Questão
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado abr 23, 2011 12:10 am
boa noite...
Eu tnh um gatito de oito meses que quase todos os dias marca o seu territorio nos meus lençois... a minha ideia inicial não era castra-lo, mas infelizmente o meu stock de lençois ta mesmo a esgotar-se :p
Na clinica aqui da zona leva 90 euros para castrar...o que pessoalmente acho demasiado... Gostaria de saber se alguem me puderia dizer se existem associações que o façam ou onde me possa dirigir...
Obrigado pela ajuda!
Eu tnh um gatito de oito meses que quase todos os dias marca o seu territorio nos meus lençois... a minha ideia inicial não era castra-lo, mas infelizmente o meu stock de lençois ta mesmo a esgotar-se :p
Na clinica aqui da zona leva 90 euros para castrar...o que pessoalmente acho demasiado... Gostaria de saber se alguem me puderia dizer se existem associações que o façam ou onde me possa dirigir...
Obrigado pela ajuda!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Num vet onde a minha antiga gata esteve, uma esterilização custava 160€, mesmo sendo mais caro para femeas, acho que em alguns vets é mesmo um abuso.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois, se disser onde se encontra, é mais fácil. 90 euros dá para castrar 1 gato "e meio"! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Concordo, 90€ dá para castrar gato e meio!
Aqui em Aveiro já comparei os preços e andam entre os 65 e os 75, mesmo nas clínicas mais caras e com melhores condições.
Da minha Nina paguei 200€, mas incluiu hemograma e bioquímicas a 4 ou 5 parâmetros, pois ela tinha quase 7 anos e joguei pelo seguro.
O meu Chico também está com quase 8 meses e deve ir em breve!
Procure outras clínicas e compare preços e condições.

Aqui em Aveiro já comparei os preços e andam entre os 65 e os 75, mesmo nas clínicas mais caras e com melhores condições.
Da minha Nina paguei 200€, mas incluiu hemograma e bioquímicas a 4 ou 5 parâmetros, pois ela tinha quase 7 anos e joguei pelo seguro.
O meu Chico também está com quase 8 meses e deve ir em breve!
Procure outras clínicas e compare preços e condições.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 08, 2009 2:40 pm
Como já disseram saber a zona ajudava =) Penso que na região de Lisboa, por exemplo, a União Zoófila tem preços mais acessíveis para quem se tornar sócio (por favor corrijam-me se estiverem enganada!). Eu paguei 60€ pela castração do meu no Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária, o preço era o mesmo na minha região.
A menos que tenha os testículos recolhidosjcpolx Escreveu:Chamarrita Escreveu:Pois, se disser onde se encontra, é mais fácil. 90 euros dá para castrar 1 gato "e meio"!
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Registado: sábado abr 23, 2011 12:10 am
Agradeço as vossas respostas... Sinto-me realmente enganada...
Ainda bem que não levei o meu gatinho lá...
Sou de Matosinhos/Porto... Se me dixerem algum sitio era optimo pk hoje
mais uma vez cheguei a casa e tinha mais um cobertor e uns lençois pa
por de molho :S
Leu a minna intervenção ? é esse o caso ?lilianalages Escreveu:Agradeço as vossas respostas... Sinto-me realmente enganada...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
lilianalages Escreveu:Agradeço as vossas respostas... Sinto-me realmente enganada...
lilianalages não acredite que corta as bolitas ao seu gatuxo hoje e de imediato essas marcaçoes acabam...decerto demora algum tempo alem de que deve tentar tambem ralhar ao rapaz para ele saber que é asneira,não basta mesmo os tintins "irem á vida"

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Não lhe pode impedir temporariamente o acesso aos quartos quando está fora ?
"Breaking apart all this love in my heart,
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Pois, se ele já marca território, isso não acaba de um dia para o outro após a castração, mas melhora e passado algum tempo ele deverá deixar de marcar. Mesmo lavando eles conseguem sentir o odor e têm tendência a reforçar a marca!!
A questão colocada anteriormente é pertinente, mas acho que se assim fosse você já o teria dito. Se ele tiver testículos "recolhidos" a castração é uma cirurgia um pouco mais complicada e por isso mais cara, é quase como uma OVH. Mas aí os 90€ a meu ver seria barato!

A questão colocada anteriormente é pertinente, mas acho que se assim fosse você já o teria dito. Se ele tiver testículos "recolhidos" a castração é uma cirurgia um pouco mais complicada e por isso mais cara, é quase como uma OVH. Mas aí os 90€ a meu ver seria barato!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
De um a dois meses...CarlotaSMAR Escreveu:lilianalages Escreveu:Agradeço as vossas respostas... Sinto-me realmente enganada...
lilianalages não acredite que corta as bolitas ao seu gatuxo hoje e de imediato essas marcaçoes acabam...decerto demora algum tempo alem de que deve tentar tambem ralhar ao rapaz para ele saber que é asneira,não basta mesmo os tintins "irem á vida"