O que os gatos apenas querem é...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta mai 05, 2011 8:33 am

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mai 05, 2011 11:29 am

lindo. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 05, 2011 11:59 am

espectacular! :D
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 05, 2011 1:39 pm

fofoooooo
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mai 05, 2011 2:17 pm

"I just want someone to love"
LINDO!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
PedrocasPT
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 2:30 pm

Porque é que não temos anuncios assim por cá?
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quinta mai 05, 2011 9:22 pm

Amei :) Fiquei derretida!!

PedrocasPT, acho que não temos anúncios por cá porque não convém relembrar aos senhores humanos o quão desumanos eles são em abandonar inúmeros animais, só porque vão de férias ou alguém ficou com uma alergia súbita ao animal (no meu caso, foi a melhor coisa que podia ter arranjado, desde que tenho o meu bichano nunca mais tive uma crise asmática daquelas sérias de ir parar ao hospital nem sequer uma das mais fraquinhas!) ou outro motivo qualquer...
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

sexta mai 06, 2011 1:37 am

Realmente é muito triste ver os animais abandonados.
Eu trabalho no Parque Natural da Arrábida e o trajecto que faço de carro há sempre uma matilha de cães que anda na berma da estrada ou deitados na gravilha, é muito triste e agora com o verão é sempre a mesma coisa, aumenta o nr de casos de abandono, mas pelo que eu soube com outros colegas do PNA é que a situação já esteve bem pior.
E um dos casos que se tem vindo a observar também é que as pessoas quando avistam uma raposa têm por hábito alimentá-la e com o passar do tempo as raposas vão-se habituando e deixando de caçar para se alimentarem ou ate mesmo alimentar as crias. :? :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mai 06, 2011 8:52 am

Não temos anúncios destes por cá porque não há investimento neste segmento, devido à falta de € das associações e à pouca sensibilidade do Estado para estas matérias.

Criatividade não nos falta, agora o resto... :?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
PedrocasPT
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 6:14 pm

amanhecer Escreveu:Realmente é muito triste ver os animais abandonados.
Eu trabalho no Parque Natural da Arrábida e o trajecto que faço de carro há sempre uma matilha de cães que anda na berma da estrada ou deitados na gravilha, é muito triste e agora com o verão é sempre a mesma coisa, aumenta o nr de casos de abandono, mas pelo que eu soube com outros colegas do PNA é que a situação já esteve bem pior.
E um dos casos que se tem vindo a observar também é que as pessoas quando avistam uma raposa têm por hábito alimentá-la e com o passar do tempo as raposas vão-se habituando e deixando de caçar para se alimentarem ou ate mesmo alimentar as crias. :? :(
De facto, já tenho notado que há muitos, demasiados até, cães na Arrábida. Sei que um dia, em passeio, contei mais de 10, muitos deles concentrados junto a Galapinhos. Até chega a ser perigoso, porque os cães dão em correr no meio da estrada.
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

sexta mai 06, 2011 7:20 pm

É muito triste ver os animais assim mas ha quem passe e lhes dê comida, mas nao adianta de nada. onde os cae se juntam mais é antes de chegar á comenda e no estacionamento do creiro, estão quase sempre por lá.
Responder

Voltar para “Gatos”