Algum de vocês conhece este local????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
Ainda não tenho as fotos pq estão no telemóvel e ainda não arranjei o dispositivo para passá-las para o pc, mas são uns olhos verdes lindos.
Qt a tirar fotos do local, não sei, mas q é um sítio lindo é, eles não de devem importar com a publicidade, mas não sei.......
Qt a tirar fotos do local, não sei, mas q é um sítio lindo é, eles não de devem importar com a publicidade, mas não sei.......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
pois...eu tb n sei...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se me permitem, se não são fotos de monumentos ou de via pública, é melhor não colocar.
Fiquem bem
Fiquem bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Melzinha,
Considerando que, por lei, animais não são permitidos em estabelecimentos de restauração, já pensou que pode estar a prejudicar o estabelecimento, e os gatos, ao divulgar o facto num fórum aberto?
Eu aconselha-o a retirar o nome do estabelecimento.
Bom Natal
Considerando que, por lei, animais não são permitidos em estabelecimentos de restauração, já pensou que pode estar a prejudicar o estabelecimento, e os gatos, ao divulgar o facto num fórum aberto?
Bom Natal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Há 2 anos em férias, frequentei um bar em Portimão que tb tinha uns gatos que eram donos e senhores do sitio. Pelo que depreendi da conversa com o dono, eles apareceram lá e por ali ficaram. Também não concordo com lugares destinados a restauração com os bichanos por ali á solta, além de que isso está sujeito à legislação, mas naquele bar especificamente, incomodou-me mais ver os gatos a levaram com o fumo do tabaco para o focinho, por vezes deliberadamente por parte de alguns clientes menos educados. Enfim... aproveito a oportunidade para fazer uma pergunta...em casas de fumadores (eu não fumo mas o meu namorado sim, e amigos meus que frequentam a minha casa), até que ponto será prejudicial aos bichanos esta situação.
Jokas
Jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
Bernardinha,
Se o fumo "em segunda mão" faz muito mal aos humanos, pior do que o fumo inalado directamente do cigarro, aos bichinhos faz ainda muito pior.
Resumindo, sim, um ambiente de fumo faz-lhes muito, mas muito, mal.
Se o fumo "em segunda mão" faz muito mal aos humanos, pior do que o fumo inalado directamente do cigarro, aos bichinhos faz ainda muito pior.
Resumindo, sim, um ambiente de fumo faz-lhes muito, mas muito, mal.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Pois, vou mesmo continuar a fazer o que tenho feito até aqui, qd as noites se prologam na sala, ponho-as no quarto para dormir. Melhor ainda é por na porta da rua "Cuidado com os gatos - proíbido FUMAR"
Tks
Tks
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Concordo plenamente consigo, no entanto, neste local, pelo menos na esplanada, não me parece que os animais incomodem, já no interior, não posso dizer porque não sei como é, mas se andarem por cima das mesasCasadeAnaval Escreveu:Ah sim.lindinha_24 Escreveu: Pois...pk se foi assim há tantos anooooosssss....provavelmente ainda n existiam lá os gatos....![]()
Há uma coisa que gostava de referir.
Podemos gostar todos muito de animais mas olhem que é falta de higiene deixar os animais andar em certas zonas, nomeadamente restauração.Digo isto pois na minha zona existem dois restaurantes onde os gatos da casa até andam por cima das mesas e roçam-se na comida...
Isto não é higiénico, para mais, se assim são na sala de jantar, imaginem na cozinha.

O que acontece aqui, é que os animais são alimentados pelos proprietários do estabelecimento, mas há sempre quem não resista a "deixar cair" um "petisco" de vez em quando...
-
- Membro
- Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm
[quote=Musky]
Melzinha,
Bom Natal
[/quote]
Musky, não o posso fazer pq não fui eu q citei o nome do estabelecimento.
De certo os animais estão melhor ali q na rua...
Se a pessoas se sentissem incomodadas não iriam lá, e aquilo está sempre cheio. Ainda hoje tentei lá ir e não consegui pq o sítio estava a abarrotar.
Vale a pena lá ir, mesmo q não se goste de gatos em sítios de restauração, vale a vista do sítio......... ( eu adoro animais, mas acho q primeiro a higiene, mas pelo q sei os gatos só estão na sala e no exterior)
BOm Natal e Feliz Ano NOvo!!!!!
Melzinha,
Bom Natal
[/quote]
Musky, não o posso fazer pq não fui eu q citei o nome do estabelecimento.
Se a pessoas se sentissem incomodadas não iriam lá, e aquilo está sempre cheio. Ainda hoje tentei lá ir e não consegui pq o sítio estava a abarrotar.
Vale a pena lá ir, mesmo q não se goste de gatos em sítios de restauração, vale a vista do sítio......... ( eu adoro animais, mas acho q primeiro a higiene, mas pelo q sei os gatos só estão na sala e no exterior)
BOm Natal e Feliz Ano NOvo!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, mas nãos e trata das pessoas mas da autoridade de saúde, e estes de certeza que se sentem incomodados pois não são permitidos animais em estabelecimentos de restauração e escrever isto é um convite a uma inspecção.melzinha Escreveu: [ .
Quanto a estarem melhor ali que na rua é discútivel, as portas estão abertas e os gatos andam pela rua à vontade... Digamos que eles estão exactamente como na rua. Com um agravante. Vocês não devem ter notado isto mas eu sim...eles não estão esterilizados...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá.
Aqui no Porto tb existe uma sala de chá que tem um casal de gatos pretos. É uma casa norma mas aberta ao público que tem duas salas, uma cozinha e uma casa de banho. Os gatos andam livremente em todo o lado. Não sobem em cima das mesas e na maior parte das vezes nem sequer deixam fazer festas.
Eu acho bastante agradável.
Eu não conheço o sítio a que se refere o post, mas penso que um gato ou dois andarem livremente num sítio destes é tão higiénico como ter gatos em casa. Os gatos andam pelas salas, pela cozinha, e sobem tantas vezes às mesas e aos balcões da cozinha como numa casa normal.
Quanto às autoridades de saúde, realmente não sei como é a lei. Mas na minha opinião, e referindo-me apenas ao local que eu conheço aqui no Porto, não me parece que seja pouco higiénico.
Aqui no Porto tb existe uma sala de chá que tem um casal de gatos pretos. É uma casa norma mas aberta ao público que tem duas salas, uma cozinha e uma casa de banho. Os gatos andam livremente em todo o lado. Não sobem em cima das mesas e na maior parte das vezes nem sequer deixam fazer festas.
Eu acho bastante agradável.
Eu não conheço o sítio a que se refere o post, mas penso que um gato ou dois andarem livremente num sítio destes é tão higiénico como ter gatos em casa. Os gatos andam pelas salas, pela cozinha, e sobem tantas vezes às mesas e aos balcões da cozinha como numa casa normal.
Quanto às autoridades de saúde, realmente não sei como é a lei. Mas na minha opinião, e referindo-me apenas ao local que eu conheço aqui no Porto, não me parece que seja pouco higiénico.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pois é melhor por PM dares mais indicações, não sei onde é essa praça
, pelo nome não vou lá....
Beijokas
kathleen
Pois é melhor por PM dares mais indicações, não sei onde é essa praça

Beijokas
kathleen