Doença de pele - comichão e feridas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta abr 27, 2011 9:37 pm

Sim Advantix não pode ser usado em gatos, Advantage sim!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 27, 2011 10:03 pm

Pois uma coisa simples como deixar de dar uma má alimentação pode fazer milagres, acho que devia experimentar... como já disseram, está a dar rações comerciais de muito baixa qualidade cheias de corantes e conservantes e à base de cereais... os gatos sao carnívoros estritos, precisam de uma boa fonte de proteína animal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

evanflip
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2005 12:40 pm

quarta abr 27, 2011 10:45 pm

Vou fazer isso, vou mudar a ração a ver se tem alterações. Ela tem peladas, mas só onde se coça.. Não conhecia o Advantage, vou ver se compro, também já não tenho frontline.

Se melhorar venho aqui postar para futuras referências :wink:

Obrigada a todos! :D realmente é complicado de cuidar dos animais quando acontecem estas coisas, eles não falam :lol:

Já agora Chamarrita se me puder enviar então o nome do Veterinário.. Para o caso de ter que ir já tenho uma boa referência.
Responder

Voltar para “Gatos”