está do outro lado não é, em princípio, veterinário e que como tal está a expressar uma opinião baseada na sua experiência. Eu muitas vezes também dou sugestões, que não passam disso. Cada pessoa intepreta-as como quer, mas se quer aconselhamento veterinário procura-o numa clinica e não num forum. Se os meus alunos sugerem algo num forum, baseado no que estão a aprender.
2) Noutros posts do forum, já me tenho identificado como mulher. Quem criou esta conta foi o meu marido e eu comecei a vir aqui pesquisar e ler tópicos. Não me dei ao trabalho de criar outra conta porque não interessa para o caso. Foristas que me quiserem conhecer, podem contactar-me por mp e eu disponibilizo o meu nome e contactos, e inclusivamente já tenho algumas pessoas daqui da arca no meu facebook pessoal.
Posto este esclarecimento, VascoV2 passe bem e seja feliz. Vai ter que se divertir com outros foristas porque eu não tenho tempo para alimentar este tipo de conversas