Então e novidades há? Espero que esse caroço não seja nada de grave!!
Preocupação legítima ou paranóica?
Moderador: mcerqueira
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Bem
, muito obrigada pelas suas palavras, e subscrevo o que disse, relativamente a si e pessoas que ajudam os animais!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
SofiaSapien
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
Ora essa!paulograve Escreveu:Bem, muito obrigada pelas suas palavras, e subscrevo o que disse, relativamente a si e pessoas que ajudam os animais!
Estes três meses vou ocupar-me com: arranjar trabalho e casa perto de Lisboa e apresentar a nova amiguinha ao Zeca. Este 8 pode dificultar tudo já que eu sou daquelas pessoas que planeia tudo ao pormenor e sou bastante cuidadosa com mudanças deste género na minha vida. A verdade é que já não estou a fazer nada em Leiria porque vim cá para tirar um curso superior que não conclui nem vou concluir (tanto por impossibilidade financeira como por falta de interesse uma vez que me apercebi que não serve para o que eu decidi para o meu futuro). O meu curso de comunicação social já me deu o que tinha a dar. Agora planeio tirar o 4º nível do curso de Produção Animal, um curso de tosquia e outro de fisioterapia animal. Tudo isto enquanto trabalho para o que quer que seja que arranjar. Voltar para a minha terra-natal é a prioridade mas o 8 do Zeca ficou agora em primeiro lugar. Há muito para resolver e, mais uma vez, os meus objectivos vão ficar para segundo ou terceiro lugar. Se fosse tudo tão simples como um estalar de dedos...
(isto foi mais como um desabafo mas vá...desculpem)
Cumprimentos,
Sofia Marques
"If people are trying to bring you down, it only means that you are above them"
-
SofiaSapien
- Membro
Então lá fomos com o Zeca ao veterinário e ele levou uma pica 
Quanto ao 8, se crescer então vai lá outra vez mas em princípio não é nada.
Fizemos testes de despiste de FIV e FELV e deu tudo negativo. Ufa! Estava mesmo preocupada! Sou uma doninha galinha mesmo!
Quanto ao 8, se crescer então vai lá outra vez mas em princípio não é nada.
Fizemos testes de despiste de FIV e FELV e deu tudo negativo. Ufa! Estava mesmo preocupada! Sou uma doninha galinha mesmo!
Cumprimentos,
Sofia Marques
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Ainda bem!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
SofiaSapien
- Membro
O 8 desapareceu. Era mesmo reacção às injecções. Brevemente, fotografias novas do meu bichano e da sua nova companheira que o faz manter a linha 
Cumprimentos,
Sofia Marques