Em 1º lugar, deixe-me agradecer as mensagens amorosas de todos vocês...alêm disso estou mto feliz por este tópico já ir em 4 páginas e n nos estarmos a "agredir" uns aos outros....é mto bom qdo as coisas correm desta maneira.....
Tenho lido as vossas experiências e opiniões, e n tenho pk levar a mal nehuma delas..e digo-vos mais...pela 1ª vez estou a sentir bem por estar a participar neste forum...mm virtualmente, parece q se pode encontrar aqui bons amigos e amigas...OBRIGADA!!!
Mas em relação ao meu namorado, a coisa é mm dificil...é engraçado q a irmã dele casou a 5 anos, e tb n queria animais em casa...mas um dia foi ver uns cokers...e apaixonou-se...hj têm o Shortie...q é um amor, ele está sp a critica-la..."quem sp disse q nunca iria ter animais em casa, blá, blá.." os animais são mto bonitos, mas é na casa dos outros, é o q ele pensa...enfim...
N, quero q pensem q vim para aqui falar da minha vida pessoal, mas n posso dizer q a minha relação seja perfeita, pk sinceramente esta nossa divergencia em relação aos animais..deixa-me muito a pensar...
Obrigada mais uma vez...
PS.ah a quem me disse q se eu quisesse conversar q podia mandar uma pm..podem crer q mandarei...
Jinhos gandes p todos, Susana