Gatos Decorativos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta dez 18, 2003 5:09 pm

Alguém me consegue informar onde posso encontrar gatos em porcelana, madeira, qualquer coisa?
Só vejo alguns de madeira, nada fidedignos e queria encontrar mais hipóteses de escolha...
Há sugestões?
Obrigada desde já!
Bom Natal a todos e um Óptimo Ano Novo na companhia dos "ninos" e "ninas"!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 18, 2003 5:12 pm

Olá :D

Bom, já vi em madeira na "Oriente-se", uma loja no C.C. Colombo.... mas não sei se se podem considerar fidedignos..... :|

Beijocas :D
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta dez 18, 2003 5:17 pm

Olá

Há uma loja em Campo de Ourique que se chama Gatos e Gatafunhos. Tem tudo o que tu possas imaginar em forma de gato e com gatos.Mas é cara como o fogo!

Se quiseres dá lá um saltinho, se fores da zona de Lisboa!

:)
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

quinta dez 18, 2003 5:34 pm

Olá!

Em S. Pedro de Sintra há uma loja que se chama "Era uma vez um sonho" que tens uma almofadas em feitio de gato que são o máximo! Não são propriamente réplicas, mas são lindas!
Ah, e também não são nada baratas, porque são feitas à mão...

Jokas
Trish
Tchinho
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 5:45 pm

Conheço essa loja Trish, é o máximo, mas mesmo muito cara, porque é tudo feito à mão... :|
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

quinta dez 18, 2003 6:50 pm

Olá,

Para quem é de Lisboa.

Já tenho encontado objectos com gatinhos na Viva, na Warehouse e na Loja do Gato Preto. Às vezes também aparecem umas coisinhas nas lojas dos 300 (pelo menos em Queluz).
Não conheco as lojas de Campo de Ourique nem de São Pedro de Sintra mas já fiquei com uma ideia de mais sítios para ir bisbilhotar.

Já agora, alguém sabe onde se pode encontar suportes para o rolo de papel de cozinha com gatinhos. Eu no ano passado comprei um em Espanha mas umas das minhas meninas fez uma visita ao cimo do frigorífico e ... :evil: :evil: :evil: era uma vez um suporte :cry: :? :cry:
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta dez 18, 2003 7:16 pm

Ola

Parta quem é de Lisboa, na Av João XXI ao lado do Veterinario ha uma loja especializada em presentes com animais ... de perder a cabeça.

Jokas
ChinaBlue
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta dez 18, 2003 9:15 pm

Agora e até dia 22 há uma feira enorme de artesanato do forum da Pt em picoas. Foi lá que no ano passado o meu marido me compreu um gato de madeira lindo, todo enroscadinho a dormir..adoro aquele gato! Esta numa das bancas do piso de baixo. Em muitas bancas há peças inspiradas em gatos..é só dar uma olhadela
Última edição por AutumnCat em sábado dez 20, 2003 9:30 pm, editado 1 vez no total.
Tchinho
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 11:17 am

ChinaBlue, essa loja também há em Algés na Av. dos bombeiros Voluntários ;)

E também poderás ver na loja Megapet junto ao Cascaishopping, tem uma secção só dessas coisinhas ;)
Responder

Voltar para “Gatos”