Preocupação legítima ou paranóica?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda abr 11, 2011 4:49 pm

Bem :oops: , muito obrigada pelas suas palavras, e subscrevo o que disse, relativamente a si e pessoas que ajudam os animais!

Então e novidades há? Espero que esse caroço não seja nada de grave!!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

segunda abr 11, 2011 6:01 pm

paulograve Escreveu:Bem :oops: , muito obrigada pelas suas palavras, e subscrevo o que disse, relativamente a si e pessoas que ajudam os animais!

Então e novidades há? Espero que esse caroço não seja nada de grave!!
Ora essa! :) Acabei de postar, Paulograve. Só terei notícias amanhã na consulta. Mas ele está bem, está nas sonecas, nos ronrons com a escova... É que agora que descobriu a escovagem só quer isto a toda a hora! :o É óptimo que ele me peça, que eu não tenha de o forçar nem a tomar banho nem a ser escovado. Principalmente agora que se está a tornar adulto e a mudar a pelagem para a primaveril. Pelos meus cálculos (e desejos), já só estarei, no máximo, mais três meses em Leiria e, com a adopção de outra bichana, espero ser tempo suficiente para que ela faça o "desmame" da dona actual o que - penso eu - não será muito complicado visto que a gatinha era partilhada por três meninas e uma delas mal lhe tocava, só as outras duas lhe davam mimo e só uma tratava dela e a deixava dormir na sua cama. É a esta última que me refiro como sendo dona da gata que agora não está a viver naquela casa pelo que a gatinha já está mais do que habituada à ausência dela e não tem, de facto, uma ligação muito forte com qualquer uma das garotas.

Estes três meses vou ocupar-me com: arranjar trabalho e casa perto de Lisboa e apresentar a nova amiguinha ao Zeca. Este 8 pode dificultar tudo já que eu sou daquelas pessoas que planeia tudo ao pormenor e sou bastante cuidadosa com mudanças deste género na minha vida. A verdade é que já não estou a fazer nada em Leiria porque vim cá para tirar um curso superior que não conclui nem vou concluir (tanto por impossibilidade financeira como por falta de interesse uma vez que me apercebi que não serve para o que eu decidi para o meu futuro). O meu curso de comunicação social já me deu o que tinha a dar. Agora planeio tirar o 4º nível do curso de Produção Animal, um curso de tosquia e outro de fisioterapia animal. Tudo isto enquanto trabalho para o que quer que seja que arranjar. Voltar para a minha terra-natal é a prioridade mas o 8 do Zeca ficou agora em primeiro lugar. Há muito para resolver e, mais uma vez, os meus objectivos vão ficar para segundo ou terceiro lugar. Se fosse tudo tão simples como um estalar de dedos...

(isto foi mais como um desabafo mas vá...desculpem)
Cumprimentos,
Sofia Marques

terça abr 12, 2011 6:06 pm

Então lá fomos com o Zeca ao veterinário e ele levou uma pica :)

Quanto ao 8, se crescer então vai lá outra vez mas em princípio não é nada.

Fizemos testes de despiste de FIV e FELV e deu tudo negativo. Ufa! Estava mesmo preocupada! Sou uma doninha galinha mesmo!
Cumprimentos,
Sofia Marques
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta abr 13, 2011 9:23 am

:D :D :D :D boa!!!
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta abr 13, 2011 5:49 pm

Ainda bem!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
SofiaSapien
Membro

terça mai 31, 2011 4:27 pm

O 8 desapareceu. Era mesmo reacção às injecções. Brevemente, fotografias novas do meu bichano e da sua nova companheira que o faz manter a linha :wink:
Cumprimentos,
Sofia Marques

Voltar para “Gatos”