Adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 04, 2011 12:06 pm

Tassebem Escreveu:Pituxa, a gatinha (é uma gatinha, não é?) já devia começar a beber o leite sozinha. Tenha cuidado com a alimentação à seringa, é muito fácil o leite ir para onde não deve.

Realmente, o melhor é tentar antecipar a ida ao veterinário. Para além de avaliar o estado da gatinha, ele dir-lhe-á como deve proceder em tudo. Provavelmente, da próxima vez, já não pagará consulta, mas apenas as vacinas.
UUPPSS acho que sim :oops: :oops: ..mas tratei como se fosse um gato :oops: :roll: ... não sei pq 8) deve ser do tempo :lol: :lol:

Peço desculpa á Pituxa pelo lapso....e é Tassebem por quase a induzir em erro :wink:
PituxaMimi
Membro Júnior
Registado: segunda abr 25, 2011 8:50 am

quarta mai 04, 2011 12:36 pm

É uma gatinha sim, ainda não tem nome, a Pituxa é uma outra gata que tenho, que faz amanhã 2 anos...

Já tentei e não consigo mesmo consulta esta semana, só não sei o que fazer para ela comer, o leitinho bebe bem, hoje não come desde as 5h, mas ontem dava de 2 em 2h...

Ela não pega na ração, nem com água, nem com leite, mas o leitinho vem logo... :?
PituxaMimi
Membro Júnior
Registado: segunda abr 25, 2011 8:50 am

quarta mai 04, 2011 1:26 pm

Obrigada a todos, o meu problema foi resolvido, já come ração!

A fome deve ter apertado e acabou-se a esquesitice, lá provou e percebeu que é bom!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 04, 2011 3:41 pm

Que bom :D :D
Boa sorte

PituxaMimi Escreveu:Obrigada a todos, o meu problema foi resolvido, já come ração!

A fome deve ter apertado e acabou-se a esquesitice, lá provou e percebeu que é bom!
Responder

Voltar para “Gatos”