uma amiga minha foi recolhendo e tratando animais da rua, tem por isso agora 7 cães e 26 gatos (numa vivenda alugada) que correm o risco de ser abatidos pois ela já não tem dinheiro para pagar a renda e vais ser despejada até ao final da semana. Como não tem computador pediu-me para divulgar um SOS. Quem tiver possibilidades de recolher um destes bichinhos por favor contacte-me para [email protected] ou 91 785 5828
A maioria dos gatos estão operados e os cães são muito meiogos e dão-se bem com gatos.
Poderá até haver alguém que possa emprestar um local para os acolher. Por favor ajude!
Gatos a precisarem de lar nem que seja temporariamente.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Com fotos talvez fosse mais facil adopção.filamy Escreveu: uma amiga minha foi recolhendo e tratando animais da rua, tem por isso agora 7 cães e 26 gatos (numa vivenda alugada) que correm o risco de ser abatidos pois ela já não tem dinheiro para pagar a renda e vais ser despejada até ao final da semana. Como não tem computador pediu-me para divulgar um SOS. Quem tiver possibilidades de recolher um destes bichinhos por favor contacte-me para [email protected] ou 91 785 5828
A maioria dos gatos estão operados e os cães são muito meiogos e dão-se bem com gatos.
Poderá até haver alguém que possa emprestar um local para os acolher. Por favor ajude!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OLÁ!
Essa é uma situação complicada!
Pedir ajuda a alguma associação?
De que zona é ?
Tentar con tactar a forista nynf por pm (desculpa, nynf, mas como pareces ter um dom especial para arranjar donos
) .
Ou pode ser que surjam mais ideias!
Essa é uma situação complicada!
Pedir ajuda a alguma associação?
De que zona é ?
Tentar con tactar a forista nynf por pm (desculpa, nynf, mas como pareces ter um dom especial para arranjar donos

Ou pode ser que surjam mais ideias!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Olá...
Por favor diz rapidamente em que zona do país é que esses animais se encontram... deve haver muita gente que por não saber logo onde é que os animais estão pensa "vou ver mais tarde" e se calhar depois até se esquecem e pode-se estar a perder potenciais pais adoptivos!
Boa sorte para os bichinhos, beijinhos,
Mónica
Por favor diz rapidamente em que zona do país é que esses animais se encontram... deve haver muita gente que por não saber logo onde é que os animais estão pensa "vou ver mais tarde" e se calhar depois até se esquecem e pode-se estar a perder potenciais pais adoptivos!
Boa sorte para os bichinhos, beijinhos,
Mónica
Obrigada pelas sugestões que têm dado. A minha amiga vive em Cascais. Ela está tão apegada aos bichos que apesar do desespero só quer dar os mais novos (5 ou 6). Todos os outros quer manter com ela, custe o que custar. Só precisa de arranjar um lugar para morar que seja bem mais barato. Nem que seja uma casa velha, desde que tenha um peq. quintal que poossa vir a ver vedado. É que em apartamentos também não é viável pois como sabem não é permitido por lei ter mais do que 4 gatos e 2 ou 3 cães. Entretanto já há uma candidata a ficar com um ou dois bichinhos. Já é uma ajuda. se souberem de alguma espaço para alugar, nem que seja por alguns meses, avisem. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
já pensou comprar? pode escolher o preço, o local e não terá tanta chatice. já optei por esse sistema. claro que não tinha tantos animais. mas para quê tantos animais? acredito que não os queira dar...mas sem condições para manter uma casa, é complicado ter tanto bicho em condições.se souberem de alguma espaço para alugar, nem que seja por alguns meses, avisem. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Bem, que situação....
Sinceramente não posso dar nenhuma sugestão porque não tenho solução nem sei promenores da vida da pessoa, mas que deve estar muito aflita, deve!!!!!
Será que não há um espaço onde se possam colocar os animais temporáriamente?
Bem, resta-me desejar que tudo corra pelo melhor!
Miau
Sinceramente não posso dar nenhuma sugestão porque não tenho solução nem sei promenores da vida da pessoa, mas que deve estar muito aflita, deve!!!!!
Será que não há um espaço onde se possam colocar os animais temporáriamente?
Bem, resta-me desejar que tudo corra pelo melhor!
Miau