paulograve Escreveu:Bem

, muito obrigada pelas suas palavras, e subscrevo o que disse, relativamente a si e pessoas que ajudam os animais!
Então e novidades há? Espero que esse caroço não seja nada de grave!!
Ora essa!

Acabei de postar,
Paulograve. Só terei notícias amanhã na consulta. Mas ele está bem, está nas sonecas, nos ronrons com a escova... É que agora que descobriu a escovagem só quer isto a toda a hora!

É óptimo que ele me peça, que eu não tenha de o forçar nem a tomar banho nem a ser escovado. Principalmente agora que se está a tornar adulto e a mudar a pelagem para a primaveril. Pelos meus cálculos (e desejos), já só estarei, no máximo, mais três meses em Leiria e, com a adopção de outra bichana, espero ser tempo suficiente para que ela faça o "desmame" da dona actual o que - penso eu - não será muito complicado visto que a gatinha era partilhada por três meninas e uma delas mal lhe tocava, só as outras duas lhe davam mimo e só uma tratava dela e a deixava dormir na sua cama. É a esta última que me refiro como sendo dona da gata que agora não está a viver naquela casa pelo que a gatinha já está mais do que habituada à ausência dela e não tem, de facto, uma ligação muito forte com qualquer uma das garotas.
Estes três meses vou ocupar-me com: arranjar trabalho e casa perto de Lisboa e apresentar a nova amiguinha ao Zeca. Este 8 pode dificultar tudo já que eu sou daquelas pessoas que planeia tudo ao pormenor e sou bastante cuidadosa com mudanças deste género na minha vida. A verdade é que já não estou a fazer nada em Leiria porque vim cá para tirar um curso superior que não conclui nem vou concluir (tanto por impossibilidade financeira como por falta de interesse uma vez que me apercebi que não serve para o que eu decidi para o meu futuro). O meu curso de comunicação social já me deu o que tinha a dar. Agora planeio tirar o 4º nível do curso de Produção Animal, um curso de tosquia e outro de fisioterapia animal. Tudo isto enquanto trabalho para o que quer que seja que arranjar. Voltar para a minha terra-natal é a prioridade mas o 8 do Zeca ficou agora em primeiro lugar. Há muito para resolver e, mais uma vez, os meus objectivos vão ficar para segundo ou terceiro lugar. Se fosse tudo tão simples como um estalar de dedos...
(isto foi mais como um desabafo mas vá...desculpem)