Moderador: mcerqueira
Desde que a Mel chegou que não houve nenhum tipo de aproximação, o Kiko tem acesso à casa toda e a Mel está na sala.Chamarrita Escreveu:3 gatos é o nº ideal!e aproveitando a onda das doenças transmissíveis, não são só as graves que são contagiosas. Os ácaros e as corizas são SUPER contagiosos, e os ácaros demoram a ser eliminados. Fale com o vet sobre a melhor forma de evitar/tratar estes contágios que, é quase certo, vão suceder.
dinodane Escreveu:T1, sem problemas.Marmag Escreveu:E VIVIA EM APARTAMENTO? T2dinodane Escreveu:Já tive 3 ao mesmo tempo. Bons tempos.![]()
Sobre FIV e FELV tem tópicos para ler nas dicas e conselhos úteis.
Eu também tenho 3 gatos num apartamento e um cão (arraçado de lontraHelMD Escreveu:Ola![]()
Respondendo a tua pergunta, 3 gatos num apartamento e o numero idealeu tenho uma prima que adoptou 2 gatas e 1 gato da rua e vivem os 3 pacificamente, esterilizados claro senao era uma festa
![]()
![]()
Ja agora coloco aqui uma pergunta, qd se tem varios gatos eles usam a mesma caixa de areia
BOA PERGUNTA...NEM TINHA PENSADO NISSOHelMD Escreveu:Ola![]()
Respondendo a tua pergunta, 3 gatos num apartamento e o numero idealeu tenho uma prima que adoptou 2 gatas e 1 gato da rua e vivem os 3 pacificamente, esterilizados claro senao era uma festa
![]()
![]()
Ja agora coloco aqui uma pergunta, qd se tem varios gatos eles usam a mesma caixa de areia
Bom Dia!Garfield2010 Escreveu:Eu só tenho 1 caixa, a Omega Paw, mesmo quando tinha os 3. A vantagem é que se limpa em segundos, logo, fácil de limpar mais vezes. No meu caso seria complicado ter mais de 1 WC por causa de espaço. Mas este foi sempre suficiente.