ha cerca de 1 mes adoptei um gato adulto com 7 anos o Lucky agora tenho andado a fazer experiencias com a ração, 1º dei-lhe a cat show de salmão porque tem omega 3 e ele estava com caspa, passou a caspa, começou com mta queda de pelo resolvi comprar a ração da IAMS de borrego (ja tinha utilizado anteriormente em outro gato com excelentes resultados) entretanto fui ao veterenário ver como estava o amiguinho e para além da pica e desparazitante a Dra aconcelhou-me a dar ração para gato esterelizado, então ainda com o pacote da IAMS no inicio lá fui eu mudar a ração desta vez comprei a cat show para gatos esterelizados ( de peru) acontece que sempre que ele come esta ração vomita-a eu pense que era por ele comer mto depressa mas ao longo do dia ele não volta a tocar na ração, agora experimentei voltar a dar-lhe a IAMS e ele esteve a comer e aparentemente não vomitou... será que é da ração ser para gatos esterelizados???? isto porque a 1ª que lhe dei era da mesma marca e não houve problema algum..
obrigada